Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» Versa Hibrido
Os kits de recarga de ar condicionado automotivo funcionam? EmptyHoje à(s) 11:42 am por salomao

» Ar condicionado
Os kits de recarga de ar condicionado automotivo funcionam? EmptyHoje à(s) 9:44 am por WilsonM

» Kicks exclusive com ICC (intelligent cruise control) "Piloto Automático Inteligente"
Os kits de recarga de ar condicionado automotivo funcionam? EmptyHoje à(s) 9:40 am por WilsonM

» Imobilizador (Urgente!!!!!)
Os kits de recarga de ar condicionado automotivo funcionam? EmptyHoje à(s) 9:34 am por WilsonM

» CARRO EM MOVIMENTO PERDE ACELARAÇÃO - CÓDIGO P1574
Os kits de recarga de ar condicionado automotivo funcionam? EmptyHoje à(s) 9:32 am por WilsonM

» Para-choque traseiro versa modelo 2012
Os kits de recarga de ar condicionado automotivo funcionam? EmptyHoje à(s) 9:29 am por WilsonM

» Update Multimedia Kicks 2019/20
Os kits de recarga de ar condicionado automotivo funcionam? EmptyHoje à(s) 9:27 am por WilsonM

» Central multimídia kicks
Os kits de recarga de ar condicionado automotivo funcionam? EmptyOntem à(s) 11:44 pm por Renato brito

» March SV 2015 - Bluetooth - Som muito baixo nos alto-falantes do carro.
Os kits de recarga de ar condicionado automotivo funcionam? EmptyOntem à(s) 6:18 pm por Gabrielrampage

Inscreva-se!


Os kits de recarga de ar condicionado automotivo funcionam?

3 participantes

Ir para baixo

Os kits de recarga de ar condicionado automotivo funcionam? Empty Os kits de recarga de ar condicionado automotivo funcionam?

Mensagem por WilsonM Qui Fev 23, 2017 10:05 am

Os kits de recarga de ar condicionado automotivo funcionam? Recarga-ar-condicionado-automotivo-ac-pro-professional-novo-D_NQ_NP_168411-MLB20561005643_012016-F
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12802
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Os kits de recarga de ar condicionado automotivo funcionam? Empty Re: Os kits de recarga de ar condicionado automotivo funcionam?

Mensagem por andre fachini Qui Fev 23, 2017 11:41 am

ta parecendo as perguntas do akirakurosawa....kkkkk mas eu não levo fé nisso ai não.
andre fachini
andre fachini

Mensagens : 5153
Data de inscrição : 08/10/2015
Idade : 46
Localização : URUPÊS-SP INTERIOR

Ir para o topo Ir para baixo

Os kits de recarga de ar condicionado automotivo funcionam? Empty Re: Os kits de recarga de ar condicionado automotivo funcionam?

Mensagem por WilsonM Qui Fev 23, 2017 12:23 pm

tenho nada a ver com o sonic não Laughing Laughing Laughing Laughing

vi um video de um site americano ensinando a usar este bagulho aí, estava tentando postar o video aqui mas não teve jeito.

procurei aqui no Brasil, e achei no ML

meu carro está gelando legal ainda não é caso de carga de gás ainda, estava pesquisando se tem algum jeito de gelar mais ainda, porque a onda de calor está me matando aqui.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12802
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Os kits de recarga de ar condicionado automotivo funcionam? Empty Re: Os kits de recarga de ar condicionado automotivo funcionam?

Mensagem por andre fachini Qui Fev 23, 2017 1:26 pm

Alem do mais se esta sumindo gas sinal de problemas e carga excessiva prejudicaria compressor..pouco ou demais não ajuda em nada..mas se ta vazando gás de alguem sinal que tem conserto a vista....


O colocamento do militec melhora em torno de 1 a 2 graus abaixa....insufilm bem escuro tbm..kkkk.... ous como já fizeram aqui aqueles isolamentos com aquelas fitas para não passar tanto calor motor nas mangueiras...
andre fachini
andre fachini

Mensagens : 5153
Data de inscrição : 08/10/2015
Idade : 46
Localização : URUPÊS-SP INTERIOR

Ir para o topo Ir para baixo

Os kits de recarga de ar condicionado automotivo funcionam? Empty Re: Os kits de recarga de ar condicionado automotivo funcionam?

Mensagem por WilsonM Qui Fev 23, 2017 1:39 pm

heheh insufilm, andei vendo até aqueles espelhados kkkkkkk

hoje eu até peguei aqueles refletores de colocar no vidro dianteiro, mas não vai adiantar muito, porque meu carro ficou na sombra.

estava pensando também no sistema de partida à distância, aí eu mandava ligar o carro pra ir gelando o ar até eu chegar o carro deve estar geladinho
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12802
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Os kits de recarga de ar condicionado automotivo funcionam? Empty Re: Os kits de recarga de ar condicionado automotivo funcionam?

Mensagem por PauloEduardo Qui Fev 23, 2017 4:06 pm

akirakurosawa? kkkk ele anda lá pelo Mitsufans também Andre? Que eu saiba ele anda animando bastante o fórum do HR-V Smile

Quanto ao "bagulho" de recarga deve funcionar. Mas se o sistema está sem gás geralmente é por causa de vazamento. Aí não resolve muito a não ser que tenha algum vedante louco que reaja ao oxigênio (tipo vedante de radiador) e coisa e tal. Americano tem muitas dessas coisas.

Quanto a película existe agora uma da 3M que absorve calor de forma significativa sem cor alguma. Deixa o carro com a aparência totalmente original: http://www.3m.com.br/3M/pt_BR/pelicula-vidro-automotivo/simulador/

Penso seriamente em colocar pelo menos no para-brisas.
PauloEduardo
PauloEduardo

Mensagens : 2801
Data de inscrição : 18/10/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Os kits de recarga de ar condicionado automotivo funcionam? Empty Re: Os kits de recarga de ar condicionado automotivo funcionam?

Mensagem por andre fachini Sex Fev 24, 2017 12:35 pm

PauloEduardo escreveu:akirakurosawa? kkkk ele anda lá pelo Mitsufans também Andre? Que eu saiba ele anda animando bastante o fórum do HR-V Smile

Quanto ao "bagulho" de recarga deve funcionar. Mas se o sistema está sem gás geralmente é por causa de vazamento. Aí não resolve muito a não ser que tenha algum vedante louco que reaja ao oxigênio (tipo vedante de radiador) e coisa e tal. Americano tem muitas dessas coisas.

Quanto a película existe agora uma da 3M que absorve calor de forma significativa sem cor alguma. Deixa o carro com a aparência totalmente original: http://www.3m.com.br/3M/pt_BR/pelicula-vidro-automotivo/simulador/

Penso seriamente em colocar pelo menos no para-brisas.

ta sim no mitsufans...kkk..akirakurosawa...sonic..etc...com o mesmo nipe de perguntas....e postagens...
andre fachini
andre fachini

Mensagens : 5153
Data de inscrição : 08/10/2015
Idade : 46
Localização : URUPÊS-SP INTERIOR

Ir para o topo Ir para baixo

Os kits de recarga de ar condicionado automotivo funcionam? Empty Re: Os kits de recarga de ar condicionado automotivo funcionam?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos