Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» consumo do sentra B17
Sentra perdendo potencia e morrendo em movimento EmptyHoje à(s) 3:06 pm por wilsd

» etanol ou gasolina?
Sentra perdendo potencia e morrendo em movimento EmptyHoje à(s) 1:57 pm por Dagoberto

» Como posso encontrar um cassino on-line confiável?
Sentra perdendo potencia e morrendo em movimento EmptyHoje à(s) 11:18 am por augustusXg

» Relé da Bomba - Onde Encontrar
Sentra perdendo potencia e morrendo em movimento EmptyHoje à(s) 9:03 am por lenhador2001

» APRESENTAÇAO
Sentra perdendo potencia e morrendo em movimento EmptyOntem à(s) 5:12 pm por WilsonM

» Bomba de combustível queimando
Sentra perdendo potencia e morrendo em movimento EmptyOntem à(s) 3:04 pm por Cadu Rezende

» Bomba de combustível queimando
Sentra perdendo potencia e morrendo em movimento EmptyOntem à(s) 3:03 pm por Cadu Rezende

» Limpador do pára-brisa com mau funcionamento
Sentra perdendo potencia e morrendo em movimento EmptyOntem à(s) 2:50 pm por WilsonM

» Apresentação
Sentra perdendo potencia e morrendo em movimento EmptyOntem à(s) 9:32 am por absilva

Inscreva-se!


Sentra perdendo potencia e morrendo em movimento

Ir para baixo

Sentra perdendo potencia e morrendo em movimento Empty Sentra perdendo potencia e morrendo em movimento

Mensagem por WASHINGTON V. SANTOS JR Dom Nov 20, 2022 10:31 pm

Pessoa, meu sentra 2019 com 39.000km me deixou na estrada esse fds (18.11.22). Na estrada do nada ele perdeu potencia e parou até desligar. tentei por diversas vezes ligar no start stop, mas só pegava dps de um tempinho. Fez essa msm falhas varias vezes, e agora luz da ignição esta acesa fixa no painel de instrumentos. sera que tem haver com a pilha da chave inteligente ou pode ser parte eletrica com os sensores??? que stress, meu civic mais antigo nunca me apresentou nenhum problema. esse sentra 2019 SV 2.0 autom. tá começando bemmmmm.... aff

WASHINGTON V. SANTOS JR

Mensagens : 4
Data de inscrição : 18/10/2022

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos