Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» Travamento automático kicks sense 2024
Estou procurando um Versa para comprar na cidade do Rio de Janeiro EmptyHoje à(s) 12:28 pm por WilsonM

» Clube Versa SP
Estou procurando um Versa para comprar na cidade do Rio de Janeiro EmptyHoje à(s) 12:25 pm por WilsonM

» vuelo de easyjet
Estou procurando um Versa para comprar na cidade do Rio de Janeiro EmptyHoje à(s) 10:17 am por cynthiaadam

» Савети за избор кладионице
Estou procurando um Versa para comprar na cidade do Rio de Janeiro EmptyHoje à(s) 6:03 am por Siriys

» Palheta B17
Estou procurando um Versa para comprar na cidade do Rio de Janeiro EmptyOntem à(s) 7:25 pm por bpcfilho

» Sentra 2013
Estou procurando um Versa para comprar na cidade do Rio de Janeiro EmptyOntem à(s) 9:07 am por WilsonM

» Central multimídia kicks
Estou procurando um Versa para comprar na cidade do Rio de Janeiro EmptyOntem à(s) 8:56 am por WilsonM

» Versa 2018 CVT zunindo
Estou procurando um Versa para comprar na cidade do Rio de Janeiro EmptyTer Mar 26, 2024 11:30 pm por Maciel Brandão

» Livina desligando do nada
Estou procurando um Versa para comprar na cidade do Rio de Janeiro EmptyTer Mar 26, 2024 6:55 pm por absilva

Inscreva-se!


Estou procurando um Versa para comprar na cidade do Rio de Janeiro

2 participantes

Ir para baixo

Estou procurando um Versa para comprar na cidade do Rio de Janeiro Empty Estou procurando um Versa para comprar na cidade do Rio de Janeiro

Mensagem por Josué Sex maio 27, 2022 6:35 pm

Estou procurando um Versa 1.6, 16V SV, a partir do ano de fabricação 2018, com GNV, manual e da cor Preto.

Josué

Mensagens : 1
Data de inscrição : 21/05/2022

Ir para o topo Ir para baixo

Estou procurando um Versa para comprar na cidade do Rio de Janeiro Empty Re: Estou procurando um Versa para comprar na cidade do Rio de Janeiro

Mensagem por WilsonM Sáb maio 28, 2022 10:27 am

@Josué, bom dia.
Talvez o Felipe Carvalho possa te ajudar, ele é famoso na internet, é o "Caçador de Carros".
ZAP dele é (11) 9 7976-6700 ou email suporte@cacadordecarros.com.br

O fato de você querer um carro com GNV torna o veículo bem específico, mas talvez a gente tenha sorte de algum colega aqui do forum ter um veículo do jeito que você quer.

Eu tenho usado serviços do Uber quando preciso me deslocar em SPaulo, é meio esporádico, mas notei que são raros os veículos rodando no GNV, todos rodam mesmo é no etanol, ou abastecem em postos que oferecem preços promocionais.

E lembre-se que no mercado todo mundo é desconfiado de carro com GNV, pela complicação de ajustar a injeção e possivel problema de desgaste prematuro do motor.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12758
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Josué gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos