Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» Como posso encontrar um cassino on-line confiável?
Barulho seco na suspensão - New March 1.6 SV 2015 EmptyHoje à(s) 11:18 am por augustusXg

» Relé da Bomba - Onde Encontrar
Barulho seco na suspensão - New March 1.6 SV 2015 EmptyHoje à(s) 9:03 am por lenhador2001

» Nissan Leaf
Barulho seco na suspensão - New March 1.6 SV 2015 EmptyOntem à(s) 6:25 pm por Dagoberto

» APRESENTAÇAO
Barulho seco na suspensão - New March 1.6 SV 2015 EmptyOntem à(s) 5:12 pm por WilsonM

» Bomba de combustível queimando
Barulho seco na suspensão - New March 1.6 SV 2015 EmptyOntem à(s) 3:04 pm por Cadu Rezende

» Bomba de combustível queimando
Barulho seco na suspensão - New March 1.6 SV 2015 EmptyOntem à(s) 3:03 pm por Cadu Rezende

» Limpador do pára-brisa com mau funcionamento
Barulho seco na suspensão - New March 1.6 SV 2015 EmptyOntem à(s) 2:50 pm por WilsonM

» Apresentação
Barulho seco na suspensão - New March 1.6 SV 2015 EmptyOntem à(s) 9:32 am por absilva

» Problema no câmbio CVT (zunido, perda de potência, etc).
Barulho seco na suspensão - New March 1.6 SV 2015 EmptyOntem à(s) 9:05 am por WilsonM

Inscreva-se!


Barulho seco na suspensão - New March 1.6 SV 2015

5 participantes

Ir para baixo

Barulho seco na suspensão - New March 1.6 SV 2015 Empty Barulho seco na suspensão - New March 1.6 SV 2015

Mensagem por Caio Vilela Dom maio 01, 2016 1:41 am

Olá pessoal!

Sou novo por aqui, mas vamos ver se consigo ajuda!

Meu New March 1.6 SV - 2015 está com um pouco mais de 25.000 Km, rodados aproximadamente 70% na cidade e 30% em estradas e está fazendo um barulho na suspensão dianteira. Quando passo em algum buraco "seco", um barulho de ferro batendo aparece. O problema é que tem dia que ele faz mais barulho e tem dia que é praticamente imperceptivel! Já conversei na autorizada mas eles andaram com o carro e não ouviram barulho algum. Geralmente se chove o barulho aparece na hora.

Alguém já passou por isso? Como resolveu?

Obrigado!

Caio Vilela

Mensagens : 1
Data de inscrição : 01/05/2016
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho seco na suspensão - New March 1.6 SV 2015 Empty Re: Barulho seco na suspensão - New March 1.6 SV 2015

Mensagem por icefly Dom maio 01, 2016 6:01 am

Pode ser as buchas das balanças (chama também bandeja, da suspensão dianteira). Já tem tópico no Clube, aqui..
As buchas rasgam e causam barulho. Vá numa oficina pra checar, só reclamar de barulho na suspensão, vão colocar o carro no elevador e analisar tudo, inclusive as buchas.

Descobri recentemente que existe um comunicado interno da Nissan autorizando a troca das 2 bandejas em garantia até os 50 mil km, mas isso varia de autorizada para autorizada; cada bandeja é em torno de R$ 400, algumas fazem jogo duro ou até negam - foi o que aconteceu comigo: me negaram a troca em garantia.

Na verdade, a css não troca somente as buchas, mas sim a bandeja inteira - pode até ser necessária a troca, mas somente se empenou por causa de uma pancada muito forte.
È uma bandeja de cada lado, e cada bandeja tem 2 buchas - isso aqui:

Barulho seco na suspensão - New March 1.6 SV 2015 Image

Não é por nada não, mas isso é prática típica de css querendo tirar o seu da reta; eles vão levando na conversa, dizendo que é normal, não tem defeito, ai um belo dia acaba sua garantia e dizem "opa, suas buchas estão rasgadas, tem de trocar as bandejas por R$ 800 + mão de obra" - na prática foi isso que fizeram comigo, não tive chance pois só tem uma css na minha cidade - por conta dissso me perderam como cliente e acabei comprando as buchas por R$ 120.

Se as suas estiverem rasgadas, tire foto das buchas estragadas e mostre pra eles; se negarem, tente em outra css; se a resposta for negativa tenta no SAC no da Nissan.
icefly
icefly

Mensagens : 3855
Data de inscrição : 11/10/2015
Idade : 48
Localização : São Luís - MA

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho seco na suspensão - New March 1.6 SV 2015 Empty Re: Barulho seco na suspensão - New March 1.6 SV 2015

Mensagem por pimenta59 Dom maio 01, 2016 11:20 am

Observa se esse barulho aparece mais em dias de chuva, ou após passar por poças de água consideráveis. Se sim, são as buchas das bandejas de suspensão, e as CSS tem que trocar em garantia (mas costumam a a tentar não trocar, seja chato).
pimenta59
pimenta59

Mensagens : 1750
Data de inscrição : 08/10/2015
Localização : Olinda - Glorioso estado de Pernambuco

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho seco na suspensão - New March 1.6 SV 2015 Empty Re: Barulho seco na suspensão - New March 1.6 SV 2015

Mensagem por FRANCISCO STABEL Qui Jun 16, 2016 10:09 am

Bom dia Caio
já detectei um problema assim em new marcha 1.0 s o problema estava no amortecedor diant direito com folga na haste e corpo, como o carro tem 20.000 km mandei na nissam mas eles não tracaram em garantia alegando desgaste por batida em buraco.
mas não era essa causa pois o problema já existia uma semana apos ter pego o carro.
no meu caso vou deixar assim ate ter mais km e o barulho aumentar dps verei como proceder pois já abri reclamação na fabrica pelo 0800.
abraços

FRANCISCO STABEL

Mensagens : 5
Data de inscrição : 16/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho seco na suspensão - New March 1.6 SV 2015 Empty Re: Barulho seco na suspensão - New March 1.6 SV 2015

Mensagem por henrique_bm9 Sex Jun 24, 2016 7:09 pm

Meu carro fazia esses barulhos tbm Caio, na revisão de 20k as bandejas foram trocadas pela CSS na boa.
Logo depois disso começou um barulho muito alto e começou após muita chuva tbm, tinha sido a chapa defletora que tinha soltado entre o meio do carro e a traseira, ficava batendo no cano de descarga.
Voltei na CSS e para minha surpresa tinham mais uns 4 la com o mesmo problema.

henrique_bm9

Mensagens : 31
Data de inscrição : 22/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho seco na suspensão - New March 1.6 SV 2015 Empty Re: Barulho seco na suspensão - New March 1.6 SV 2015

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos