Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» Versa Hibrido
Suspensão Livina EmptyHoje à(s) 11:42 am por salomao

» Ar condicionado
Suspensão Livina EmptyHoje à(s) 9:44 am por WilsonM

» Kicks exclusive com ICC (intelligent cruise control) "Piloto Automático Inteligente"
Suspensão Livina EmptyHoje à(s) 9:40 am por WilsonM

» Imobilizador (Urgente!!!!!)
Suspensão Livina EmptyHoje à(s) 9:34 am por WilsonM

» CARRO EM MOVIMENTO PERDE ACELARAÇÃO - CÓDIGO P1574
Suspensão Livina EmptyHoje à(s) 9:32 am por WilsonM

» Para-choque traseiro versa modelo 2012
Suspensão Livina EmptyHoje à(s) 9:29 am por WilsonM

» Update Multimedia Kicks 2019/20
Suspensão Livina EmptyHoje à(s) 9:27 am por WilsonM

» Central multimídia kicks
Suspensão Livina EmptyOntem à(s) 11:44 pm por Renato brito

» March SV 2015 - Bluetooth - Som muito baixo nos alto-falantes do carro.
Suspensão Livina EmptyOntem à(s) 6:18 pm por Gabrielrampage

Inscreva-se!


Suspensão Livina

3 participantes

Ir para baixo

Suspensão Livina Empty Suspensão Livina

Mensagem por Ldiniz Ter Ago 24, 2021 9:02 am

Olá galera,


Estou com algumas dúvidas de peças para minha Livina 2011, e gostaria da ajuda de vocês. Mais precisamente as bandejas de suspensão, amortecedores e coxim e rolamento.

O mecânico sugeriu o seguinte:

Coxim e Rolamento da Axios - não acho em lugar algum, o melhor que encontrei foi cofap, se é que é melhor, e há um preço muito alto, quase 500 cada lado

Amortecedores - pensei em cofap, mas já vi relatos de que não estão mais tão bons assim, fiquei na dúvida se o Kayaba seriam melhores. Nesse caso o preço é um pouco mais em conta, porém nem tanto assim

Bandejas de suspensão - essa aqui tenho muito dúvidas de qual e onde encontrar. Há alguns meses atrás comprei um par no "mercado car", não lembro agora a marca, mas as bandejas já estão estouradas em menos de um ano. Na ocasião tinha também da COFAP, mas precisava esperar uns dias para chegar e acabei pegando a outra marca. Vi em algum lugar que as melhores são da nakata, ou buchas flex. No mercado livre há varias opções, mas sinceramente tenho dúvidas se estaria pegando a bandeja certa (de qualidade).

Enfim, gostaria de saber das experiências de vocês nessa situação, e se possível, dicas de qual e onde comprar a preços razoáveis.

Valeu galera

Ldiniz

Mensagens : 9
Data de inscrição : 02/08/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Suspensão Livina Empty Re: Suspensão Livina

Mensagem por WilsonM Qua Ago 25, 2021 11:05 am

Sobre Kayaba, pode ir tranquilo.

já das bandejas eu não sei o que te recomendar. A Nakata sempre ofereceu peças de boa qualidade, mas o melhor mesmo é ver se a autorizada tem a peça, só que tende a ser bem caro.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12802
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ldiniz gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Suspensão Livina Empty Re: Suspensão Livina

Mensagem por Ldiniz Qui Ago 26, 2021 8:23 am

Wilson,

obrigado pelo comentário. A autorizada tem as peças, mas os preços são elevados demais para os padrões do "Real", ta mais para cotação em "Euro rs... Veja o retorno que tive:

Bandeja Diant LD R$ 1.420,69
Bandeja Diant LE R$ 1420,69
Coxins e rolamentos dos amortecedores dianteiro R$ 1.363,07

Fora outras coisas que cotei por lá, por exemplo: terminais de direção R$ 4.416,96

Esse orçamento é do começo desse mês de agosto, de 2021. Por isso estou pesquisando fora da autorizada... Os amortecedores me parecem ok, mas a grande dúvida mesmos está no coxim, rolamento e bandejas de suspensão.

Valeu meu caro.

Abs

WilsonM escreveu:Sobre Kayaba, pode ir tranquilo.

já das bandejas eu não sei o que te recomendar. A Nakata sempre ofereceu peças de boa qualidade, mas o melhor mesmo é ver se a autorizada tem a peça, só que tende a ser bem caro.

Ldiniz

Mensagens : 9
Data de inscrição : 02/08/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Suspensão Livina Empty Re: Suspensão Livina

Mensagem por gilberto pinho Qua Set 08, 2021 7:51 am

Olá companheiro, passei mais de um ano tentando acertar a suspensão dianteira do meu tiida, a lei é a seguinte, só produtos originais comprados por você em concessionária,com excessão dos amortecedores que devem ser os kib kaiaba cuidado sempre com originalidade.vale a pena se você tiver cuidado ao dirigir,você só troca essas peças na outra vida kkkkk

gilberto pinho

Mensagens : 4
Data de inscrição : 01/02/2021

WilsonM gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Suspensão Livina Empty Re: Suspensão Livina

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos