Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» Quebra do pedal de embreagem da Livina
Bom dia pessoal, tudo bem ? Estou chegando por aqui ... peço permissão para entrar no Nissan Clube .  EmptyOntem à(s) 9:32 pm por DouglasG

» Ajuda mecânica do March 2012
Bom dia pessoal, tudo bem ? Estou chegando por aqui ... peço permissão para entrar no Nissan Clube .  EmptyOntem à(s) 9:31 pm por DouglasG

» Sentra B16 é um bom carro para Uber?
Bom dia pessoal, tudo bem ? Estou chegando por aqui ... peço permissão para entrar no Nissan Clube .  EmptyOntem à(s) 3:05 pm por rubensborges

» Display computador de bordo fica somente amarela
Bom dia pessoal, tudo bem ? Estou chegando por aqui ... peço permissão para entrar no Nissan Clube .  EmptyOntem à(s) 6:39 am por Elmo

» Tampa de plastico localizada abaixo do para-choque dianteiro Sentra B16
Bom dia pessoal, tudo bem ? Estou chegando por aqui ... peço permissão para entrar no Nissan Clube .  EmptyQua maio 01, 2024 4:58 pm por Will Sentra SL 2011

» Suporte de para-choque Sentra 2008
Bom dia pessoal, tudo bem ? Estou chegando por aqui ... peço permissão para entrar no Nissan Clube .  EmptyQua maio 01, 2024 4:55 pm por Will Sentra SL 2011

» VENDO DEFLETOR DO PARA-CHOQUE DIANTEIRO B16
Bom dia pessoal, tudo bem ? Estou chegando por aqui ... peço permissão para entrar no Nissan Clube .  EmptyQua maio 01, 2024 4:41 pm por Will Sentra SL 2011

» Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc)
Bom dia pessoal, tudo bem ? Estou chegando por aqui ... peço permissão para entrar no Nissan Clube .  EmptyQua maio 01, 2024 2:55 pm por Luan AIres

» Carro falhando luz PS
Bom dia pessoal, tudo bem ? Estou chegando por aqui ... peço permissão para entrar no Nissan Clube .  EmptyQua maio 01, 2024 11:30 am por WilsonM

Inscreva-se!


Bom dia pessoal, tudo bem ? Estou chegando por aqui ... peço permissão para entrar no Nissan Clube .

2 participantes

Ir para baixo

Bom dia pessoal, tudo bem ? Estou chegando por aqui ... peço permissão para entrar no Nissan Clube .  Empty Bom dia pessoal, tudo bem ? Estou chegando por aqui ... peço permissão para entrar no Nissan Clube .

Mensagem por Toninho-poa Ter Abr 05, 2016 7:20 am

Grande abraço a todos e espero poder compartilhar informações com vocês e aprender muito por aqui .

Toninho-poa

Mensagens : 3
Data de inscrição : 05/04/2016
Idade : 65
Localização : Porto Alegre - RS

Ir para o topo Ir para baixo

Bom dia pessoal, tudo bem ? Estou chegando por aqui ... peço permissão para entrar no Nissan Clube .  Empty Re: Bom dia pessoal, tudo bem ? Estou chegando por aqui ... peço permissão para entrar no Nissan Clube .

Mensagem por Alexandre Ter Abr 05, 2016 9:20 am

Seja bem-vindo Toninho, o fórum existe para trocarmos informações e dicas. Complete suas informações pessoais para sabermos sua localização e dados do veículo.

Alexandre

Mensagens : 603
Data de inscrição : 02/12/2015
Idade : 63
Localização : Porto Alegre/RS.

Ir para o topo Ir para baixo

Bom dia pessoal, tudo bem ? Estou chegando por aqui ... peço permissão para entrar no Nissan Clube .  Empty Re: Bom dia pessoal, tudo bem ? Estou chegando por aqui ... peço permissão para entrar no Nissan Clube .

Mensagem por Toninho-poa Ter Abr 05, 2016 9:58 am


Sou de Porto Alegre - RS, tenho 57 anos . Faltou citar o meu carro .

Comprei a poucos dias um Nissan Versa Unique Pack Plus na cor Prata Classic (ano/modelo 2016) motor 1.6 Flex .

Deverei receber o carro até a próxima 6ª feira (dia 8 de abril) ! Como diz o vendedor: o carro está sendo "preparado" .... mandei instalar na Revenda Nissan o Protetor de Carter, Película 3M nos vidros, alarme perimétrico e a interface para controle dos vidros elétricos . Até o dia 31 de março existia o "Combo Nissan", no qual estava incluso o IPVA e o Licenciamento do carro, com possibilidade de acréscimo de outros itens . Os itens inclusos neste Combo poderiam ser financiados junto com o carro . Valor limitado a 10% do valor do carro .

Acessórios: comprei e estou recebendo aos poucos:

Lâmpadas H4 Osram Night Breaker Unlimited (já usei em outros carros e realmente são melhores do que as lâmpadas que as fábricas instalam nos carros . Lâmpadas Homologadas diga-se de passagem) .

Tapete bandeja para o porta malas (fabricado em Espuma Vinílica Acetinada (EVA) já tive em outro carro e é de ótima qualidade (lavável, leve e resistente) .

Refresh 3m - Revitalizador De Couro, Plástico & Vinil 120g

Trava, Antifurto Para Estepe do Nissan Versa (também serve para o March e o Sentra)

Soleira Premium Nissan Versa Aço Escovado (são 8 peças: 4 soleiras em vinil preto poroso que aumentam a área de proteção da pintura e 4 soleiras confeccionadas em poliuretano, possuindo um design simulando aço escovado e tem a inscrição Versa) .

Palhetas para o Limpador de Para Brisas - Dyna Slim Blade Versa - 2012 > estas palhetas são muito melhores do que as Originais . Já usei em outro carro e recomendo .

Abraço a todos .

Toninho-poa

Mensagens : 3
Data de inscrição : 05/04/2016
Idade : 65
Localização : Porto Alegre - RS

Ir para o topo Ir para baixo

Bom dia pessoal, tudo bem ? Estou chegando por aqui ... peço permissão para entrar no Nissan Clube .  Empty Re: Bom dia pessoal, tudo bem ? Estou chegando por aqui ... peço permissão para entrar no Nissan Clube .

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos