Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» Relé da Bomba - Onde Encontrar
travamento das portas com chave de emergencia EmptyOntem à(s) 9:25 pm por absilva

» Nissan Leaf
travamento das portas com chave de emergencia EmptyOntem à(s) 6:25 pm por Dagoberto

» APRESENTAÇAO
travamento das portas com chave de emergencia EmptyOntem à(s) 5:12 pm por WilsonM

» Bomba de combustível queimando
travamento das portas com chave de emergencia EmptyOntem à(s) 3:04 pm por Cadu Rezende

» Bomba de combustível queimando
travamento das portas com chave de emergencia EmptyOntem à(s) 3:03 pm por Cadu Rezende

» Limpador do pára-brisa com mau funcionamento
travamento das portas com chave de emergencia EmptyOntem à(s) 2:50 pm por WilsonM

» Apresentação
travamento das portas com chave de emergencia EmptyOntem à(s) 9:32 am por absilva

» Problema no câmbio CVT (zunido, perda de potência, etc).
travamento das portas com chave de emergencia EmptyOntem à(s) 9:05 am por WilsonM

» Civic hibrido
travamento das portas com chave de emergencia EmptyQua Abr 17, 2024 11:11 am por nairbelo

Inscreva-se!


travamento das portas com chave de emergencia

Ir para baixo

travamento das portas com chave de emergencia Empty travamento das portas com chave de emergencia

Mensagem por cesardasilva Sáb Out 30, 2021 1:09 pm

Tenho uma Livina Xgear 2014 1.8 automática e recentemente a chave inteligente parou de funcionar, usei a chave reserva e funcionou na ignição mas não no travamento/destravamento das portas.
Alguém já teve esse problema para que possa me indicar uma solução? Não posso usar o carro e deixar destravado nas ruas.

cesardasilva

Mensagens : 1
Data de inscrição : 30/10/2021

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos