Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» Como posso encontrar um cassino on-line confiável?
GNV no Sentra - Página 10 EmptyHoje à(s) 11:18 am por augustusXg

» Relé da Bomba - Onde Encontrar
GNV no Sentra - Página 10 EmptyHoje à(s) 9:03 am por lenhador2001

» Nissan Leaf
GNV no Sentra - Página 10 EmptyOntem à(s) 6:25 pm por Dagoberto

» APRESENTAÇAO
GNV no Sentra - Página 10 EmptyOntem à(s) 5:12 pm por WilsonM

» Bomba de combustível queimando
GNV no Sentra - Página 10 EmptyOntem à(s) 3:04 pm por Cadu Rezende

» Bomba de combustível queimando
GNV no Sentra - Página 10 EmptyOntem à(s) 3:03 pm por Cadu Rezende

» Limpador do pára-brisa com mau funcionamento
GNV no Sentra - Página 10 EmptyOntem à(s) 2:50 pm por WilsonM

» Apresentação
GNV no Sentra - Página 10 EmptyOntem à(s) 9:32 am por absilva

» Problema no câmbio CVT (zunido, perda de potência, etc).
GNV no Sentra - Página 10 EmptyOntem à(s) 9:05 am por WilsonM

Inscreva-se!


GNV no Sentra

+98
Neilton Costa Pereira
winsley
Ventura
Vilmar
castor
Wessley Macedo de araujo
ROGERIO88RJ
Jeison
Leandrocruz
Edson Gomes
FABIANO RUBENS
Anderson Luiz Ferreira
Derlhei
cadriza
Sunnyjapones
sidarta
Adriano dos Santos Pachec
Pedrocaelima
flaviosn
Anderson.Silva
felipedecnop
rubencp
MarcioLex
Gladstone
fernandolordao
Murilo Carvalho
Anderson B16
ANDERSON CUNHA
biri
Alex Sapulla
Marcelo Duque
HumbertoROV
Concado
Regisnarede
Leandro stark
Wesley.Nissan
Thiago vs33
Fernando Cubas
Juliocrt
lsalomone
Lucianolbs
fabiamaral
kUSTER
MarceloMattos
Salomão Dias
Leonardoliveira
André do gel
wilson oliveira
bomberspl
janilton
Pedro Paulo Pinheiro
sosabreu
alexnobrega18
Carlos Venicio
LPavan
Antônio Rodrigues
Machado PPO
badboyluc
frksalles
RenanFerreiraSLima
claudineirangel.vix
maurandrade
raphaelrrc93
Filipepontes
bryanpaul
blener
andersonvde
Kleber
Barrozo Véio
Marcos Rangel
Marcos Jr. Sentra 2.0
Ssjaspion
Michel
fabianopinheiro
mauricio lima
ALAN DOUGLAS B17
juliofeijo
Gigogajr
keydril
absilva
Macgyver
CaioBotafogo
felipey
Victor.domingues
Alexandre
andrefruhauf
Renato Viana
Cristian Reis
felipemachado
Edielson Mattos Lyrio
asaide
Apocalipse
WilsonM
PauloEduardo
zefelino
andre fachini
kbeloto
Luiz Marini
102 participantes

Página 10 de 16 Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 16  Seguinte

Ir para baixo

GNV no Sentra - Página 10 Empty Re: GNV no Sentra

Mensagem por sosabreu Ter Dez 27, 2016 8:41 pm

Fala, badboyluc!
Bom seu post serviu pra eu parar de tentar fazer a nave parar de beber tanto, eu não tava satisfeito com o consumo por causa dos relatos de consumos melhores aqui, porém o q vc disse é vdd, os econômicos são os Mono.
Respeito seu ponto de vista sobre a colocação de gás na viatura, mas não concordo. O uso do meu carro pode-se considerar razoável pra pouco. Se for comparar com um carro de UBER, meu carro é de garagem e msm assim eu gastava cerca de R$ 600,00 de gasolina por mês, com a instalação do gás, q me custou exatamente R$4.000,00; até o momento contabilizei um gasto de R$ 259,00 de GNV, (mês de dezembro até hj, 27). Vale citar tb q passei a utilizar o ar condicionado praticamente em todos os percursos, coisa q antes só utilizava qnd o calor incomodava.
Fazendo um cálculo rápido, to gastando cerca de metade do q eu gastava de gasolina, então (economia com gasolina + economia com IPVA - instalação - documentação) acho q com cerca de 1 ano e meio consigo recuperar isso... Pra mim q pretendo ficar com o carro mais uns 4 anos, não achei tão ruim.
Fica aí a opinião de quem usa muuuito o carro e de quem usa pouco... É colocar na balança e ver se vale a pena.

sosabreu

Mensagens : 8
Data de inscrição : 19/12/2016
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

GNV no Sentra - Página 10 Empty Re: GNV no Sentra

Mensagem por Pedro Paulo Pinheiro Qua Jan 18, 2017 12:21 pm

Fala pessoal, beleza!

Tenho um Sentra 2017. Tirei ele em agosto e fui direto para a convertedora. Pesquisei muito e escolho uma aqui na região do ABC, empresa séria que tem todos os certificados e faz até instalação dentro de montadora aqui!
Única que achei que me dá 2 anos na garantia da mão de obra (normalmente dão 1) e instalei o kit Landirenzo EVO 5 geração.
Instalação ficou perfeita, mas recentemente voltei lá para regularem melhor a calibragem para determinados momentos do carro, não cobram nada a mais!
Kit de 15 m cúbicos ficou perfeito no espaço do porta malas, e deu para colocar a divisória de boa!
Carro faz na cidade normalmente 130 km com este cilindro, com o ar ligado, lembrando que é automático, e na estrada, pasmem, faz quase 350 km andando a 100 km/h.
Já rodei 30 mil km e o carro continua perfeito, anda bem, puxa bem! realmente não tenho do que reclamar!
Se tiverem qualquer dúvida, pode me chamar, tive bastante dúvidas antes da instalação e tive meio que me virar porque não achei informações o suficiente.
Fico a disposição!
Abraço.

Pedro Paulo Pinheiro

Mensagens : 3
Data de inscrição : 18/01/2017

Ir para o topo Ir para baixo

GNV no Sentra - Página 10 Empty Re: GNV no Sentra

Mensagem por WilsonM Qua Jan 18, 2017 12:29 pm

eu tenho algumas dúvidas, sim, se puder comentar agradeço.

Principalmente quanto a questão de segurança. Este cilindro ficar num local fechado dentro do porta-malas não é perigoso? Em alguns carros vi que instalam o cilindro por fora na parte de baixo traseira do carro.

O gás do GNV tem cheiro (como o GLP) para facilitar um eventual vazamento do gás?
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12784
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

GNV no Sentra - Página 10 Empty Re: GNV no Sentra

Mensagem por badboyluc Qua Jan 18, 2017 12:50 pm

Pedro Paulo Pinheiro escreveu:Fala pessoal, beleza!

Tenho um Sentra 2017. Tirei ele em agosto e fui direto para a convertedora. Pesquisei muito e escolho uma aqui na região do ABC, empresa séria que tem todos os certificados e faz até instalação dentro de montadora aqui!
Única que achei que me dá 2 anos na garantia da mão de obra (normalmente dão 1) e instalei o kit Landirenzo EVO 5 geração.
Instalação ficou perfeita, mas recentemente voltei lá para regularem melhor a calibragem para determinados momentos do carro, não cobram nada a mais!
Kit de 15 m cúbicos ficou perfeito no espaço do porta malas, e deu para colocar a divisória de boa!
Carro faz na cidade normalmente 130 km com este cilindro, com o ar ligado, lembrando que é automático, e na estrada, pasmem, faz quase 350 km andando a 100 km/h.
Já rodei 30 mil km e o carro continua perfeito, anda bem, puxa bem! realmente não tenho do que reclamar!
Se tiverem qualquer dúvida, pode me chamar, tive bastante dúvidas antes da instalação e tive meio que me virar porque não achei informações o suficiente.
Fico a disposição!
Abraço.

350km c/ um cilindro de 15m3 ? se for é realmente fantastico, tem carros muito mais economicos que o sentra que não chega nem perto dessa marca, o meu sentra 2012 aut faz na faixa de 200km na estrada c/ cilindro de 15m3, porem pelo seu relato o sentra mesmo o novo modelo continua sendo manco na cidade, embora o novo tenha ainda motor antigo eu acredito que houve muitas melhorias, mesmo assim continua rodando muito pouco na cidade, frustante.

badboyluc

Mensagens : 18
Data de inscrição : 09/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

GNV no Sentra - Página 10 Empty Re: GNV no Sentra

Mensagem por Pedro Paulo Pinheiro Dom Jan 22, 2017 12:57 am

WilsonM escreveu:eu tenho algumas dúvidas, sim, se puder comentar agradeço.

Principalmente quanto a questão de segurança. Este cilindro ficar num local fechado dentro do porta-malas não é perigoso? Em alguns carros vi que instalam o cilindro por fora na parte de baixo traseira do carro.

O gás do GNV tem cheiro (como o GLP) para facilitar um eventual vazamento do gás?

Boa noite!

É aprovado pelo inmetro, então quanto a segurança não vejo problema, mesmo porque se tivesse alguma restrição não iriam permitir.

Tem cheiro sim.

Pedro Paulo Pinheiro

Mensagens : 3
Data de inscrição : 18/01/2017

Ir para o topo Ir para baixo

GNV no Sentra - Página 10 Empty Re: GNV no Sentra

Mensagem por Pedro Paulo Pinheiro Dom Jan 22, 2017 1:04 am

badboyluc escreveu:
Pedro Paulo Pinheiro escreveu:Fala pessoal, beleza!

Tenho um Sentra 2017. Tirei ele em agosto e fui direto para a convertedora. Pesquisei muito e escolho uma aqui na região do ABC, empresa séria que tem todos os certificados e faz até instalação dentro de montadora aqui!
Única que achei que me dá 2 anos na garantia da mão de obra (normalmente dão 1) e instalei o kit Landirenzo EVO 5 geração.
Instalação ficou perfeita, mas recentemente voltei lá para regularem melhor a calibragem para determinados momentos do carro, não cobram nada a mais!
Kit de 15 m cúbicos ficou perfeito no espaço do porta malas, e deu para colocar a divisória de boa!
Carro faz na cidade normalmente 130 km com este cilindro, com o ar ligado, lembrando que é automático, e na estrada, pasmem, faz quase 350 km andando a 100 km/h.
Já rodei 30 mil km e o carro continua perfeito, anda bem, puxa bem! realmente não tenho do que reclamar!
Se tiverem qualquer dúvida, pode me chamar, tive bastante dúvidas antes da instalação e tive meio que me virar porque não achei informações o suficiente.
Fico a disposição!
Abraço.

350km c/ um cilindro de 15m3 ? se for é realmente fantastico, tem carros muito mais economicos que o sentra que não chega nem perto dessa marca, o meu sentra 2012 aut faz na faixa de 200km na estrada c/ cilindro de 15m3, porem pelo seu relato o sentra mesmo o novo modelo continua sendo manco na cidade, embora o novo tenha ainda motor antigo eu acredito que houve muitas melhorias, mesmo assim continua rodando muito pouco na cidade, frustante.

Então, é na verdade uma estimativa, por isso coloquei aproximadamente. Indo para campinas marquei assim que apagou a primeira luz, até apagar a segunda. Deu 90 Km rodados com uma luz, lembrando que ele tem 4 luzes verdes e uma vermelha para marcação do nível do gás. Na volta maquei novamente e deu os mesmos 90 km rodados. preciso fazer uma viagem longa para ver quanto faz exatamente para postar. E na luz vermelha, cheguei a rodar 38 km na estrada a 80km/h. Ambas as estradas não tem muita subida, Bandeirantes indo para campinas o teste da lampada verde, e estrada do litoral norte o teste com a lampada vermelha (não recordo o nome).
Acredito que a marcação seja por volta disso mesmo, pois andando em SP de madrugada, onde faço muitas viagens para aeroporto, mesmo pegando alguns semáforos, e andando nas marginais, faz 60 km em média a primeira bolinha, contando saindo do posto.
Mês que vem faço uma viagem de 500 km com o carro cheio, ai dou o relato aqui quando ao consumo!

Pedro Paulo Pinheiro

Mensagens : 3
Data de inscrição : 18/01/2017

Ir para o topo Ir para baixo

GNV no Sentra - Página 10 Empty Re: GNV no Sentra

Mensagem por LPavan Qui Jan 26, 2017 8:52 am

Pedro Paulo Pinheiro escreveu:

Então, é na verdade uma estimativa, por isso coloquei aproximadamente. Indo para campinas marquei assim que apagou a primeira luz, até apagar a segunda. Deu 90 Km rodados com uma luz, lembrando que ele tem 4 luzes verdes e uma vermelha para marcação do nível do gás. Na volta maquei novamente e deu os mesmos 90 km rodados. preciso fazer uma viagem longa para ver quanto faz exatamente para postar. E na luz vermelha, cheguei a rodar 38 km na estrada a 80km/h. Ambas as estradas não tem muita subida, Bandeirantes indo para campinas o teste da lampada verde, e estrada do litoral norte o teste com a lampada vermelha (não recordo o nome).
Acredito que a marcação seja por volta disso mesmo, pois andando em SP de madrugada, onde faço muitas viagens para aeroporto, mesmo pegando alguns semáforos, e andando nas marginais, faz 60 km em média a primeira bolinha, contando saindo do posto.
Mês que vem faço uma viagem de 500 km com o carro cheio, ai dou o relato aqui quando ao consumo!

Cara, não creio que calcular a quilometragem dessa forma estará correto, pois pode notar que uma sempre vai apagar rodando mais ou menos, e geralmente a ultima dura bem menso que as outras. Mas creio que você poderá chegar nos 250km com um cilindro de 15 ou 16, agora não me recordo, o que sinceramente acho ótimo, por exemplo, em uma viagem de Curitiba para Londrina que dá +/- 400km, eu gastaria em torno de 50 reais de gnv.

O meu está fazendo entre 125 e 135 km na cidade com o ar ligado quase que direto, não consegui fazer média na estrada, fiz apenas 1 viagem e ainda assim curta.

LPavan

Mensagens : 38
Data de inscrição : 23/11/2016
Idade : 44
Localização : Curitiba - PR

Ir para o topo Ir para baixo

GNV no Sentra - Página 10 Empty Manopla de câmbio do sentra 2008 manual

Mensagem por janilton Dom Jan 29, 2017 1:35 pm

Boa tarde pessoal,sou novo aqui e não sei muito bem como fazer,será que vocês podem me ajudar a encontrar está manopla de câmbio do sentra 2008 manual?já procurei em tudo que é ligar e nada,Obrigado.

janilton

Mensagens : 3
Data de inscrição : 26/12/2016

Ir para o topo Ir para baixo

GNV no Sentra - Página 10 Empty Re: GNV no Sentra

Mensagem por andre fachini Dom Jan 29, 2017 3:05 pm

O do TIIda não dá certo, muito mais facil achar se der....
andre fachini
andre fachini

Mensagens : 5151
Data de inscrição : 08/10/2015
Idade : 46
Localização : URUPÊS-SP INTERIOR

Ir para o topo Ir para baixo

GNV no Sentra - Página 10 Empty Re: GNV no Sentra

Mensagem por Macgyver Qua Fev 01, 2017 10:21 pm

Essa estimativa está totalmente errada, 350 km não faz nunca.
Abasteça com GNV totalmente, rode na estrada até acabar o GNV e o sistema passar para o combustível líquido, aí sim você verá que não vai passar de 240/250 km.

O meu está fazendo na cidade uns 110 km. Na estrada faz 240 km.
Cilindro 16m3.
Macgyver
Macgyver

Mensagens : 245
Data de inscrição : 04/04/2016
Localização : Vitória

Ir para o topo Ir para baixo

GNV no Sentra - Página 10 Empty Re: GNV no Sentra

Mensagem por bomberspl Qui Fev 23, 2017 9:45 pm

RodrigoRJ escreveu:Essa estimativa está totalmente errada, 350 km não faz nunca.
Abasteça com GNV totalmente, rode na estrada até acabar o GNV e o sistema passar para o combustível líquido, aí sim você verá que não vai passar de 240/250 km.

O meu está fazendo na cidade uns 110 km. Na estrada faz 240 km.
Cilindro 16m3.

Boa noite Rodrigo,

Desculpe te incomodar, mas vi que voce postou comentário dizendo que adquiriu o cabo de interface da Landirenzo.
Voce sabe me informar onde possa comprar aqui no RJ?
A convertedora não consegue ajustar de forma perfeita meu carro, prefiro eu fazer...

Desde já agradeço.


bomberspl

Mensagens : 19
Data de inscrição : 31/03/2016

Ir para o topo Ir para baixo

GNV no Sentra - Página 10 Empty Re: GNV no Sentra

Mensagem por Macgyver Sáb Fev 25, 2017 10:23 am

bomberspl escreveu:
A convertedora não consegue ajustar de forma perfeita meu carro, prefiro eu fazer...

Desde já agradeço.


No ML:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-772118747-cabo-interface-gnv-compativel-com-kit-omvl-_JM

Certifique-se que o módulo GNV é realmente Landirenzo, informe ao vendedor pra que ele te envie o cabo certo.

GNV no Sentra - Página 10 Wp_20112

Funcionou muito bem no meu esse cabo, uso até hoje pra fazer pequenos ajustes.
Macgyver
Macgyver

Mensagens : 245
Data de inscrição : 04/04/2016
Localização : Vitória

Ir para o topo Ir para baixo

GNV no Sentra - Página 10 Empty Re: GNV no Sentra

Mensagem por bomberspl Sáb Fev 25, 2017 12:12 pm

RodrigoRJ escreveu:
bomberspl escreveu:
A convertedora não consegue ajustar de forma perfeita meu carro, prefiro eu fazer...

Desde já agradeço.


No ML:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-772118747-cabo-interface-gnv-compativel-com-kit-omvl-_JM

Certifique-se que o módulo GNV é realmente Landirenzo, informe ao vendedor pra que ele te envie o cabo certo.

GNV no Sentra - Página 10 Wp_20112

Funcionou muito bem no meu esse cabo, uso até hoje pra fazer pequenos ajustes.

Estou indo depois do Carnaval tentar mais uma vez ajustar o gnv. Teria como me enviar a foto do seu mapa para ter uma base?
Se não ficar bom vou comprar o cabo mesmo.

bomberspl

Mensagens : 19
Data de inscrição : 31/03/2016

Ir para o topo Ir para baixo

GNV no Sentra - Página 10 Empty Re: GNV no Sentra

Mensagem por Macgyver Sáb Fev 25, 2017 12:25 pm

bomberspl escreveu:Teria como me enviar a foto do seu mapa para ter uma base?
Se não ficar bom vou comprar o cabo mesmo.

Impossível, tentar ajustar o seu tendo como base o meu. Diversos fatores influenciam no ajuste do GNV, filtro de ar sujo ou de marca ruim, velas (qual o estado e marca), bobinas, tipo de combustível (adulterado?, puro?)... Você tem que mandar fazer o ajuste automático e depois fazer o ajuste fino.

Assista os vídeos anteriores que postei para poder aprender.
http://www.nissanclube.net.br/t88p200-gnv-no-sentra#26261

Obs.: Use somente álcool e jamais volte pra gasolina.
Macgyver
Macgyver

Mensagens : 245
Data de inscrição : 04/04/2016
Localização : Vitória

Ir para o topo Ir para baixo

GNV no Sentra - Página 10 Empty Re: GNV no Sentra

Mensagem por bomberspl Dom Fev 26, 2017 11:20 am

RodrigoRJ escreveu:
bomberspl escreveu:Teria como me enviar a foto do seu mapa para ter uma base?
Se não ficar bom vou comprar o cabo mesmo.

Impossível, tentar ajustar o seu tendo como base o meu. Diversos fatores influenciam no ajuste do GNV, filtro de ar sujo ou de marca ruim, velas (qual o estado e marca), bobinas, tipo de combustível (adulterado?, puro?)... Você tem que mandar fazer o ajuste automático e depois fazer o ajuste fino.

Assista os vídeos anteriores que postei para poder aprender.
http://www.nissanclube.net.br/t88p200-gnv-no-sentra#26261

Obs.: Use somente álcool e jamais volte pra gasolina.

Valeu pelas dicas. Vou tentar fazer.

bomberspl

Mensagens : 19
Data de inscrição : 31/03/2016

Ir para o topo Ir para baixo

GNV no Sentra - Página 10 Empty Re: GNV no Sentra

Mensagem por wilson oliveira Seg Mar 13, 2017 5:55 pm

Boa noite galera,

Sobre o assunto de GNV, estou pesquisando valores para colocar no meu Sentra 2017, e ainda não me decidi, alguém aqui do RJ pode indicar?

I9 Gas - Geremario dantas 4.200,00
Investi - GAS - Estrada de Jacarepaguá 4.650,00
Gazcar - Av Brasil 6.568,00
portorio - Av Paulo de Frontin 4.449,00
Bosch - Maracana 5.500,00

wilson oliveira

Mensagens : 5
Data de inscrição : 03/03/2017
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

GNV no Sentra - Página 10 Empty Re: GNV no Sentra

Mensagem por André do gel Dom Abr 02, 2017 12:49 pm

Boa tarde galera sou novo aqui,tenho um sentra 2016, com GNV e troquei as molas traseiras,pois um Amigo reclamou que a suspensão dele foi pro espaço . Trabalho com o carro,mas já é a segunda vez que a dianteira faz um barulho de alguma coisa trouxa ,dá última vez foi a suspensão , assim disse o técnico dá Nissan. É uma vez vi uma moça comentar que já andou em outros Sentra com o mesmo barulho. Alguém aqui teve esse mesmo problema.

André do gel

Mensagens : 3
Data de inscrição : 02/04/2017

Ir para o topo Ir para baixo

GNV no Sentra - Página 10 Empty Re: GNV no Sentra

Mensagem por André do gel Dom Abr 02, 2017 1:17 pm

Também coloquei GNV 5 Ger mais Não coloquei velas novas continua com a de fábrica.troquei apenas as molas traseiras tigre.comprei o carro em março de 2016.Esta funcionando muito bem

André do gel

Mensagens : 3
Data de inscrição : 02/04/2017

Ir para o topo Ir para baixo

GNV no Sentra - Página 10 Empty Re: GNV no Sentra

Mensagem por Macgyver Sáb Abr 08, 2017 4:16 pm

O problema de colocar molas traseiras para GNV é que fica com muita pressão. Dá cada porrada de impulsão.
Macgyver
Macgyver

Mensagens : 245
Data de inscrição : 04/04/2016
Localização : Vitória

Ir para o topo Ir para baixo

GNV no Sentra - Página 10 Empty Re: GNV no Sentra

Mensagem por André do gel Dom Abr 09, 2017 6:55 pm

É verdade,mais tive que colocar porque a traseira estava muito baixa e o gancho do reboque tava arrastando direto

André do gel

Mensagens : 3
Data de inscrição : 02/04/2017

Ir para o topo Ir para baixo

GNV no Sentra - Página 10 Empty Re: GNV no Sentra

Mensagem por wilson oliveira Seg Abr 17, 2017 9:51 am

Bom dia Galera,

Resumo da primeira viajem do movo Sentra com GNV, (RJ X SP- SP X RJ).

Na ida andou bem com bom desenvolvimento, velocidade de cruzeiro funcionou perfeitamente a média foi 12M²/km o segundo tanque ficou em torno de 13m².

Ja na Volta o primeiro tanque totalmente vazio entrou 13m² e rodou 185km e o segundo 13,95 e rodou 207km. estou muito satisfeito com o desempenho.

wilson oliveira

Mensagens : 5
Data de inscrição : 03/03/2017
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

GNV no Sentra - Página 10 Empty Re: GNV no Sentra

Mensagem por raphaelrrc93 Seg Abr 17, 2017 10:19 am

Quinta geração?
raphaelrrc93
raphaelrrc93

Mensagens : 312
Data de inscrição : 26/04/2016
Idade : 30
Localização : Ilha do Governador - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

GNV no Sentra - Página 10 Empty Re: GNV no Sentra

Mensagem por wilson oliveira Ter Abr 18, 2017 10:42 am

raphaelrrc93 escreveu:Quinta geração?

Sim, Landirenzo.

wilson oliveira

Mensagens : 5
Data de inscrição : 03/03/2017
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

GNV no Sentra - Página 10 Empty Re: GNV no Sentra

Mensagem por Leonardoliveira Qui maio 04, 2017 10:27 pm

Boa noite!

Por acaso alguém do grupo tem um b16 automático com GNV?
Pois queria saber quanto KM. está fazendo com o cilindro cheio?

Leonardoliveira

Mensagens : 11
Data de inscrição : 18/04/2017

Ir para o topo Ir para baixo

GNV no Sentra - Página 10 Empty Re: GNV no Sentra

Mensagem por Salomão Dias Qui maio 04, 2017 11:12 pm

boa noite amigos, comprei meu sentra 2011/2012 pouco mais de 2 messes ja com o gas da 5 geração, estou muito feliz com o carro excelente! fiz algumas observações, estou usando alcol e gas estar programando assim! notei tbm que a luz da injeção estar acessa segundo a empresa que estalou o gas é normal, algo que eu particularmente não ache normal se alguem souber algo do tipo ficarei muito grato. abraço

Salomão Dias

Mensagens : 1
Data de inscrição : 04/05/2017

Ir para o topo Ir para baixo

GNV no Sentra - Página 10 Empty Re: GNV no Sentra

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 10 de 16 Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 16  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos