Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» Nissan vende mais Mexico
Carro adquirido exibindo luz de injeção EmptyHoje à(s) 1:33 am por salomao

» Militec câmbio cvt
Carro adquirido exibindo luz de injeção EmptyOntem à(s) 10:00 am por WilsonM

» Sentra acende iluminação do computador de bordo mas nao aparece caracteres.
Carro adquirido exibindo luz de injeção EmptyOntem à(s) 9:33 am por WilsonM

» Central multimídia kicks
Carro adquirido exibindo luz de injeção EmptySex maio 10, 2024 9:20 pm por Renato brito

» Bluetooth baixo - Nissan Versa 2017
Carro adquirido exibindo luz de injeção EmptySex maio 10, 2024 7:34 pm por Matheus Dias

» Gasolina 35% etanol para veículos monocombustível.
Carro adquirido exibindo luz de injeção EmptySex maio 10, 2024 4:08 pm por cesarlc

» AMORTECEDORES SENTRA B16
Carro adquirido exibindo luz de injeção EmptySex maio 10, 2024 1:48 pm por cesarlc

» Update Multimedia Kicks 2019/20
Carro adquirido exibindo luz de injeção EmptySex maio 10, 2024 12:40 pm por WilsonM

» Sentra B16 é um bom carro para Uber?
Carro adquirido exibindo luz de injeção EmptySex maio 10, 2024 10:52 am por cesarlc

Inscreva-se!


Carro adquirido exibindo luz de injeção

4 participantes

Ir para baixo

Carro adquirido exibindo luz de injeção Empty Carro adquirido exibindo luz de injeção

Mensagem por Francis Seg Jun 27, 2022 2:25 pm

Bom dia/tarde/noite confrades!

Adquiri um Sentra SL 15/16 - 88.000 km pelas lojas kavak, que dizem que inspecionam todos os veículos e tem regras rídigas para aprovação de compra/revenda do veículo, ao realizar a retirada do veículo após andar 10km acendeu a luz de injeção eletrônica no painel, que se manteve acesa até chegar em minha residência.

Fiz algumas pesquisas e vi muitos vídeos ensinando a entrar no modo diagnóstico do sentra, mas não consegui fazer pelo veículo ser por chave de presença e não poder bater meia chave e repetir os procedimentos, mas aí que vem a surpresa... Após ligar o carro pela terceira vez a luz sumiu.

Eu deveria me preocupar com tal situação? Após a retirada do veículo tenho 7 dias ou 300km para desistir do contrato de compra com direito a devolução do valor integral pago.

Francis

Mensagens : 2
Data de inscrição : 27/06/2022

Ir para o topo Ir para baixo

Carro adquirido exibindo luz de injeção Empty Re: Carro adquirido exibindo luz de injeção

Mensagem por WilsonM Seg Jun 27, 2022 5:03 pm

provavelmente o carro está abastecido com etanol, este combustível é mais propenso a dar misfire e acusar erro no painel.

o que não é comum é a luz apagar sozinha do nada. As oficinas mecânicas podem colocar o carro no scanner e tentar ver se tem algum problema.

Se for realmente problema de combustível não é nada sério para se preocupar.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12806
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Carro adquirido exibindo luz de injeção Empty Re: Carro adquirido exibindo luz de injeção

Mensagem por luuuuucas Ter Jun 28, 2022 9:02 am

Leve na loja e relate esse problema. Provavelmente vão passar o scanner pra ver qual era o erro acusado e limpar o histórico. Caso volte a acontecer já se tem uma ideia melhor do que pode ser.

Mas como mencionado, provavelmente é pela mudança de combustível, já que o carro não apresenta nenhuma outra anomalia.

luuuuucas

Mensagens : 197
Data de inscrição : 15/04/2019
Idade : 31
Localização : Curitiba/PR

Ir para o topo Ir para baixo

Carro adquirido exibindo luz de injeção Empty Re: Carro adquirido exibindo luz de injeção

Mensagem por Francis Qua Jun 29, 2022 7:35 pm

Só passando para agradecer o pessoal que teve um tempo para me responder, e dar mais alguns relatos.

Rodando pela cidade/rodovia o mesmo apresentou bom desempenho e potência, mesmo com o fato relatado, apenas com um "apitinho" constante vindo do lado direito do carro, mas o carro voltou a apresentar a luz de injeção no dia de hoje e também trepitadações estranhas para um carro automático, parecendo dar também pequenas aceleradas constantes mesmo que eu não esteja com o pé no acelerador, como meu prazo de desistencia de compra vence segunda feira e a garantia só tem dia disponível a partir de terça eu solicitei desistencia de compra.

Além dos destes fatos encontrei o manual do veículo, que espantosamente não tem uma ÚNICA revisão carimbada e eu duvido que essas páginas foram arrancadas, eu sou ex dono de honda civic e digo, rodei até 140 mil km, fiz revisão de todos os 10 mil km ou 6 meses caso não atingisse os 10 mil, era até lindo de ver aquele manual.

Lá se vai meu sonho de ter um sentrão, carro lindo e aparentemente maravilhoso em termos de desempenho e performance na direção, mas é como dizem, não existem tipos de carros que duram mais ou menos, existem donos de carros que zelam ou não pelo veículo, mas vu continuar procurando, me desejem sorte,

Francis

Mensagens : 2
Data de inscrição : 27/06/2022

Ir para o topo Ir para baixo

Carro adquirido exibindo luz de injeção Empty Re: Carro adquirido exibindo luz de injeção

Mensagem por absilva Qua Jun 29, 2022 9:14 pm

@Francis,
No seu lugar, eu desistiria dessa compra.
Veículo sem registro de manutenção preventiva dentro do período da garantia demonstra descaso / maus tratos do dono anterior.
absilva
absilva

Mensagens : 1263
Data de inscrição : 21/11/2015
Idade : 72
Localização : Fortaleza / CE

Ir para o topo Ir para baixo

Carro adquirido exibindo luz de injeção Empty Re: Carro adquirido exibindo luz de injeção

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos