Translate
Nosso Canal Youtube
Tópicos mais visitados
Patrocinadores do clube
Últimos assuntos
Top dos mais postadores
WilsonM |
| |||
andre fachini |
| |||
icefly |
| |||
PauloEduardo |
| |||
dtyonline |
| |||
pimenta59 |
| |||
Mkdam |
| |||
MRB |
| |||
nakay |
| |||
Alexandre |
|
Inscreva-se!
Tipos de óleo para transmissão CVT
Nissan Clube :: Carros :: Clube Sentra
Página 1 de 1 • Compartilhe
Tipos de óleo para transmissão CVT
Srs boa tarde,
Meu Sentra 2011 2.0 S fiz a troca do fluido da transmissão e usei o tutela CVT, alguém já usou ou recomenda???
Meu Sentra 2011 2.0 S fiz a troca do fluido da transmissão e usei o tutela CVT, alguém já usou ou recomenda???
mega296- Mensagens : 1
Re: Tipos de óleo para transmissão CVT
Ainda não conheço o fluido Tutela CVT.
pelo que tenho visto aqui no fórum, o pessoal tem usado uma variedade bem grande de fluidos, a princípio parece que o CVT da Nissan aceita todos bastante bem.
Eu costumo sugerir utilizar o fluido original da Nissan (NS-3), ou o fluido original da Toyota para CVT.
pelo que tenho visto aqui no fórum, o pessoal tem usado uma variedade bem grande de fluidos, a princípio parece que o CVT da Nissan aceita todos bastante bem.
Eu costumo sugerir utilizar o fluido original da Nissan (NS-3), ou o fluido original da Toyota para CVT.
Uso o tutela mas no cambio na minha outlander que é 6 marchas convencionais..gostei muito do oleo..espero que para o cvt seja tão bom qto foi para meu veiculo...
andre fachini- Mensagens : 4916
Tudo bem, seu caso é idêntico ao meu, pois vou usar o PEAK CVT ATF, e com as mesmas especificações, de uso exclusivo em cambio CVT.
https://peakauto.com/products/functional-fluids/transmission-fluids/full-synthetic-cvt-transmission-fluid/
https://peakauto.com/products/functional-fluids/transmission-fluids/full-synthetic-cvt-transmission-fluid/
Marcelo10- Mensagens : 2
Nissan Clube :: Carros :: Clube Sentra
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: