Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» Ajuda mecânica do March 2012
Como resetar a central multimedia do Kicks? EmptyOntem à(s) 11:16 pm por dennysgm

» Nissan Tiida
Como resetar a central multimedia do Kicks? EmptyOntem à(s) 1:19 am por kleberson

» Nissan March vai virar SUV
Como resetar a central multimedia do Kicks? EmptySáb Abr 27, 2024 1:40 pm por kleberson

» Instalação de Piloto Automático
Como resetar a central multimedia do Kicks? EmptySáb Abr 27, 2024 12:17 am por Raulhs

» Bomba de combustível queimando
Como resetar a central multimedia do Kicks? EmptySex Abr 26, 2024 5:01 pm por ygoran

» Câmbio manual Sentra b16
Como resetar a central multimedia do Kicks? EmptySex Abr 26, 2024 4:17 pm por WilsonM

» Consumo exorbitante
Como resetar a central multimedia do Kicks? EmptySex Abr 26, 2024 2:51 pm por ygoran

» Cheiro na cabine ao acelerar forte
Como resetar a central multimedia do Kicks? EmptySex Abr 26, 2024 2:39 pm por ygoran

» Site oficial da Nissan, Nissan Parts, vistas explodidas, códigos das peças, todos
Como resetar a central multimedia do Kicks? EmptySex Abr 26, 2024 2:29 pm por ygoran

Inscreva-se!


Como resetar a central multimedia do Kicks?

4 participantes

Ir para baixo

Como resetar a central multimedia do Kicks? Empty Como resetar a central multimedia do Kicks?

Mensagem por Bruno Duailibe Sáb Out 23, 2021 10:18 am

Pessoal,

Acabei de comprar um Kicks 2017/2018, sendo que o primeiro dono foi pcd e deve ter trocado a cm dele, e não consigo salvar minhas rádios favoritas. O rádio do Manual do carro é diferente e tem um botão de favoritos. No meu se pressiono por 2 segundos uma das rádios para salvar, ele apenas abre campo de texto. E tem uma delas que está bloqueada. O antigo dono fez algum hack ali.
Enfim, quero resetar não só o rádio mas toda a central. Alguém pode me ajudar? Posso passar as características da cm e Android.

Obrigado.

Bruno Duailibe

Mensagens : 2
Data de inscrição : 23/10/2021

Ir para o topo Ir para baixo

Como resetar a central multimedia do Kicks? Empty Re: Como resetar a central multimedia do Kicks?

Mensagem por WilsonM Seg Nov 08, 2021 4:17 pm

cara, sistema android eu acho um desafio, nem tenho idéia do que o antigo dono tenha feito aí.
será que tem como resetar e voltar pra instalação original do android?
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12789
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Como resetar a central multimedia do Kicks? Empty Re: Como resetar a central multimedia do Kicks?

Mensagem por absilva Seg Nov 08, 2021 8:43 pm

@Bruno Duailibe,
Vá no menu de configurações da central, lá deve ter uma opção para restabelecer ela para os padrões de fábrica.
absilva
absilva

Mensagens : 1262
Data de inscrição : 21/11/2015
Idade : 72
Localização : Fortaleza / CE

WilsonM gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Como resetar a central multimedia do Kicks? Empty Re: Como resetar a central multimedia do Kicks?

Mensagem por Bruno Duailibe Ter Nov 09, 2021 4:18 pm

@absilva, já tentei de tudo dentro da CM, até resetei por um botão que existe nela, mas permaneceram as rádios. Me deram uma dica de retirar o negativo da bateria e aguardar uns 30 minutos que deve zerar tudo.

Bruno Duailibe

Mensagens : 2
Data de inscrição : 23/10/2021

Ir para o topo Ir para baixo

Como resetar a central multimedia do Kicks? Empty Re: Como resetar a central multimedia do Kicks?

Mensagem por WilsonM Ter Nov 09, 2021 4:29 pm

eu acho que desconectar o cabo da bateria não vai funcionar, mas também acho que não custa nada tentar.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12789
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Como resetar a central multimedia do Kicks? Empty Re: Como resetar a central multimedia do Kicks?

Mensagem por absilva Ter Nov 09, 2021 6:05 pm

Bruno Duailibe escreveu:@absilva, já tentei de tudo dentro da CM, até resetei por um botão que existe nela, mas permaneceram as rádios. Me deram uma dica de retirar o negativo da bateria e aguardar uns 30 minutos que deve zerar tudo.

Você sabe dizer qual é a marca / modelo da central e a versão do Android dela?
absilva
absilva

Mensagens : 1262
Data de inscrição : 21/11/2015
Idade : 72
Localização : Fortaleza / CE

Ir para o topo Ir para baixo

Como resetar a central multimedia do Kicks? Empty Re: Como resetar a central multimedia do Kicks?

Mensagem por vrebolho Ter Nov 16, 2021 1:09 pm

Na minha central que também é android tem uma opção nas configurações chamada de "modo desenvolvedor" onde tem a opção de "factory reset". Pede uma senha. Coloco tudo "0" e entra.

Mas se o problema está no app da rádio, já tentou reinstalar o programa?
vrebolho
vrebolho

Mensagens : 65
Data de inscrição : 09/09/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Como resetar a central multimedia do Kicks? Empty Re: Como resetar a central multimedia do Kicks?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos