Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» Luz de advertencia injeção Vermelha e Amarela
Sentra 2012 vale a pena mesmo com duas gerações posteriores? EmptyHoje à(s) 5:56 pm por arai

» Outras marcas e peças que são compativel com o Sentra
Sentra 2012 vale a pena mesmo com duas gerações posteriores? EmptyHoje à(s) 5:43 pm por Ortega

» Pneus e Rodas p/ Sentra
Sentra 2012 vale a pena mesmo com duas gerações posteriores? EmptyHoje à(s) 3:41 pm por FTG

» Cruise Control para Sentra B17 pós 2017
Sentra 2012 vale a pena mesmo com duas gerações posteriores? EmptyHoje à(s) 3:34 pm por FTG

» Luz de de injeção vermelha ausente no March 1.6 2015
Sentra 2012 vale a pena mesmo com duas gerações posteriores? EmptyHoje à(s) 3:20 pm por JunioJsv

» Consumo Sentra B17 (Novo Sentra)
Sentra 2012 vale a pena mesmo com duas gerações posteriores? EmptyHoje à(s) 2:55 pm por FTG

» Nissan carro hidrogenio
Sentra 2012 vale a pena mesmo com duas gerações posteriores? EmptyHoje à(s) 12:17 pm por salomao

» Nissan Ariya
Sentra 2012 vale a pena mesmo com duas gerações posteriores? EmptyHoje à(s) 4:58 am por salomao

» ALERTA LUZ VERMELHA
Sentra 2012 vale a pena mesmo com duas gerações posteriores? EmptyOntem à(s) 10:45 pm por Oseas ferreira

Inscreva-se!


Sentra 2012 vale a pena mesmo com duas gerações posteriores?

+3
WilsonM
PauloEduardo
gleydson404
7 participantes

Ir para baixo

Sentra 2012 vale a pena mesmo com duas gerações posteriores? Empty Sentra 2012 vale a pena mesmo com duas gerações posteriores?

Mensagem por gleydson404 Ter Nov 07, 2017 11:44 am

Boa tarde pessoal, sou novo no fórum, então se eu cometer algum erro no que diz respeito as regras do fórum, por favor me avisem.

Vou comprar meu primeiro carro, e no início fiquei muito afim de um sentra 2012 pra frente.

Moro em Brasilia e meu uso do carro seria para levar minha esposa para o trabalho e alguma viagem pontual.

Quero gastar até 35 mil, e o que mais me atraiu no sentra, foram o cambio cvt, o fato de ser um 2.0 e de dizerem que não quebra.

Mas, conversando com uns amigos e um primo que é mecânico, eles disseram que não compensa comprar o sentra 2012 por que já saíram 2 versões posteriores, e que quando eu for trocar de carro daqui 4 anos ou um pouco mais, eu vou ter dor de cabeça. Eu não gosto dessa visão de comprar algo que eu sonho tanto que é meu primeiro carro, já pensando em vender, mas é algo que tenho que levar em consideração, já que estou construindo minha vida. Venho aqui humildemente ouvir a opinião de vocês que já possuem carro a mais tempo.

Me ajudem aí.

Abraços

gleydson404

Mensagens : 9
Data de inscrição : 07/11/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Sentra 2012 vale a pena mesmo com duas gerações posteriores? Empty Re: Sentra 2012 vale a pena mesmo com duas gerações posteriores?

Mensagem por PauloEduardo Ter Nov 07, 2017 12:33 pm

Não é de duas gerações anteriores. É uma. Os novos, 2014 > são da geração B17. Os 2007-2013 são da B16. Facelift não significa necessariamente mudança de geração. O que não deixa de ser boa notícia.

Pesquise com seriedade mas não ligue muito para determinadas opiniões pois é sempre assim. Quem não conhece o carro o "detona". Diz que não vale a pena e blá blá blá. Mecânico então, como geralmente não o conhece pinta um cenário de terror. No fim não é nada disso. É um excelente automóvel vale muito a pena se bem escolhido e geralmente quem compra apesar das opiniões desfavoráveis não se arrepende.


Última edição por PauloEduardo em Ter Nov 07, 2017 12:46 pm, editado 2 vez(es)
PauloEduardo
PauloEduardo

Mensagens : 2801
Data de inscrição : 18/10/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Sentra 2012 vale a pena mesmo com duas gerações posteriores? Empty Re: Sentra 2012 vale a pena mesmo com duas gerações posteriores?

Mensagem por WilsonM Ter Nov 07, 2017 12:41 pm

Benvindo ao nosso clube, Gleydson404

na verdade, o Sentra 2012 é apenas uma geração mais antiga (é da geração B16) que a geração atualmente a venda (B17). O que existe de fato são pelo 5 modelos diferentes, um para cada ano desde 2012.

de uma certa forma, o preço de mercado de um carro usado já reflete todas estas questões referentes a desvalorização, idade do veículo, versões mais novas lançadas.

Agora não há como negar que comprar qualquer carro pode te causar alguma perda de dinheiro, especialmente nos carros que você tira zero quilômetro da concessionária. No caso de um usado, o risco maior é por alguma manutenção que o carro venha necessitar.

Dá uma estudada na tabela FIPE de usados, aí estime a desvalorização média do carro. Pelo menos você vai ter uma idéia do potencial de perda de dinheiro que você pode ter de enfrentar. Vou chutar um número, talvez 10% ao ano de perda.

Até dá para ganhar dinheiro comprando e vendendo carro usado, mas é coisa pra quem tem conhecimento e que topa revender rápido o carro.

Daqui a 5 anos você vai ter um carro com mais de 10 anos de idade, se vai dar dor de cabeça pra revender ou não é incógnita, mas querendo vender rápido é só dar um bom desconto que vai.

O Sentra é uma boa escolha hoje se você pensar que não existe muita opção na mesma faixa de preço. Por exemplo se eu se vendesse meu Sentra hoje, teria de por muito dinheiro para ficar num outro carro da mesma categoria. Pensa num Corolla 2.0 automático ano 2012, quanto você teria de pagar, uns R$50k?
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12802
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Sentra 2012 vale a pena mesmo com duas gerações posteriores? Empty Re: Sentra 2012 vale a pena mesmo com duas gerações posteriores?

Mensagem por gleydson404 Ter Nov 07, 2017 2:35 pm

WilsonM escreveu:Benvindo ao nosso clube, Gleydson404

na verdade, o Sentra 2012 é apenas uma geração mais antiga (é da geração B16) que a geração atualmente a venda (B17). O que existe de fato são pelo 5 modelos diferentes, um para cada ano desde 2012.

de uma certa forma, o preço de mercado de um carro usado já reflete todas estas questões referentes a desvalorização, idade do veículo, versões mais novas lançadas.

Agora não há como negar que comprar qualquer carro pode te causar alguma perda de dinheiro, especialmente nos carros que você tira zero quilômetro da concessionária. No caso de um usado, o risco maior é por alguma manutenção que o carro venha necessitar.

Dá uma estudada na tabela FIPE de usados, aí estime a desvalorização média do carro. Pelo menos você vai ter uma idéia do potencial de perda de dinheiro que você pode ter de enfrentar. Vou chutar um número, talvez 10% ao ano de perda.

Até dá para ganhar dinheiro comprando e vendendo carro usado, mas é coisa pra quem tem conhecimento e que topa revender rápido o carro.

Daqui a 5 anos você vai ter um carro com mais de 10 anos de idade, se vai dar dor de cabeça pra revender ou não é incógnita, mas querendo vender rápido é só dar um bom desconto que vai.

O Sentra é uma boa escolha hoje se você pensar que não existe muita opção na mesma faixa de preço. Por exemplo se eu se vendesse meu Sentra hoje, teria de por muito dinheiro para ficar num outro carro da mesma categoria. Pensa num Corolla 2.0 automático ano 2012, quanto você teria de pagar, uns R$50k?


Obrigado pela resposta WilsonM. A quanto tempo você tem o seu sentra? Ele é da versão ainda dos faróis traseiros quadrados ? A manutenção, você acha cara ? É verdade que carros da nissam são ruins pra vender devio as pessoas acharem que sedans médios só prestam se forem honda ou toyota?

Perdoe as muitas perguntas é que estou muito confuso nessa escolha. Quero muito o carro com câmbio CVT e os itens que o sentra tem. Pelo mesmo valor, tem outros carros, mas de categorias inferiores e com menos conforto.

gleydson404

Mensagens : 9
Data de inscrição : 07/11/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Sentra 2012 vale a pena mesmo com duas gerações posteriores? Empty Re: Sentra 2012 vale a pena mesmo com duas gerações posteriores?

Mensagem por WilsonM Ter Nov 07, 2017 2:53 pm

o meu eu tenho desde zero quilômetro, realmente ele não deu despesa nenhuma, só óleo de motor e gasolina. Ele é o da geração anterior, o B16.

Aqui em SPaulo o Sentra vende fácil, só ajustar o preço.

essa sabedoria popular de qual carro vende bem é muito relativo. Porque me disseram que a Fiat Strada era igual ter dinheiro em caixa, em comprei uma. Um dia decidi vender, fiquei 6 meses esperando comprador, só vendeu na hora em que topei uns 15% abaixo da tabela FIPE.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12802
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Sentra 2012 vale a pena mesmo com duas gerações posteriores? Empty Re: Sentra 2012 vale a pena mesmo com duas gerações posteriores?

Mensagem por andre fachini Ter Nov 07, 2017 5:28 pm

KKKK...pior que é vdd nada se aplica em regra..já a minha strada em 4..5 dias estava dinheiro mão(vende mais rapido sendo completa)e ganhando dinheiro por cima ainda...

Qto ao sentra é só uma geração acima e não duas só teve o facelift ...nos mais novos , ainda é o B17 e o que vc quer é o B16....
andre fachini
andre fachini

Mensagens : 5153
Data de inscrição : 08/10/2015
Idade : 46
Localização : URUPÊS-SP INTERIOR

Ir para o topo Ir para baixo

Sentra 2012 vale a pena mesmo com duas gerações posteriores? Empty Re: Sentra 2012 vale a pena mesmo com duas gerações posteriores?

Mensagem por gleydson404 Ter Nov 07, 2017 7:15 pm

Então vocês recomendam a compra do modelo 2012 ou 2013 na faixa dos 30 a 33 mil reais ?

Poderiam me dizer também sobre o consumo do sentra na cidade ? Vejo gente falando e vejo gente falando bem, então não sei o consumo real.

gleydson404

Mensagens : 9
Data de inscrição : 07/11/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Sentra 2012 vale a pena mesmo com duas gerações posteriores? Empty Re: Sentra 2012 vale a pena mesmo com duas gerações posteriores?

Mensagem por WilsonM Qua Nov 08, 2017 10:44 am

o meu faz 8,5 km/l, rodando exclusivamente em cidade com gasolina aditivada da Shell.

A escolha do Sentra é uma boa sim, porque um Corolla 2.0 automático 2012, similar, ia fazer você gastar quase R$50k.

O CVT é uma bela tecnologia, voltada para conforto e comodidade, e não para esportividade. Esta é uma das maiores críticas ao CVT, que causa impressão de lerdeza. Mas para uso no dia-a-dia o sistema atende plenamente.

Tem bastante opção de automáticos hoje no mercado, é legal comparar para fazer uma escolha legal.

Então, de forma geral, algumas opiniões pessoais sobre motores e cãmbios.
Eu evitaria motores 1.0. Motores 1.0 precisam de muito giro, então você acaba com um carro que não anda e sempre está girando lá em cima fazendo barulho. E motores pequenos não vão bem com câmbio automático.

E câmbios automáticos convencionais são melhores quando têm mais marchas. Tem automático de 4 marchas, qual o problema, a cada mudança de marcha, estes câmbios transmitem uma espécie de tranco, e tendo poucas marchas são projetos antigos, que demoram a engatar, causando uma  perda de aceleração, e geralmente precisam elevar bastante o giro do motor a cada troca de marcha.

o motor do Sentra foi desenvolvido apresentando torque mesmo a rotações mais baixas, o que resulta em muito mais conforto para o motorista. E uma vez num 2.0 automático com CVT, você passa a notar claramente a diferença para motores 1.6 e 1.5 com automáticos. A Honda por exemplo, que faz carros fantásticos, errou ao deixar o Fit 1.5 automático meio manco. o march CVT eu andei uma vez, não me desagradou totalmente, mas pra quem está acostumado a motor 2.0, não me satisfez.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12802
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Sentra 2012 vale a pena mesmo com duas gerações posteriores? Empty Re: Sentra 2012 vale a pena mesmo com duas gerações posteriores?

Mensagem por andre fachini Qua Nov 08, 2017 10:46 am

Tanto faz o 2012 ou 0 2013..qto a consumo varia muito de cidade/motorista/combustivel ...pode variar de 6,5 a 9 na cidade com gasolina e no alcool dizem, entre 4,5 e 6,5...7 raros quem conseguem fazer isso....
andre fachini
andre fachini

Mensagens : 5153
Data de inscrição : 08/10/2015
Idade : 46
Localização : URUPÊS-SP INTERIOR

Ir para o topo Ir para baixo

Sentra 2012 vale a pena mesmo com duas gerações posteriores? Empty Re: Sentra 2012 vale a pena mesmo com duas gerações posteriores?

Mensagem por Jordan Kanduxo Qua Nov 08, 2017 10:59 am

Os amigos já disseram tudo sobre o Sentra por aqui. É um excelente carro e uma ótima pedida no mercado de usados, visto que seu valor para compra é interessante perto de seus concorrentes. É um carro bem construído, que anda bem e faz jus a categoria.
Quanto a revenda e desvalorização, eu vejo isso como relativo. Alguns carros desvalorizam mais e outros menos, isso faz parte. Sei que alguns podem até discordar de mim, mas no meu ponto de vista caros estão sedans médios da mesma categoria (e da mesma época) sendo vendidos praticamente pelo dobro do valor de mercado do Sentra. Já falando da revenda eu não vejo o Sentra como um carro com uma dificuldade enorme, eu mesmo "cheguei atrasado" em várias vezes quando procurava um para comprar.
Com certeza o Sentra irá te atender muito bem. O segredo é encontrar um em bom estado e ser feliz. Boa sorte na procura!
Jordan Kanduxo
Jordan Kanduxo

Mensagens : 147
Data de inscrição : 14/12/2016
Localização : Sorocaba/SP

http://fuscakanduxoemusica.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Sentra 2012 vale a pena mesmo com duas gerações posteriores? Empty Re: Sentra 2012 vale a pena mesmo com duas gerações posteriores?

Mensagem por gleydson404 Qua Nov 08, 2017 1:35 pm

Me convenceram amigos. Vou comprar um sentra 2013, por que me atende de tudo que quero. Vai ser o melhor carro AT que vou conseguir comprar nessa faixa de preço, e com o conforto e qualidade que quero.

Só tá me assustando esse consumo... Com o ar ligado então... Pretendo abastecer só com gasolina, aqui em brasília não está compensando colocar álcool. Esse consumo que vocês estão me falando, é com o ar ligado ?

Outra dúvida, é confortável de viajar nesses sentras cvts?

Tenho encontrado alguns 2013 mas com mais de 1000mil km rodado, vocês acham que é muito ?


gleydson404

Mensagens : 9
Data de inscrição : 07/11/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Sentra 2012 vale a pena mesmo com duas gerações posteriores? Empty Re: Sentra 2012 vale a pena mesmo com duas gerações posteriores?

Mensagem por WilsonM Qua Nov 08, 2017 1:45 pm

eu pessoalmente uso ar condicionado 100% do tempo. Aqui em São Paulo não é lugar para andar de vidro aberto, para conforto e segurança.

O Sentra em estrada você ajusta a velocidade e liga o cruise control, você cuida do volante que o carro se vira para manter a velocidade constante.

em estrada só tem de ter as manhas em caso de ultrapassagem. Pra dar aquela ultrapassada "bruta", você calca o pé no acelerador até o fundo, o CVT percebe que você quer ultrapassar, reduz a relação de marcha e te dá potência e torque pra fazer a manobra (isto chama-se kick-down). É claro que isto tudo talvez leve 1 segundo para acontecer tudo, então você como motorista precisa se adaptar para não fazer barbeiragem ou causar um acidente.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12802
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Sentra 2012 vale a pena mesmo com duas gerações posteriores? Empty Re: Sentra 2012 vale a pena mesmo com duas gerações posteriores?

Mensagem por gleydson404 Qua Nov 08, 2017 2:00 pm

Fecho gente. Vocês vão me ver mais por aqui! Não sei como agradecê-los. Estava desanimado de comprar o carro, mas me animei de novo. Vou deixar de lado o que os outros falam e seguir o que quero que é um carro confortável, que dê pra viajar e com os itens que quero. Obrigado gente.

gleydson404

Mensagens : 9
Data de inscrição : 07/11/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Sentra 2012 vale a pena mesmo com duas gerações posteriores? Empty Re: Sentra 2012 vale a pena mesmo com duas gerações posteriores?

Mensagem por WilsonM Qua Nov 08, 2017 2:59 pm

ok,gleydson404
mas não se esqueça de se precaver contra problemas. Se é compra de uma loja ou css, veja se dá para conseguir alguma garantia de câmbio e motor.

e vale a leitura deste tópico abaixo:
http://www.nissanclube.net.br/t153-quer-compar-um-sentra-usado-ou-com-alta-quilometragem-entao-leia-este-topico?highlight=quer+comprar
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12802
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Sentra 2012 vale a pena mesmo com duas gerações posteriores? Empty Re: Sentra 2012 vale a pena mesmo com duas gerações posteriores?

Mensagem por gleydson404 Qua Nov 08, 2017 3:59 pm

Valeu pela dica, realmente me ajudou bastante o tópico.

E tive outras dúvidas depois de ler.

http://df.olx.com.br/distrito-federal-e-regiao/veiculos-e-acessorios/carros/sentra-2013-baixei-o-preco-r-30-500-00-404981997?xtmc=sentra+2013&xtnp=1&xtcr=2

http://df.olx.com.br/distrito-federal-e-regiao/veiculos-e-acessorios/carros/nissan-sentra-389219611?last=1&xtmc=sentra+2013&xtnp=1&xtcr=2

Gostei desses 2 modelos, ambos 2012/2013 e outro 2013, porém, o 2013 tem 150mil km rodados mas tem banco de couros que o 2012/13 não tem. O 2012/13 tem 84mil km, mas é 4mil mais caro que esse 2013. Qual seria a melhor opção na visão de vocês ?


Outra duvida, eu não entendo muito de carro, vai ser meu primeiro. Como eu checo essas tais buchas na roda, o barulho no câmbio e os coxins do motor ?

gleydson404

Mensagens : 9
Data de inscrição : 07/11/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Sentra 2012 vale a pena mesmo com duas gerações posteriores? Empty Re: Sentra 2012 vale a pena mesmo com duas gerações posteriores?

Mensagem por WilsonM Qua Nov 08, 2017 4:17 pm

achei que você estava vendo versão SL ou SE, que são melhores.

carros tem de ver ao vivo, andar nele, passar por umas ruas bem esburacadas e ver como ele se comporta. Ver se não tem vibração excessiva. Se der pra levar num mecânico, melhor ainda.

com 150k km, é bom reservar uma grana pra uma boa revisão.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12802
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Sentra 2012 vale a pena mesmo com duas gerações posteriores? Empty Re: Sentra 2012 vale a pena mesmo com duas gerações posteriores?

Mensagem por lenhador2001 Qua Nov 08, 2017 4:48 pm

Só como informação, o meu 12/13 2.0S, comprado zero, está com esta quilometragem também. O que foi feito recentemente:

- Amortecedores completos (frente, trás, batentes e coxins);
- Pastilhas de freio
- Troca de correia e tensionador
- Liquido do arrefecimento
- Pneus (os quatro)
- Terminais da direção

Martin

lenhador2001

Mensagens : 433
Data de inscrição : 15/10/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Sentra 2012 vale a pena mesmo com duas gerações posteriores? Empty Re: Sentra 2012 vale a pena mesmo com duas gerações posteriores?

Mensagem por gleydson404 Qua Nov 08, 2017 5:08 pm

lenhador2001 escreveu:Só como informação, o meu 12/13 2.0S, comprado zero, está com esta quilometragem também. O que foi feito recentemente:

- Amortecedores completos (frente, trás, batentes e coxins);
- Pastilhas de freio
- Troca de correia e tensionador
- Liquido do arrefecimento
- Pneus (os quatro)
- Terminais da direção

Martin

Quanto custou essa brincadeira ?

gleydson404

Mensagens : 9
Data de inscrição : 07/11/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Sentra 2012 vale a pena mesmo com duas gerações posteriores? Empty Re: Sentra 2012 vale a pena mesmo com duas gerações posteriores?

Mensagem por gleydson404 Qua Nov 08, 2017 5:09 pm

WilsonM escreveu:achei que você estava vendo versão SL ou SE, que são melhores.

carros tem de ver ao vivo, andar nele, passar por umas ruas bem esburacadas e ver como ele se comporta. Ver se não tem vibração excessiva. Se der pra levar num mecânico, melhor ainda.

com 150k km, é bom reservar uma grana pra uma boa revisão.

Eu só encontrei esses dois do ano 2012 pra frente. As verões S.E. ou S.L são muito mais caras?

gleydson404

Mensagens : 9
Data de inscrição : 07/11/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Sentra 2012 vale a pena mesmo com duas gerações posteriores? Empty Re: Sentra 2012 vale a pena mesmo com duas gerações posteriores?

Mensagem por WilsonM Qua Nov 08, 2017 5:45 pm

heheh provavelmente SE e SL bem mais caro sim. O meu é 2012/13 SE, 43k km, pra mim o valor dele é mais de R$45k hehehehe

eu ficaria com o de 84k km pelo menos os pneus parecem novos e o vendedor não escondeu pequenos detalhes de problemas na pintura. Acho que é de praxe negociar um desconto sobre o valor anunciado. Melhor andar um pouco com ele, se tiver alguém que conheça um pouco de carro leva junto no test-drive.

é provável que os atuais proprietários já tenham feito algumas das manutenções mais pesadas, confere com eles, quando tem vendedor honesto eles até mostram a nota fiscal dos serviços executados.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12802
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Sentra 2012 vale a pena mesmo com duas gerações posteriores? Empty Re: Sentra 2012 vale a pena mesmo com duas gerações posteriores?

Mensagem por andre fachini Qua Nov 08, 2017 6:06 pm

gleydson404 escreveu:Me convenceram amigos. Vou comprar um sentra 2013, por que me atende de tudo que quero. Vai ser o melhor carro AT que vou conseguir comprar nessa faixa de preço, e com o conforto e qualidade que quero.

Só tá me assustando esse consumo... Com o ar ligado então...  Pretendo abastecer só com gasolina, aqui em brasília não está compensando colocar álcool. Esse consumo que vocês estão me falando, é com o ar ligado ?

Outra dúvida, é confortável de viajar nesses sentras cvts?

Tenho encontrado alguns 2013 mas com mais de 1000mil km rodado, vocês acham que é muito ?



Como diria o Jack vamos por partes..kk....se mora em Brasilia seu consumo será perto do 9..10 km/l na cidade..pois ai é muito plano....isso com ar as km que mencionei...
qto ao carro , cara , qto mais completo melhor, mas pela km pegaria este aqui
http://df.olx.com.br/distrito-federal-e-regiao/veiculos-e-acessorios/carros/nissan-sentra-389219611?last=1&xtmc=sentra+2013&xtnp=1&xtcr=2...por nao couro é facil 1.500,00 vc coloca caso queira....mas os modelos mais tops são o SL, SE e o unique.... ei pegaria o de 84.000 km
andre fachini
andre fachini

Mensagens : 5153
Data de inscrição : 08/10/2015
Idade : 46
Localização : URUPÊS-SP INTERIOR

Ir para o topo Ir para baixo

Sentra 2012 vale a pena mesmo com duas gerações posteriores? Empty Re: Sentra 2012 vale a pena mesmo com duas gerações posteriores?

Mensagem por gleydson404 Qua Nov 08, 2017 7:30 pm

Valeu pessoal. Amanhã vou olhar esse de 84mil km.

gleydson404

Mensagens : 9
Data de inscrição : 07/11/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Sentra 2012 vale a pena mesmo com duas gerações posteriores? Empty Re: Sentra 2012 vale a pena mesmo com duas gerações posteriores?

Mensagem por limafranco1 Qui Nov 09, 2017 2:47 pm

A tabela do SL 2011/12 está na faixa de 35 mil.
Eu acho que vale a pena, com certeza.

Tava pesquisando alguns carros esses dias, e voce só acha Polo/Siena que são muito mais inferiores que o Sentra em tudo.
limafranco1
limafranco1

Mensagens : 451
Data de inscrição : 30/11/2015
Idade : 36
Localização : Osasco/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Sentra 2012 vale a pena mesmo com duas gerações posteriores? Empty Re: Sentra 2012 vale a pena mesmo com duas gerações posteriores?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos