Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» Nissan vende mais Mexico
AR CONDICIONADO REINICIANDO ? - LIVINA 1.8 SL EmptyHoje à(s) 1:33 am por salomao

» Militec câmbio cvt
AR CONDICIONADO REINICIANDO ? - LIVINA 1.8 SL EmptyOntem à(s) 10:00 am por WilsonM

» Sentra acende iluminação do computador de bordo mas nao aparece caracteres.
AR CONDICIONADO REINICIANDO ? - LIVINA 1.8 SL EmptyOntem à(s) 9:33 am por WilsonM

» Central multimídia kicks
AR CONDICIONADO REINICIANDO ? - LIVINA 1.8 SL EmptySex maio 10, 2024 9:20 pm por Renato brito

» Bluetooth baixo - Nissan Versa 2017
AR CONDICIONADO REINICIANDO ? - LIVINA 1.8 SL EmptySex maio 10, 2024 7:34 pm por Matheus Dias

» Gasolina 35% etanol para veículos monocombustível.
AR CONDICIONADO REINICIANDO ? - LIVINA 1.8 SL EmptySex maio 10, 2024 4:08 pm por cesarlc

» AMORTECEDORES SENTRA B16
AR CONDICIONADO REINICIANDO ? - LIVINA 1.8 SL EmptySex maio 10, 2024 1:48 pm por cesarlc

» Update Multimedia Kicks 2019/20
AR CONDICIONADO REINICIANDO ? - LIVINA 1.8 SL EmptySex maio 10, 2024 12:40 pm por WilsonM

» Sentra B16 é um bom carro para Uber?
AR CONDICIONADO REINICIANDO ? - LIVINA 1.8 SL EmptySex maio 10, 2024 10:52 am por cesarlc

Inscreva-se!


AR CONDICIONADO REINICIANDO ? - LIVINA 1.8 SL

2 participantes

Ir para baixo

AR CONDICIONADO REINICIANDO ? - LIVINA 1.8 SL Empty AR CONDICIONADO REINICIANDO ? - LIVINA 1.8 SL

Mensagem por adiel8 Seg Dez 26, 2016 11:14 am

Pessoal,
bom dia!

Dúvida... Minha Livina, 1.8 SL 11/12 (Que tenho a 6 meses), recentemente apresentou problemas na injeção, levei na Nelio's, fui bem atendido, os problemas foram resolvidos, porem com 3 meses voltou o problema, que dessa vezes era bobina encharcada de gasolina. Como tava na Garantia, o Nélio trocou e agora ta tranquilo de novo.

O que acho estranho é meu ar condicionado trabalha da seguinte forma, - ao ligar, ele fica "acionando" de 1 ou 2 em dois minutos, - Imagine que vc liga ele, ai ele faz um especie de barulho de gás iniciando o sistema, então... isso se repete varias vezes quando o ar ta ligado, e meu receio é isso estar prejudicando tbm o sistema de injeção ( sl,,, pode estar forçando)....

É normal o funcionamento do ar da Livina assim!?

abraços

adiel8

Mensagens : 4
Data de inscrição : 26/12/2016

Ir para o topo Ir para baixo

AR CONDICIONADO REINICIANDO ? - LIVINA 1.8 SL Empty Re: AR CONDICIONADO REINICIANDO ? - LIVINA 1.8 SL

Mensagem por dtyonline Seg Dez 26, 2016 11:49 pm

Adiel seja bem vindo!

Vamos aguardar observações.

Abraços,
dtyonline
dtyonline

Mensagens : 1815
Data de inscrição : 14/04/2016
Localização : Santos - SP

http://www.nissanclube.net.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos