Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» Sentra treme em marcha alta
Barulho no Tampão (cobertura do pneu reserva)  EmptyHoje à(s) 11:45 am por cesarlc

» Update Multimedia Kicks 2019/20
Barulho no Tampão (cobertura do pneu reserva)  EmptyHoje à(s) 11:16 am por Diego Zacche

» Eletro-ventilador (ventoinha, radiador) Novo Sentra B17 - Falta de Recall
Barulho no Tampão (cobertura do pneu reserva)  EmptyHoje à(s) 10:27 am por FTG

» Nissan vende mais Mexico
Barulho no Tampão (cobertura do pneu reserva)  EmptyOntem à(s) 1:33 am por salomao

» Militec câmbio cvt
Barulho no Tampão (cobertura do pneu reserva)  EmptySáb maio 11, 2024 10:00 am por WilsonM

» Sentra acende iluminação do computador de bordo mas nao aparece caracteres.
Barulho no Tampão (cobertura do pneu reserva)  EmptySáb maio 11, 2024 9:33 am por WilsonM

» Central multimídia kicks
Barulho no Tampão (cobertura do pneu reserva)  EmptySex maio 10, 2024 9:20 pm por Renato brito

» Bluetooth baixo - Nissan Versa 2017
Barulho no Tampão (cobertura do pneu reserva)  EmptySex maio 10, 2024 7:34 pm por Matheus Dias

» Gasolina 35% etanol para veículos monocombustível.
Barulho no Tampão (cobertura do pneu reserva)  EmptySex maio 10, 2024 4:08 pm por cesarlc

Inscreva-se!


Barulho no Tampão (cobertura do pneu reserva)

+3
dtyonline
WilsonM
Sergio M. carvalho
7 participantes

Ir para baixo

Barulho no Tampão (cobertura do pneu reserva)  Empty Barulho no Tampão (cobertura do pneu reserva)

Mensagem por Sergio M. carvalho Sex Out 21, 2016 3:15 pm

Boa tarde amigos - Como informei em outro post, comprei minha Gran Livina nesse mês, MOD SL Aut 2010  carro perfeito com alguns detalhes pequenos, mas estou querendo saber como fixar o tampão do pneu reserva pois quando passo em alguma depressão ou lombada o tampão pula, gostaria de saber se alguém conhece alguma solução prática para isso, pois não encontrei nada que fixasse ele como componente de fábrica.

Grato

Sergio M. carvalho

Mensagens : 16
Data de inscrição : 13/10/2016
Idade : 77
Localização : peruibe

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho no Tampão (cobertura do pneu reserva)  Empty Re: Barulho no Tampão (cobertura do pneu reserva)

Mensagem por WilsonM Sex Out 21, 2016 3:37 pm

nas lojas de material de construção como a Leroy vendem um tipo de fita de adesiva de um lado e velcro do outro lado. Originalmente é usada para fixar quadros na parede, mas eu acho que pode ser uma boa solução para este problema do tampão.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12806
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho no Tampão (cobertura do pneu reserva)  Empty Re: Barulho no Tampão (cobertura do pneu reserva)

Mensagem por dtyonline Sáb Out 22, 2016 5:13 am

Opção interessante a do Wilson.

Como alternativa, será que usar uma rede que além de resolver o problema da tampa de acesso ao pneu reserva pular, ajudará com que objetos ou compras se movimentem menos no porta malas?

Barulho no Tampão (cobertura do pneu reserva)  Th?&id=OIP.M62dd9d219cecb41e40658b4e4d7bc0feo0&w=300&h=225&c=0&pid=1

Abraços,
dtyonline
dtyonline

Mensagens : 1815
Data de inscrição : 14/04/2016
Localização : Santos - SP

http://www.nissanclube.net.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho no Tampão (cobertura do pneu reserva)  Empty Re: Barulho no Tampão (cobertura do pneu reserva)

Mensagem por icefly Sáb Out 22, 2016 9:56 am

WilsonM escreveu:nas lojas de material de construção como a Leroy vendem um tipo de fita de adesiva de um lado e velcro do outro lado. Originalmente é usada para fixar quadros na parede, mas eu acho que pode ser uma boa solução para este problema do tampão.

Eu tentaria isso também Smile

dtyonline escreveu:Opção interessante a do Wilson.

Como alternativa, será que usar uma rede que além de resolver o problema da tampa de acesso ao pneu reserva pular, ajudará com que objetos ou compras se movimentem menos no porta malas?

Pode ser também, porem mais cara que o velcro.
icefly
icefly

Mensagens : 3855
Data de inscrição : 11/10/2015
Idade : 48
Localização : São Luís - MA

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho no Tampão (cobertura do pneu reserva)  Empty Re: Barulho no Tampão (cobertura do pneu reserva)

Mensagem por Apocalipse Sáb Out 22, 2016 10:04 am

Acho que o velcro soltaria. Eu coloquei no meu colado por baixo do tampão feltro. Resolveu.
Apocalipse
Apocalipse

Mensagens : 180
Data de inscrição : 21/10/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho no Tampão (cobertura do pneu reserva)  Empty Re: Barulho no Tampão (cobertura do pneu reserva)

Mensagem por WilsonM Sáb Out 22, 2016 4:01 pm

Apocalipse, vc é o McGyver do forum Laughing Laughing Laughing
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12806
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho no Tampão (cobertura do pneu reserva)  Empty Re: Barulho no Tampão (cobertura do pneu reserva)

Mensagem por icefly Sáb Out 22, 2016 6:33 pm

Quero bolar algo assim, com o truque do velcro, no tampão do porta malas (March), pois quando passa em lombada ele pula e faz um barulho chato.

WilsonM escreveu:nas lojas de material de construção como a Leroy vendem um tipo de fita de adesiva de um lado e velcro do outro lado. Originalmente é usada para fixar quadros na parede, mas eu acho que pode ser uma boa solução para este problema do tampão.

É tipo isso aqui Wilson?

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-701573654-fita-adesiva-velcro-macho-e-fmea-1m-x-5cm-_JM
icefly
icefly

Mensagens : 3855
Data de inscrição : 11/10/2015
Idade : 48
Localização : São Luís - MA

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho no Tampão (cobertura do pneu reserva)  Empty Re: Barulho no Tampão (cobertura do pneu reserva)

Mensagem por WilsonM Sáb Out 22, 2016 9:58 pm

Na Leroy merlin eles vendem já cortado em pedaços, mas é isto mesmo.

Só não parece ter o mesmoacabamento, ice.
Sei lá se velcro tem diferença de qualidade Question
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12806
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho no Tampão (cobertura do pneu reserva)  Empty Re: Barulho no Tampão (cobertura do pneu reserva)

Mensagem por Sergio M. carvalho Dom Out 23, 2016 12:20 pm

WilsonM escreveu:nas lojas de material de construção como a Leroy vendem um tipo de fita de adesiva de um lado e velcro do outro lado. Originalmente é usada para fixar quadros na parede, mas eu acho que pode ser uma boa solução para este problema do tampão.

Obrigado WilsonM cheguei a pensar em uma trava tipo mecânica, mas achei essa solução interessante e fácil - Grato

Sergio M. carvalho

Mensagens : 16
Data de inscrição : 13/10/2016
Idade : 77
Localização : peruibe

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho no Tampão (cobertura do pneu reserva)  Empty Re: Barulho no Tampão (cobertura do pneu reserva)

Mensagem por Sergio M. carvalho Dom Out 23, 2016 12:24 pm

Apocalipse escreveu:Acho que o velcro soltaria. Eu coloquei no meu colado por baixo do tampão feltro. Resolveu.

Obrigado pela sua resposta, mas pensei em fixar o tampão, somente feltro não impede que ele pule - grato

Sergio M. carvalho

Mensagens : 16
Data de inscrição : 13/10/2016
Idade : 77
Localização : peruibe

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho no Tampão (cobertura do pneu reserva)  Empty Re: Barulho no Tampão (cobertura do pneu reserva)

Mensagem por fabianopinheiro Seg Dez 05, 2016 9:35 am

WilsonM escreveu:nas lojas de material de construção como a Leroy vendem um tipo de fita de adesiva de um lado e velcro do outro lado. Originalmente é usada para fixar quadros na parede, mas eu acho que pode ser uma boa solução para este problema do tampão.

Apocalipse escreveu:Acho que o velcro soltaria. Eu coloquei no meu colado por baixo do tampão feltro. Resolveu.

Já tentei os dois, primeiro só colocando o feltro, mas só reduziu o barulho, mais ainda assim, ele continua fazendo.
Ainda com o feltro colado, eu coloquei o velcro. Só adianto que a cola do velcro tem que ser muuuito boa. Eu comprei na leroy mesmo, mas a cola dele não gruda direito no plástico da parte fixa. Cheguei até passar cola de contato, para ver se gruda.
No caso do velcro, ele segurou melhor a tampa no lugar.
fabianopinheiro
fabianopinheiro

Mensagens : 212
Data de inscrição : 28/10/2015
Idade : 42
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho no Tampão (cobertura do pneu reserva)  Empty Re: Barulho no Tampão (cobertura do pneu reserva)

Mensagem por Cferraz Qua Jan 25, 2017 12:43 pm

Pessoal, sou novo aqui. Acabei de me cadastrar. Boa tarde a todos!
Tenha uma Grand Livina SL 2013 Aut. e epero poder aprender e contribuir com a galera.

Tive esse problema com o tampão é a solução foi colar (com uma cola especial - prego liquido) um velcro em determinados pontos do tampão. Antes tentei com velcro dupla face e até com essa cola sem sucesso, pois sempre soltava. A solução final foi limpar bem o local onde iria aplicar a colar e fazer umas ranhuras no plástico com a ponta do estilete para dar uma area de contato melhor para a cola. Resolveu! O tampão agira fica fixado com o velcro e não pula mais.

Cferraz

Mensagens : 29
Data de inscrição : 25/01/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho no Tampão (cobertura do pneu reserva)  Empty Re: Barulho no Tampão (cobertura do pneu reserva)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos