Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» Ajuda mecânica do March 2012
Arco cromado do botão start stop descasca com facilidade. EmptyOntem à(s) 11:16 pm por dennysgm

» Nissan Tiida
Arco cromado do botão start stop descasca com facilidade. EmptyOntem à(s) 1:19 am por kleberson

» Nissan March vai virar SUV
Arco cromado do botão start stop descasca com facilidade. EmptySáb Abr 27, 2024 1:40 pm por kleberson

» Instalação de Piloto Automático
Arco cromado do botão start stop descasca com facilidade. EmptySáb Abr 27, 2024 12:17 am por Raulhs

» Bomba de combustível queimando
Arco cromado do botão start stop descasca com facilidade. EmptySex Abr 26, 2024 5:01 pm por ygoran

» Câmbio manual Sentra b16
Arco cromado do botão start stop descasca com facilidade. EmptySex Abr 26, 2024 4:17 pm por WilsonM

» Consumo exorbitante
Arco cromado do botão start stop descasca com facilidade. EmptySex Abr 26, 2024 2:51 pm por ygoran

» Cheiro na cabine ao acelerar forte
Arco cromado do botão start stop descasca com facilidade. EmptySex Abr 26, 2024 2:39 pm por ygoran

» Site oficial da Nissan, Nissan Parts, vistas explodidas, códigos das peças, todos
Arco cromado do botão start stop descasca com facilidade. EmptySex Abr 26, 2024 2:29 pm por ygoran

Inscreva-se!


Arco cromado do botão start stop descasca com facilidade.

3 participantes

Ir para baixo

Arco cromado do botão start stop descasca com facilidade. Empty Arco cromado do botão start stop descasca com facilidade.

Mensagem por jkorient Qua Dez 02, 2020 12:39 am

Bom dia pessoal do clube. Não sei se porque as duas proprietárias do meu carro tinham unha grande, ou a nissan colocou uma tinta cromo de qualidade inferior no botão. Pode ser também na hora da limpeza interna ele não tem muita resistência. Resumindo, tirei o botão o que é relativamente fácil, tem um tutorial que ensina no youtube. Removi o arco e vou levar numa empresa especializada em cromagem/metalização de peças plásticas. Recoloquei parcialmente o botao sem encaixar totalmente até ficar pronto. Alguns preferem tirar todo o cromado e deixar preto mesmo, só q tira o charme do carro. Gostaria de saber o relato de vocês a respeito. Como está o de vocês. Segue o estado do meu arco abaixo pronto para levar. Quando ficar pronto mostrarei aqui. Abraços. Smile

Arco cromado do botão start stop descasca com facilidade. Img-2011

Tutorial. É do modelo mais antigo. Mas é a mesma coisa....
https://m.youtube.com/watch?v=LHbWgmPTT6o
Este é de como tirar o arco/moldura. Pulem o video até a parte que o botão está na mesa....Recomendo ver de 2:55 até 4:05min.

https://youtu.be/C9STWibL2SQ



Valeuuuu Very Happy
jkorient
jkorient

Mensagens : 117
Data de inscrição : 30/03/2020

arai e JULIANOCLEMOS gostam desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Arco cromado do botão start stop descasca com facilidade. Empty Re: Arco cromado do botão start stop descasca com facilidade.

Mensagem por jkorient Qui Dez 17, 2020 10:14 pm

Tiveram a OUSADIA de me cobrar 100 reais para metalizar o arco do meu botão start stop. Sad Resumindo, só pela exploração inaceitável recoloquei, e como não achei apenas o arco no Aliexpress, comprei o botão inteiro novo! Paguei 18 dólares, não fui taxado e a peça já passou pela unidade internacional de Curitiba. Milagrosamente tudo isso em apenas 2 semanas. Agora atualizou que a chegada da peça está para o dia 22. Smile Comprei o botão do Nissan qashqai que é o mesmo, e guardo o meu de reserva rs. O do Teana (Altima na ásia e oriente médio) era um pouco mais caro pq vem o engine escrito. Se chegar tudo certinho já vou me programar para encomendar umas futriquinhas, tipo capa protetora de chave, algumas presilhas específicas que não acha nem no (só presilhas aqui do BR) e alguns parafusos e ganchos de parafusos sextavado (também específicos dele), para evitar gambiarras futuras se precisar usá-los e etc... Mandarei a foto assim que chegar, a única diferença é que não vem o engine descrito conforme foto (ou provavelmente, colocarei o arco cromado do botão novo no original, que é o mais plausível hehe) Valeu!

Arco cromado do botão start stop descasca com facilidade. 51q3or10
jkorient
jkorient

Mensagens : 117
Data de inscrição : 30/03/2020

WilsonM e JULIANOCLEMOS gostam desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Arco cromado do botão start stop descasca com facilidade. Empty Re: Arco cromado do botão start stop descasca com facilidade.

Mensagem por jkorient Seg Dez 21, 2020 11:58 am

Bom dia pessoal. Chegou o botão após 17 dias Very Happy
Segue relato:
1 Como estava
2 Após retirada
3 Foto dos botões
4 processo de troca
5 Como ficou
6 Já instalado no carro
7 Só Alegria
8 Km Atual do carro desde que adquiri 11/2019 à 12/2020 79.568km; agora 82.367km. Rodei pacas (Até parece) rs
9 Investimento $18 Bidens (sem taxa)
Valeuuuuuu

Arco cromado do botão start stop descasca com facilidade. 20201217

Arco cromado do botão start stop descasca com facilidade. 20201216

Arco cromado do botão start stop descasca com facilidade. 20201218

Arco cromado do botão start stop descasca com facilidade. 20201221

Arco cromado do botão start stop descasca com facilidade. 20201220

Arco cromado do botão start stop descasca com facilidade. 20201219

Arco cromado do botão start stop descasca com facilidade. 20201222


Última edição por jkorient em Seg Dez 21, 2020 9:47 pm, editado 2 vez(es)
jkorient
jkorient

Mensagens : 117
Data de inscrição : 30/03/2020

WilsonM e JULIANOCLEMOS gostam desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Arco cromado do botão start stop descasca com facilidade. Empty Re: Arco cromado do botão start stop descasca com facilidade.

Mensagem por JULIANOCLEMOS Qua Dez 23, 2020 11:47 pm

Jkorient, obrigado por compartilhar suas expêriencias. Todas muito produtivas.

JULIANOCLEMOS

Mensagens : 33
Data de inscrição : 07/12/2020

jkorient gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Arco cromado do botão start stop descasca com facilidade. Empty Re: Arco cromado do botão start stop descasca com facilidade.

Mensagem por saturno Sex Jul 16, 2021 3:51 pm

Olá jkorient,

Aonde vc achou esse botão pra vender por $18?

saturno

Mensagens : 16
Data de inscrição : 23/04/2018

jkorient gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Arco cromado do botão start stop descasca com facilidade. Empty Re: Arco cromado do botão start stop descasca com facilidade.

Mensagem por jkorient Qui Jul 29, 2021 8:54 am

saturno escreveu:Olá jkorient,

Aonde vc achou esse botão pra vender por $18?

Bom dia Saturno e pessoal do clube, devido a pandemia e alguns problemas profissionais, não tive mais tempo para entrar no grupo. Infelismente amigo, aquele botão não se encontra mais disponível. Encontrei esse link no qual é idêntico; está um pouco mais caro tente fuçar no Ali express pelo código no próprio título que talvez você encontre ainda mais em conta..OBS: Este tem três opções, apenas o arco, apenas o botão, ou o jogo completo. Quando eu comprei o meu não tinha isso, apenas a opção de comprar o botão completo. Então cuidado na escolha rs... Valeu! Smile

https://pt.aliexpress.com/item/1005002176286955.html?spm=a2g0o.productlist.0.0.5971324b5qgk2r&algo_pvid=f2a97f6c-8626-4d68-bf77-2f782eb1d013&algo_exp_id=f2a97f6c-8626-4d68-bf77-2f782eb1d013-0
jkorient
jkorient

Mensagens : 117
Data de inscrição : 30/03/2020

WilsonM gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Arco cromado do botão start stop descasca com facilidade. Empty Re: Arco cromado do botão start stop descasca com facilidade.

Mensagem por saturno Qui Jul 29, 2021 10:05 am

Ficou mais caro, de lá pra cá né? hehehe

Mas valeu cara. Já tinha tentado fuçar no AliExpress e me perdi lá dentro. Tem coisa demais naquele site, não consegui encontrar essa peça mas achei milhares de outras parecidas e fiquei na dúvida se valia a pena.

Valeu mesmo, vou encomendar!

saturno

Mensagens : 16
Data de inscrição : 23/04/2018

WilsonM e jkorient gostam desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Arco cromado do botão start stop descasca com facilidade. Empty Re: Arco cromado do botão start stop descasca com facilidade.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos