Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» Travamento automático kicks sense 2024
NISSAN KICKS SÓ TERÁ VERSÕES BÁSICAS NO FIM DO ANO EmptyOntem à(s) 12:28 pm por WilsonM

» Clube Versa SP
NISSAN KICKS SÓ TERÁ VERSÕES BÁSICAS NO FIM DO ANO EmptyOntem à(s) 12:25 pm por WilsonM

» vuelo de easyjet
NISSAN KICKS SÓ TERÁ VERSÕES BÁSICAS NO FIM DO ANO EmptyOntem à(s) 10:17 am por cynthiaadam

» Савети за избор кладионице
NISSAN KICKS SÓ TERÁ VERSÕES BÁSICAS NO FIM DO ANO EmptyOntem à(s) 6:03 am por Siriys

» Palheta B17
NISSAN KICKS SÓ TERÁ VERSÕES BÁSICAS NO FIM DO ANO EmptyQua Mar 27, 2024 7:25 pm por bpcfilho

» Sentra 2013
NISSAN KICKS SÓ TERÁ VERSÕES BÁSICAS NO FIM DO ANO EmptyQua Mar 27, 2024 9:07 am por WilsonM

» Central multimídia kicks
NISSAN KICKS SÓ TERÁ VERSÕES BÁSICAS NO FIM DO ANO EmptyQua Mar 27, 2024 8:56 am por WilsonM

» Versa 2018 CVT zunindo
NISSAN KICKS SÓ TERÁ VERSÕES BÁSICAS NO FIM DO ANO EmptyTer Mar 26, 2024 11:30 pm por Maciel Brandão

» Livina desligando do nada
NISSAN KICKS SÓ TERÁ VERSÕES BÁSICAS NO FIM DO ANO EmptyTer Mar 26, 2024 6:55 pm por absilva

Inscreva-se!


NISSAN KICKS SÓ TERÁ VERSÕES BÁSICAS NO FIM DO ANO

+2
andre fachini
PauloEduardo
6 participantes

Ir para baixo

NISSAN KICKS SÓ TERÁ VERSÕES BÁSICAS NO FIM DO ANO Empty NISSAN KICKS SÓ TERÁ VERSÕES BÁSICAS NO FIM DO ANO

Mensagem por PauloEduardo Sex maio 13, 2016 9:35 pm

NISSAN KICKS SÓ TERÁ VERSÕES BÁSICAS NO FIM DO ANO Kicks-lateral

" O Nissan Kicks vai ser vendido inicialmente no Brasil somente na versão topo de linha, que é estimada em R$ 90 mil a R$ 95 mil. A informação foi confirmada por vendedores contatados por Autoesporte. Segundo os lojistas, quem quiser as versões mais básicas, que devem partir de R$ 70 mil, terá que esperar até o final do ano.

Ao que tudo indica, mesmo essas unidades mais básicas serão importadas, já que a fabricação local, em Resende (RJ), está prevista para o final do ano. Assim, os primeiros carros nacionais só devem chegar às lojas no começo de 2017. Até lá, só o Kicks mais caro vai estar nas revendas. As entregas das primeiras unidades começam quando o carro chegar nas lojas, no início de agosto. Mesmo depois da nacionalização, a tabela de preços não deve baratear".

Leia mais em: Auto Esporte

PauloEduardo
PauloEduardo

Mensagens : 2801
Data de inscrição : 18/10/2015

Ir para o topo Ir para baixo

NISSAN KICKS SÓ TERÁ VERSÕES BÁSICAS NO FIM DO ANO Empty Re: NISSAN KICKS SÓ TERÁ VERSÕES BÁSICAS NO FIM DO ANO

Mensagem por andre fachini Sáb maio 14, 2016 12:29 pm

95.000,00 preço do Kicks...pqp com motor 1.6....espero que ele de conta do recado.....ou que venha uma surpresa com este preço e motor 2.0 do sentra !Até me interessei em comprar um..mas por quase 100 mil nem em sonho.
andre fachini
andre fachini

Mensagens : 5151
Data de inscrição : 08/10/2015
Idade : 46
Localização : URUPÊS-SP INTERIOR

Ir para o topo Ir para baixo

NISSAN KICKS SÓ TERÁ VERSÕES BÁSICAS NO FIM DO ANO Empty Re: NISSAN KICKS SÓ TERÁ VERSÕES BÁSICAS NO FIM DO ANO

Mensagem por WilsonM Sáb maio 14, 2016 1:27 pm

olhando assim, imagino que o Kicks não vai ter vida fácil no Brasil.

eu até acho o carro bonitinho, mas por enquanto o Sentra é a melhor compra na linha da Nissan, o Sentra entrega muito mais por um valor bem similar
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12758
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

NISSAN KICKS SÓ TERÁ VERSÕES BÁSICAS NO FIM DO ANO Empty Re: NISSAN KICKS SÓ TERÁ VERSÕES BÁSICAS NO FIM DO ANO

Mensagem por andre fachini Sáb maio 14, 2016 1:42 pm

è nesse ponto que bato...se for entre 65 e 80 até vai...passou disso ..espero estar errado...mas eu mesmo iria de sentra ou até de altima...
andre fachini
andre fachini

Mensagens : 5151
Data de inscrição : 08/10/2015
Idade : 46
Localização : URUPÊS-SP INTERIOR

Ir para o topo Ir para baixo

NISSAN KICKS SÓ TERÁ VERSÕES BÁSICAS NO FIM DO ANO Empty Re: NISSAN KICKS SÓ TERÁ VERSÕES BÁSICAS NO FIM DO ANO

Mensagem por WilsonM Sáb maio 14, 2016 4:03 pm

eu também já desencanei com o Kicks, ele não é para meu bico, seja pelo preço seja pelo design.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12758
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

NISSAN KICKS SÓ TERÁ VERSÕES BÁSICAS NO FIM DO ANO Empty Re: NISSAN KICKS SÓ TERÁ VERSÕES BÁSICAS NO FIM DO ANO

Mensagem por leonardo lucas Dom maio 15, 2016 11:06 am

com esse motor 1.6 + ágio nessa venda inicial,que certamente passará a custar mais de  100.000 mil reais,levando em consideração IPVA +FRETE +PINTURA+SEGURO...realmente a grande revelação da nissan,tornou-se bastante desinteressante!!

leonardo lucas

Mensagens : 463
Data de inscrição : 04/12/2015
Localização : RIO DE JANEIRO

Ir para o topo Ir para baixo

NISSAN KICKS SÓ TERÁ VERSÕES BÁSICAS NO FIM DO ANO Empty Re: NISSAN KICKS SÓ TERÁ VERSÕES BÁSICAS NO FIM DO ANO

Mensagem por icefly Dom maio 15, 2016 1:14 pm

Bem puxado o valor, mesmo na versão top; isso era quase o preço do Altima.
icefly
icefly

Mensagens : 3855
Data de inscrição : 11/10/2015
Idade : 48
Localização : São Luís - MA

Ir para o topo Ir para baixo

NISSAN KICKS SÓ TERÁ VERSÕES BÁSICAS NO FIM DO ANO Empty Re: NISSAN KICKS SÓ TERÁ VERSÕES BÁSICAS NO FIM DO ANO

Mensagem por PauloEduardo Dom maio 15, 2016 3:04 pm

90k no máximo na versão mais cara. o HR-V top custa praticamente 100k. Até aí ainda vai, afinal de contas estamos falando da versão top.

Mas o que realmente me preocupa é a estratégia de vir só nessa versão inicialmente, ainda mais nesse momento de forte crise. A GM fez isso com o Tracker e se deu mal. Quando as versões mais baratas chegaram o carro já havia sido esquecido.
PauloEduardo
PauloEduardo

Mensagens : 2801
Data de inscrição : 18/10/2015

Ir para o topo Ir para baixo

NISSAN KICKS SÓ TERÁ VERSÕES BÁSICAS NO FIM DO ANO Empty Re: NISSAN KICKS SÓ TERÁ VERSÕES BÁSICAS NO FIM DO ANO

Mensagem por WilsonM Seg maio 16, 2016 5:35 pm

eu ainda não vi ninguém dizendo que vai comprar o Kicks no lançamento, nem ouvi falar de listas de espera ou listas de pré-venda do carro.
tem muito barulho na midia, chamou a atenção sim, mas longe de ter fila para comprar o carro.

Também está sendo um lançamento meio conturbado.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12758
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

NISSAN KICKS SÓ TERÁ VERSÕES BÁSICAS NO FIM DO ANO Empty Re: NISSAN KICKS SÓ TERÁ VERSÕES BÁSICAS NO FIM DO ANO

Mensagem por andre fachini Seg maio 16, 2016 5:44 pm

Eu , falo por mim, acho que vai matar ele se vier só a versão top de começo...80% destes modelos são sempre os de entrada mais baratos...
andre fachini
andre fachini

Mensagens : 5151
Data de inscrição : 08/10/2015
Idade : 46
Localização : URUPÊS-SP INTERIOR

Ir para o topo Ir para baixo

NISSAN KICKS SÓ TERÁ VERSÕES BÁSICAS NO FIM DO ANO Empty Re: NISSAN KICKS SÓ TERÁ VERSÕES BÁSICAS NO FIM DO ANO

Mensagem por WilsonM Seg maio 16, 2016 6:06 pm

este lançamento do kicks está muito meia-boca.
Nissan Brasil me decepcionando.

já que o Kicks está vindo do Mexico, acho mais provável começarem a vender nos USA do que aqui no Brasil.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12758
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

NISSAN KICKS SÓ TERÁ VERSÕES BÁSICAS NO FIM DO ANO Empty Re: NISSAN KICKS SÓ TERÁ VERSÕES BÁSICAS NO FIM DO ANO

Mensagem por PauloEduardo Seg maio 16, 2016 7:25 pm

Esse carro está causando frisson em comunidades de redes sociais e da concorrência (principalmente do HR-V). Muita gente gostando e outras tantas não. E já tem gente dizendo que vai comprar.

Já andaram no carro até. Fotografaram o desembarque de um lote dele no Brasil junto com o "Novo" Novo Sentra.
PauloEduardo
PauloEduardo

Mensagens : 2801
Data de inscrição : 18/10/2015

Ir para o topo Ir para baixo

NISSAN KICKS SÓ TERÁ VERSÕES BÁSICAS NO FIM DO ANO Empty Re: NISSAN KICKS SÓ TERÁ VERSÕES BÁSICAS NO FIM DO ANO

Mensagem por LennoX_MS Seg maio 16, 2016 9:58 pm

Minha esposa tem o HRV. Não vale o preço que cobram. Se a Nissan vier com os pés no chão, vai vender. Se for praticar preços da Honda, vai se dar mal.

LennoX_MS

Mensagens : 33
Data de inscrição : 27/04/2016
Idade : 38
Localização : Campo Grande MS

Ir para o topo Ir para baixo

NISSAN KICKS SÓ TERÁ VERSÕES BÁSICAS NO FIM DO ANO Empty Re: NISSAN KICKS SÓ TERÁ VERSÕES BÁSICAS NO FIM DO ANO

Mensagem por PauloEduardo Dom maio 22, 2016 4:38 pm

Tem uma quantidade razoável de pessoas reclamando de uma certa falta de qualidade em vários itens do HR-V: Plásticos internos, suspensão, máquina dos vidros das portas, vedação. Uma pena por que é um carro que acho até legal embora não seja muito fã de crossovers.

Se a Nissan souber se aproveitar disso e lançar um carro com a qualidade que costuma ter até que a Honda corrija esses itens no HR-V o Kicks terá certa vantagem nesse aspecto.
PauloEduardo
PauloEduardo

Mensagens : 2801
Data de inscrição : 18/10/2015

Ir para o topo Ir para baixo

NISSAN KICKS SÓ TERÁ VERSÕES BÁSICAS NO FIM DO ANO Empty Re: NISSAN KICKS SÓ TERÁ VERSÕES BÁSICAS NO FIM DO ANO

Mensagem por andre fachini Dom maio 22, 2016 4:43 pm

Do meu sogro caiu do nada o aerofolio, e um acabamento da tampa do porta malas onde fica a fechadura(botão trava para abrir) solta toda hr..bem mal acabado..e a acustica dele é ruim..principalmente em rolagem de asfalto traseiro, so muito alto..isso por perfil pneu fino e largo...
andre fachini
andre fachini

Mensagens : 5151
Data de inscrição : 08/10/2015
Idade : 46
Localização : URUPÊS-SP INTERIOR

Ir para o topo Ir para baixo

NISSAN KICKS SÓ TERÁ VERSÕES BÁSICAS NO FIM DO ANO Empty Re: NISSAN KICKS SÓ TERÁ VERSÕES BÁSICAS NO FIM DO ANO

Mensagem por PauloEduardo Dom maio 22, 2016 4:45 pm

E parece que o motor do Kicks não vai ser exatamente do March/Versa, mas sim uma evolução desse, com 114cv ao invés dos 111cv (grande diferença, kkk).

Li que essa nova linha de motores será usada também pela Renault (adeus K4M) e vai estrear no momento da fabricação do Kicks aqui em Resende. Até o recém-lançado 3 cilindros Nissan também iria passar por um upgrade tecnológico, só que dessa vez que vai estreá-lo será o Kwid.
PauloEduardo
PauloEduardo

Mensagens : 2801
Data de inscrição : 18/10/2015

Ir para o topo Ir para baixo

NISSAN KICKS SÓ TERÁ VERSÕES BÁSICAS NO FIM DO ANO Empty Re: NISSAN KICKS SÓ TERÁ VERSÕES BÁSICAS NO FIM DO ANO

Mensagem por WilsonM Seg maio 23, 2016 11:38 am

então vai ficar parecido com o Ecosport
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12758
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

NISSAN KICKS SÓ TERÁ VERSÕES BÁSICAS NO FIM DO ANO Empty Re: NISSAN KICKS SÓ TERÁ VERSÕES BÁSICAS NO FIM DO ANO

Mensagem por PauloEduardo Seg maio 23, 2016 12:33 pm

Acho que vai andar mais. Imagino um desempenho bem próximo senão praticamente o mesmo do HR-V.

Daí a imprensa especializada afirmará em uníssono a acertada estratégia da Nissan em adotar a cilindrada de 1.6L.
PauloEduardo
PauloEduardo

Mensagens : 2801
Data de inscrição : 18/10/2015

Ir para o topo Ir para baixo

NISSAN KICKS SÓ TERÁ VERSÕES BÁSICAS NO FIM DO ANO Empty Re: NISSAN KICKS SÓ TERÁ VERSÕES BÁSICAS NO FIM DO ANO

Mensagem por WilsonM Seg maio 23, 2016 5:39 pm

tomara seja assim, PauloEduardo. Por preço, acho que a batalha já começa perdida, imagina que tem Lifan motor 1.8 por R$62k.

Bom a marca Nissan e o design tem de ter algum valor, não é mesmo?

Mas a Nissan tem de ficar esperta. Os japoneses sempre bons na área de eletro-eletrônicos, mas hoje só marca coreana no mercado, as melhores TVs sempre foram Sony e Panasonic, mas nas lojas só tem Samsumg e LG, e marcas como Toshiba e Sharp foram destroçadas.

Acho que a marca Hyundai não tem tanto apelo comercial, mas os veículos deles são bem aceitos, a Tucson vende bem não?
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12758
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

NISSAN KICKS SÓ TERÁ VERSÕES BÁSICAS NO FIM DO ANO Empty Re: NISSAN KICKS SÓ TERÁ VERSÕES BÁSICAS NO FIM DO ANO

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos