Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» Display computador de bordo fica somente amarela
coxin do agregado de suspensão qual marca usar  EmptyHoje à(s) 6:39 am por Elmo

» Nissan Kicks
coxin do agregado de suspensão qual marca usar  EmptyHoje à(s) 1:19 am por hideo

» Tampa de plastico localizada abaixo do para-choque dianteiro Sentra B16
coxin do agregado de suspensão qual marca usar  EmptyOntem à(s) 4:58 pm por Will Sentra SL 2011

» Suporte de para-choque Sentra 2008
coxin do agregado de suspensão qual marca usar  EmptyOntem à(s) 4:55 pm por Will Sentra SL 2011

» VENDO DEFLETOR DO PARA-CHOQUE DIANTEIRO B16
coxin do agregado de suspensão qual marca usar  EmptyOntem à(s) 4:41 pm por Will Sentra SL 2011

» Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc)
coxin do agregado de suspensão qual marca usar  EmptyOntem à(s) 2:55 pm por Luan AIres

» suspensao Nissan
coxin do agregado de suspensão qual marca usar  EmptyOntem à(s) 12:48 pm por hadad

» Carro falhando luz PS
coxin do agregado de suspensão qual marca usar  EmptyOntem à(s) 11:30 am por WilsonM

» Câmbio manual Sentra b16
coxin do agregado de suspensão qual marca usar  EmptyOntem à(s) 11:21 am por Murilo Carvalho

Inscreva-se!


coxin do agregado de suspensão qual marca usar

2 participantes

Ir para baixo

coxin do agregado de suspensão qual marca usar  Empty coxin do agregado de suspensão qual marca usar

Mensagem por rodrigosentra2008 Seg Out 29, 2018 6:41 pm

boa tarde pessoal
sou novo então primeiramente me perdoe qq equivoco...
estou precisando trocar as buchas do agregado mas meu mecânico disse pra comprar peças originais, mas não sei qual marcar comprar pois quero comprar no mercado livre e la tem de varias marcas, vcs podem me dar uma dica ou link pra comprar?

rodrigosentra2008

Mensagens : 1
Data de inscrição : 29/10/2018
Idade : 38
Localização : sorocaba

Ir para o topo Ir para baixo

coxin do agregado de suspensão qual marca usar  Empty Re: coxin do agregado de suspensão qual marca usar

Mensagem por lenhador2001 Ter Out 30, 2018 8:39 am

Seu mecânico não deve entender muito de Nissan. Original só se comprar o agregado inteiro.

O pessoal tem aprovado as buchas de PU:

http://loja.ajbuchasespeciais.com/nissan/sentra-08-a-12.html

Eu não usei, então não vou garantir que sejam realmente boas.

lenhador2001

Mensagens : 432
Data de inscrição : 15/10/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos