Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» Display computador de bordo fica somente amarela
Automatizador Original Nissan - Módulo de subida dos vidros EmptyHoje à(s) 6:39 am por Elmo

» Nissan Kicks
Automatizador Original Nissan - Módulo de subida dos vidros EmptyHoje à(s) 1:19 am por hideo

» Tampa de plastico localizada abaixo do para-choque dianteiro Sentra B16
Automatizador Original Nissan - Módulo de subida dos vidros EmptyOntem à(s) 4:58 pm por Will Sentra SL 2011

» Suporte de para-choque Sentra 2008
Automatizador Original Nissan - Módulo de subida dos vidros EmptyOntem à(s) 4:55 pm por Will Sentra SL 2011

» VENDO DEFLETOR DO PARA-CHOQUE DIANTEIRO B16
Automatizador Original Nissan - Módulo de subida dos vidros EmptyOntem à(s) 4:41 pm por Will Sentra SL 2011

» Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc)
Automatizador Original Nissan - Módulo de subida dos vidros EmptyOntem à(s) 2:55 pm por Luan AIres

» suspensao Nissan
Automatizador Original Nissan - Módulo de subida dos vidros EmptyOntem à(s) 12:48 pm por hadad

» Carro falhando luz PS
Automatizador Original Nissan - Módulo de subida dos vidros EmptyOntem à(s) 11:30 am por WilsonM

» Câmbio manual Sentra b16
Automatizador Original Nissan - Módulo de subida dos vidros EmptyOntem à(s) 11:21 am por Murilo Carvalho

Inscreva-se!


Automatizador Original Nissan - Módulo de subida dos vidros

2 participantes

Ir para baixo

Automatizador Original Nissan - Módulo de subida dos vidros Empty Automatizador Original Nissan - Módulo de subida dos vidros

Mensagem por paulofloresjunior Sex Set 03, 2021 1:57 pm

Olá pessoal!

Entrei agora no mundo Nissan, comprei um Versa SL 2013 1.6 e estou gostando muito do carro, mas sinto falta da subida de vidro quando aciona o travamento das portas, andei pesquisando e encontrei dois modelos originais de módulo ou centralina de subida de vidros que a Nissan chama de automatizador.
Minha dúvida é que um dos modelos diz que serve no Versa de 2011 até 2013 e o outro diz que funciona no Versa de 2013 até 2018, qual dos dois será que realmente serve no meu carro? Alguém aí pode dar uma força?
Os modelos são:
Versa 11/13 BRPRT10273 - March / BRPRT10285 - Versa
e
Versa 13/18 BRPRT10541 - March / BRPRT10542 - Versa
Automatizador Original Nissan - Módulo de subida dos vidros Automa10

paulofloresjunior

Mensagens : 1
Data de inscrição : 31/08/2021

WilsonM gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Automatizador Original Nissan - Módulo de subida dos vidros Empty Re: Automatizador Original Nissan - Módulo de subida dos vidros

Mensagem por WilsonM Sáb Set 04, 2021 9:27 am

eu aposto que seria o 10541.
Mas acho que o certo é vc consultar a autorizada da Nissan. Eu ligo sempre que preciso, e eles costumam ser bem atenciosos. Pra não dizer que as vezes dá pra negociar algum preço bem conveniente.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12795
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos