Translate
Nosso Canal Youtube
Tópicos mais visitados
Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
Top dos mais postadores
WilsonM |
| |||
andre fachini |
| |||
icefly |
| |||
PauloEduardo |
| |||
dtyonline |
| |||
pimenta59 |
| |||
Mkdam |
| |||
MRB |
| |||
nakay |
| |||
Alexandre |
|
Inscreva-se!
Compartilhamento de informações sobre sentra
Nissan Clube :: Carros :: Clube Sentra
Página 1 de 1
Compartilhamento de informações sobre sentra
Olá, bom dia...,
Tenho um sentra 2010. Carro muito bom, mas recentemente venho tendo seguidos problemas de falhas nas bobina de ignição. Ha 4 meses, com 110mil km substitui as 4 velas, 4 bobinas e 4 bicos, coloquei peças genuinas, porque havia queimado uma bobina, para minha surpresa tres meses depois queimou novamente mais duas bobinas, substitui novamente, genuinas, uma semana queimou novamente mais uma bobina. Sou chefe de oficina em uma concessionária de caminhoes e onibus, devido conhecer um pouco do ramo de concessionários nao confio muito nos diagnosticos da concessionária da nissam local, além de cobrerem quase o valor do carro. Alguem tem noção do que pode estar causando a queima constante dessas bobinas.
agradeço a ajuda.
ao administrador do grupo do Watswpp, peço adiconar por favor 92 99480-8183
Tenho um sentra 2010. Carro muito bom, mas recentemente venho tendo seguidos problemas de falhas nas bobina de ignição. Ha 4 meses, com 110mil km substitui as 4 velas, 4 bobinas e 4 bicos, coloquei peças genuinas, porque havia queimado uma bobina, para minha surpresa tres meses depois queimou novamente mais duas bobinas, substitui novamente, genuinas, uma semana queimou novamente mais uma bobina. Sou chefe de oficina em uma concessionária de caminhoes e onibus, devido conhecer um pouco do ramo de concessionários nao confio muito nos diagnosticos da concessionária da nissam local, além de cobrerem quase o valor do carro. Alguem tem noção do que pode estar causando a queima constante dessas bobinas.
agradeço a ajuda.
ao administrador do grupo do Watswpp, peço adiconar por favor 92 99480-8183
ANTONIO CAETANO- Mensagens : 1
Nissan Clube :: Carros :: Clube Sentra
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: