Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» Sentra B16 é um bom carro para Uber?
Luz injeção acessa no Sentra SL 2016 CVT - scanner não apresenta problema EmptyHoje à(s) 12:58 pm por WilsonM

» Ajuda mecânica do March 2012
Luz injeção acessa no Sentra SL 2016 CVT - scanner não apresenta problema EmptyHoje à(s) 11:33 am por dennysgm

» Nissan March vai virar SUV
Luz injeção acessa no Sentra SL 2016 CVT - scanner não apresenta problema EmptySáb Abr 27, 2024 1:40 pm por kleberson

» Instalação de Piloto Automático
Luz injeção acessa no Sentra SL 2016 CVT - scanner não apresenta problema EmptySáb Abr 27, 2024 12:17 am por Raulhs

» Bomba de combustível queimando
Luz injeção acessa no Sentra SL 2016 CVT - scanner não apresenta problema EmptySex Abr 26, 2024 5:01 pm por ygoran

» Câmbio manual Sentra b16
Luz injeção acessa no Sentra SL 2016 CVT - scanner não apresenta problema EmptySex Abr 26, 2024 4:17 pm por WilsonM

» Consumo exorbitante
Luz injeção acessa no Sentra SL 2016 CVT - scanner não apresenta problema EmptySex Abr 26, 2024 2:51 pm por ygoran

» Cheiro na cabine ao acelerar forte
Luz injeção acessa no Sentra SL 2016 CVT - scanner não apresenta problema EmptySex Abr 26, 2024 2:39 pm por ygoran

» Site oficial da Nissan, Nissan Parts, vistas explodidas, códigos das peças, todos
Luz injeção acessa no Sentra SL 2016 CVT - scanner não apresenta problema EmptySex Abr 26, 2024 2:29 pm por ygoran

Inscreva-se!


Luz injeção acessa no Sentra SL 2016 CVT - scanner não apresenta problema

5 participantes

Ir para baixo

Luz injeção acessa no Sentra SL 2016 CVT - scanner não apresenta problema Empty Luz injeção acessa no Sentra SL 2016 CVT - scanner não apresenta problema

Mensagem por aidinetati Ter Ago 03, 2021 8:20 pm

Pessoal, boa noite! Meu nome é Tatiane, e preciso muito da ajuda de vocês. Comprei um Sentra SL 2016 CVT com 63 mil km. Após dois dias acelerei um pouco mais forte uma única vez e a luz da injeção acendeu. Levei ao mecânico que passou o scanner e não apresentou erro algum. Verificou o carro inteiro e nada. Ele apagou a luz e disse para monitorar. Hoje de novo eu acelerei mais forte e a luz voltou a acender. Vou levar para passar o scanner novamente, mas alguém aqui já teve esse problema? Não sinto nenhuma diferença no carro. Nenhum barulho. Abasteci no mesmo posto que sempre abasteço um Jeep Renegade e nunca deu problema. Me ajudem por favor!!

aidinetati

Mensagens : 1
Data de inscrição : 03/08/2021

Ir para o topo Ir para baixo

Luz injeção acessa no Sentra SL 2016 CVT - scanner não apresenta problema Empty Re: Luz injeção acessa no Sentra SL 2016 CVT - scanner não apresenta problema

Mensagem por lenhador2001 Qua Ago 04, 2021 9:10 am

Se acendeu a luz tem falha guardada.
O mecânico não está sabendo qual função do scanner usar. Tem as falhas presentes e tem um histórico de falhas que ocorreram e normalizaram.
Talvez sua falha ocorra só ao acelerar mais forte e normalize na condução normal.

lenhador2001

Mensagens : 430
Data de inscrição : 15/10/2015

WilsonM gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Luz injeção acessa no Sentra SL 2016 CVT - scanner não apresenta problema Empty Re: Luz injeção acessa no Sentra SL 2016 CVT - scanner não apresenta problema

Mensagem por carlos.orsi Ter Ago 24, 2021 8:22 am

aidinetati escreveu:Pessoal, boa noite! Meu nome é Tatiane, e preciso muito da ajuda de vocês. Comprei um Sentra SL 2016 CVT com 63 mil km. Após dois dias acelerei um pouco mais forte uma única vez e a luz da injeção acendeu. Levei ao mecânico que passou o scanner e não apresentou erro algum. Verificou o carro inteiro e nada. Ele apagou a luz e disse para monitorar. Hoje de novo eu acelerei mais forte e a luz voltou a acender. Vou levar para passar o scanner novamente, mas alguém aqui já teve esse problema? Não sinto nenhuma diferença no carro. Nenhum barulho. Abasteci no mesmo posto que sempre abasteço um Jeep Renegade e nunca deu problema. Me ajudem por favor!!

Bom dia Tatiane,
Eu tenho um Sentra SL 2011 e também começou apresentar esse problema, acendia a luz da injeção, levava no mecânico, passava scanner acusa erro na injeção, limpou bicos, apagou o erro e dias depois voltou a acender a luz. Voltei ao mecânico (meu amigo de longa data e de confiança), ele passou novamente o scanner apresentou o mesmo erro, o que ele teve que fazer foi, deixar o carro um tempão ligado no scanner pra descobrir que a falha era em um dos BICOS INJETORES, que só apresentava o problema depois de um bom tempo trabalhando. Realizou a troca do bico problemático (R$ 250,00 da peça +-) e o problema foi solucionado.

carlos.orsi

Mensagens : 9
Data de inscrição : 14/09/2018
Idade : 40
Localização : Toledo/PR

WilsonM gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Luz injeção acessa no Sentra SL 2016 CVT - scanner não apresenta problema Empty Re: Luz injeção acessa no Sentra SL 2016 CVT - scanner não apresenta problema

Mensagem por areuol Qua Ago 25, 2021 10:52 pm

My To-Do List on my Sx4 keeps getting Bigger and Bigger !

1) Project Carputer
2) HID Triple Barrel HeadLamps

Yes only two things as of now but they it self keep expanding once you look at the items required in accomplishing the task.

Latest is the best Site I found for my HID Triple Barrel HeadLamp task.
https://autowikius.com/ ... }223{4}212
and
https://autowikius.com/collections/head-lights

areuol

Mensagens : 10
Data de inscrição : 25/08/2021

Ir para o topo Ir para baixo

Luz injeção acessa no Sentra SL 2016 CVT - scanner não apresenta problema Empty Resetar sistema e apagar a luz de injeção

Mensagem por Jorge Cezar Qui Jan 26, 2023 11:57 pm

aidinetati escreveu:Pessoal, boa noite! Meu nome é Tatiane, e preciso muito da ajuda de vocês. Comprei um Sentra SL 2016 CVT com 63 mil km. Após dois dias acelerei um pouco mais forte uma única vez e a luz da injeção acendeu. Levei ao mecânico que passou o scanner e não apresentou erro algum. Verificou o carro inteiro e nada. Ele apagou a luz e disse para monitorar. Hoje de novo eu acelerei mais forte e a luz voltou a acender. Vou levar para passar o scanner novamente, mas alguém aqui já teve esse problema? Não sinto nenhuma diferença no carro. Nenhum barulho. Abasteci no mesmo posto que sempre abasteço um Jeep Renegade e nunca deu problema. Me ajudem por favor!!


Caso queira somente apagar a luz de injeção do painel, então siga as etapas e não esqueça a etapa final.

Existe um esquema de fábrica em que é possível identificar qualquer problema, na maioria dos modelos Nissan, quando se referir a Luz de injeção no painel:

Abra a porta do veículo
Ligue a chave na posição que acende o painel
Pise cinco vezes seguidas no pedal do acelerador
Conte 7 segundos
Pise no pedal do acelerador até a luz de injeção piscar
Cada etapa será identificada por cinco piscadas lentas entre cada etapa haverá piscadas rápidas. Tem que contar as piscadas rápidas e anotar (sendo que 10 piscadas rápidas correspondem ao número zero). Ao todo são 4 etapas. Então no final você terá 4 algarismo. Ex 4556. Com a sequência que você terá anotado no papel e só buscar no Google a relação de códigos de erro de injeção da Nissan e localizar o código de erro do seu carro
Para resetar o sistema e com isso apagar a luz da injeção do painel, siga a seguinte sequência: pise no pedal do acelerador, desligue o carro, depois é só ligar o carro e a luz terá apagado e o sistema resetado.

Lembrando que os modelos Nissan quando convertidos para GNV tendem a apresentar erro com a luz de injeção acendendo no painel.

Outro detalhe, não se esqueça de que todo o procedimento deverá ser executado com a porta aberta!

Se tiver alguma dúvida é só postar que eu tentarei ajudar.

Ok?

Jorge Cezar

Mensagens : 2
Data de inscrição : 03/07/2020

WilsonM e damyhonn gostam desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Luz injeção acessa no Sentra SL 2016 CVT - scanner não apresenta problema Empty Re: Luz injeção acessa no Sentra SL 2016 CVT - scanner não apresenta problema

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos