Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» Sentra treme em marcha alta
Livina falhando  EmptyHoje à(s) 11:45 am por cesarlc

» Update Multimedia Kicks 2019/20
Livina falhando  EmptyHoje à(s) 11:16 am por Diego Zacche

» Eletro-ventilador (ventoinha, radiador) Novo Sentra B17 - Falta de Recall
Livina falhando  EmptyHoje à(s) 10:27 am por FTG

» Nissan vende mais Mexico
Livina falhando  EmptyOntem à(s) 1:33 am por salomao

» Militec câmbio cvt
Livina falhando  EmptySáb maio 11, 2024 10:00 am por WilsonM

» Sentra acende iluminação do computador de bordo mas nao aparece caracteres.
Livina falhando  EmptySáb maio 11, 2024 9:33 am por WilsonM

» Central multimídia kicks
Livina falhando  EmptySex maio 10, 2024 9:20 pm por Renato brito

» Bluetooth baixo - Nissan Versa 2017
Livina falhando  EmptySex maio 10, 2024 7:34 pm por Matheus Dias

» Gasolina 35% etanol para veículos monocombustível.
Livina falhando  EmptySex maio 10, 2024 4:08 pm por cesarlc

Inscreva-se!


Livina falhando

5 participantes

Ir para baixo

Livina falhando  Empty Livina falhando

Mensagem por Iran Porto Ter Set 20, 2016 11:53 am

Olá pessoal comprei minha Livina s 1.6 2011 a 1 mês em uma agência conceituada em um shopping car em BH.
De única dona esta muito bem cuidada, porém não tive muita sorte na primeira semana com ela foi perfeita.

Porém ela começou a falhar e acender a luz da injeção. Aí levei no mecânico da garantia, o mesmo disse ser combustível ruim porém o carro piorou e daí veio o defeito a junta do cabeçote depois de montar a falha persistiu na lenta ela fica tipo borbulhando passou a acender a luz de óleo foi constatada uma falha no tbi entrada de ar o mecânico nao trocou as borrachas que vedam aí comprou um kit pra trocar , nesse meio tempo o retentor estourou vazou quase todo óleo aí arrumou teoricamente o óleo Continua baixando luz acendendo.

Hj deixei ela lá ele disse que vai levar em uma oficina que só mexe com Nissan até porque o dono da consecionaria já deu uma pressão nele pois ja gastou certca de 3200 e  não resolveu meu problema.

Enfim minha dúvida é ? Falta de sorte minha ou a Livina realmente da esse trabalhão todo. Obrigado amigos

Iran Porto

Mensagens : 4
Data de inscrição : 20/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Livina falhando  Empty Re: Livina falhando

Mensagem por WilsonM Ter Set 20, 2016 12:24 pm

acho que foi apenas azar, este tipo de coisa pode acontecer com qualquer carro.
e às vezes mecânico inexperiente não faz um diagnóstico completo, e vai mexendo só no problema que ele percebe, e vai trocando as peças em prestação.

mas é realmente estranho, se o carro realmente está tão conservado, ter de mexer em tanta coisa.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12806
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Livina falhando  Empty Re: Livina falhando

Mensagem por Iran Porto Ter Set 20, 2016 1:01 pm

Pois deixei cedo la na mecânica novamente por fim ele disse que vai levar em um mecanico que só mexe com Nissan pq pra quem ja tem experiência com Nissan vai resolver fácil o problema. Tomara porque gostei muito do carro mas não quero essa dor de cabeça . Obrigado pelo comentário no tópico.

Iran Porto

Mensagens : 4
Data de inscrição : 20/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Livina falhando  Empty Re: Livina falhando

Mensagem por WilsonM Ter Set 20, 2016 1:19 pm

cara, o mais grave aí parece ser a junta do cabeçote queimar, além do óleo baixando.

Fica esperto, porque são falhas graves de em qualquer carro.


WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12806
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Livina falhando  Empty Re: Livina falhando

Mensagem por Iran Porto Ter Set 20, 2016 1:50 pm

Pois é assim que tiver uma posição do mecânico posto aqui... Estou de cima

Iran Porto

Mensagens : 4
Data de inscrição : 20/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Livina falhando  Empty Re: Livina falhando

Mensagem por icefly Ter Set 20, 2016 1:50 pm

Tem que levar é numa oficina que saiba mexer com Renault, pois esse motor K4M 1.6 é francês, não é motor da Nissan não.

Retentor rompeu?
Vixe, passei por isso no Logan da minha mulher com esse mesmo motor 1.6; o óleo baixou, ai repus, só que depois baixou de novo e reparei que pingava muito óleo.

Ai levamos no mecânico, o resultado foi que teve de trocar vários retentores, fazer retífica de válvulas, limpeza geral pois o óleo vazava muito mesmo, teve de colocar motor no ponto novamente.
E na verdade teve de fazer o serviço 2 vezes, pois a oficina insistiu em aproveitar algumas borrachas que já estavam ruins por conta da km do carro (120 mil km) Suspect e não deu outra, tornou a vazar.
icefly
icefly

Mensagens : 3855
Data de inscrição : 11/10/2015
Idade : 48
Localização : São Luís - MA

Ir para o topo Ir para baixo

Livina falhando  Empty Re: Livina falhando

Mensagem por webhead17 Ter Set 20, 2016 5:18 pm

Tive alguns problemas parecidos, eu comprei minha livina 1.6 há cerca de 6 meses atrás e tive uns probleminhas também, a lenta estava oscilando desde que comprei o carro, peguei o carro com cerca de 74mil Km.
Infelizmente o mecânico da loja que comprei além de não saber resolver o problema ele era bem enrolado, eu sempre agendava o dia que iria deixar o carro e ele sempre atrasava(isso pr ficava com o carro o dia inteiro).
Depois de muito insistir a loja onde comprei eles trocaram o mecânico que depois de analisar o carro queriam fazer a retifica do motor. Segundo eles haviam verificado tudo que podiam (velas, bobinas, bicos, etc) e nada.
Só depois que eles ficaram com o meu carro por 4 dias que viram que o problema era nas bobinas e nos bicos e trocaram todos.
Já tem cerca de 3 meses que fizeram isso e resolveram, o que eu achei pior de tudo é que eu ja havia falado na loja seguir por este caminho (verificar bobinas e bicos) pois o motor é renault e já é natural ter esses problemas.
Espero não me incomodar com isso novamente.
webhead17
webhead17

Mensagens : 88
Data de inscrição : 19/04/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Livina falhando  Empty Re: Livina falhando

Mensagem por Iran Porto Ter Set 20, 2016 6:24 pm

Foda cara já trocaram velas as os bicos porém ele ja tinha queimado a junta aí trocaram a junta porém o mecânico verificou que ta jogando óleo dentro do filtro mas ainda acho que a injeção tem a ver com a bubina

Mais uma semana sem o carro nossa me cansando mesmo se o cara abriu o cabeçote pra troca da junta pq não verificou todo o conteúdo

Iran Porto

Mensagens : 4
Data de inscrição : 20/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Livina falhando  Empty Re: Livina falhando

Mensagem por andre fachini Ter Set 20, 2016 6:29 pm

Pq foi um mecanico bem relapso...já que tava aberto tinha que verificar tudo....só por isso...faz o que ta na cartilha e não o que se deve fazer na pratica...tenho um amigo que sofreu 3 meses com um motor de azera que deu pau com menos de 90.000 km...e depois deu BO duas vezes ainda até ficar bom.....
andre fachini
andre fachini

Mensagens : 5153
Data de inscrição : 08/10/2015
Idade : 46
Localização : URUPÊS-SP INTERIOR

Ir para o topo Ir para baixo

Livina falhando  Empty Re: Livina falhando

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos