Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» Display computador de bordo fica somente amarela
Atuador da caixa de ar condicionado Tiida EmptyHoje à(s) 6:39 am por Elmo

» Nissan Kicks
Atuador da caixa de ar condicionado Tiida EmptyHoje à(s) 1:19 am por hideo

» Tampa de plastico localizada abaixo do para-choque dianteiro Sentra B16
Atuador da caixa de ar condicionado Tiida EmptyOntem à(s) 4:58 pm por Will Sentra SL 2011

» Suporte de para-choque Sentra 2008
Atuador da caixa de ar condicionado Tiida EmptyOntem à(s) 4:55 pm por Will Sentra SL 2011

» VENDO DEFLETOR DO PARA-CHOQUE DIANTEIRO B16
Atuador da caixa de ar condicionado Tiida EmptyOntem à(s) 4:41 pm por Will Sentra SL 2011

» Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc)
Atuador da caixa de ar condicionado Tiida EmptyOntem à(s) 2:55 pm por Luan AIres

» suspensao Nissan
Atuador da caixa de ar condicionado Tiida EmptyOntem à(s) 12:48 pm por hadad

» Carro falhando luz PS
Atuador da caixa de ar condicionado Tiida EmptyOntem à(s) 11:30 am por WilsonM

» Câmbio manual Sentra b16
Atuador da caixa de ar condicionado Tiida EmptyOntem à(s) 11:21 am por Murilo Carvalho

Inscreva-se!


Atuador da caixa de ar condicionado Tiida

2 participantes

Ir para baixo

Atuador da caixa de ar condicionado Tiida Empty Atuador da caixa de ar condicionado Tiida

Mensagem por Harunari Ter Mar 30, 2021 7:09 pm

Olá meus amigos, sou Harunari, tenho um SL 2012 e estou com um problema: O ar só gela e gela bem na posição LO, passo para o 17 e já sai ar quente como se fosse o HI ou seja, ou total gelado no LO ou total quente em todas as outras posições, Levei em uma especializada e me falaram que era certeza ser o Atuador da caixa de ar condicionado que tem a função de dosar a mistura de quente e gelado, procurei por horas na internet para tentar descobrir onde fica essa peça e nenhum tutorial, vídeo ou esquema encontrado. Alguém saberia me informar onde fica? Lado esquerdo ou direito do console? Onde tenho que abrir para substituir? Obrigado.
Harunari
Harunari

Mensagens : 3
Data de inscrição : 30/03/2021
Idade : 56
Localização : Curitiba - PR

Ir para o topo Ir para baixo

Atuador da caixa de ar condicionado Tiida Empty Re: Atuador da caixa de ar condicionado Tiida

Mensagem por WilsonM Qua Mar 31, 2021 10:35 am

Sabe onde fica a caixa de filtro do ar condicionado?
Certamente, o radiador do ar condicionado está ali do lado, significando que todos os componentes do sistema devem estar bem próximos deste local.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12795
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Atuador da caixa de ar condicionado Tiida Empty Re: Atuador da caixa de ar condicionado Tiida

Mensagem por Harunari Qua Mar 31, 2021 11:16 am

Sim, queria saber qual lado abrir, achei um video que mostra os três motores. Do misturador e da captação são lado motorista. O que distribui o vento nas saídas é lado passageiro. Valeu. Obrigado!
Harunari
Harunari

Mensagens : 3
Data de inscrição : 30/03/2021
Idade : 56
Localização : Curitiba - PR

Ir para o topo Ir para baixo

Atuador da caixa de ar condicionado Tiida Empty Re: Atuador da caixa de ar condicionado Tiida

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos