Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» Travamento automático kicks sense 2024
barulhos na suspensão dianteira direita EmptyHoje à(s) 12:28 pm por WilsonM

» Clube Versa SP
barulhos na suspensão dianteira direita EmptyHoje à(s) 12:25 pm por WilsonM

» vuelo de easyjet
barulhos na suspensão dianteira direita EmptyHoje à(s) 10:17 am por cynthiaadam

» Савети за избор кладионице
barulhos na suspensão dianteira direita EmptyHoje à(s) 6:03 am por Siriys

» Palheta B17
barulhos na suspensão dianteira direita EmptyOntem à(s) 7:25 pm por bpcfilho

» Sentra 2013
barulhos na suspensão dianteira direita EmptyOntem à(s) 9:07 am por WilsonM

» Central multimídia kicks
barulhos na suspensão dianteira direita EmptyOntem à(s) 8:56 am por WilsonM

» Versa 2018 CVT zunindo
barulhos na suspensão dianteira direita EmptyTer Mar 26, 2024 11:30 pm por Maciel Brandão

» Livina desligando do nada
barulhos na suspensão dianteira direita EmptyTer Mar 26, 2024 6:55 pm por absilva

Inscreva-se!


barulhos na suspensão dianteira direita

2 participantes

Ir para baixo

barulhos na suspensão dianteira direita Empty barulhos na suspensão dianteira direita

Mensagem por guinerys Seg Out 25, 2021 8:54 pm

pessoal boa noite sou novo no grupo mas vamos lá... comprei recentemente um sentra blindado 2014 e estou adorando o carro exceto por uma coisa um barulho na suspensão dianteira direita foi trocado o amortecedor duas vezes usei duas marcas diferentes e mesmo assim não param..... buchas da barra também coxim do amortecedor originais comprados na nissan e rolamento do coxim não troquei e agora mais um barulho que seria o de molas ao esterçar (diz meu amigo que é mecanico que e por isso) não sabemos pois o rolamento estava bom..... ai tudo bem troquei o rolamento por de marca paralela para parar esse novo barulho de molas ao esterçar e nada resolveu só piorou porém ele disse que o meu original não estava ruim e não sabe me informar mais o que fazer no carro sendo que as bandejas e bieletas estão boas e não sabe me dizer também se trocar os rolamentos por um original vai parar esse novo barulho de molas.

guinerys

Mensagens : 1
Data de inscrição : 25/10/2021

Ir para o topo Ir para baixo

barulhos na suspensão dianteira direita Empty Re: barulhos na suspensão dianteira direita

Mensagem por WilsonM Ter Out 26, 2021 9:58 am

bom dia!
parece problema do coxim do amortecedor, mesmo.
Sendo carro blindado com peso extra, recomendo dar uma pesquisada em buchas de PU para as bandejas.

guarnições, na verdade o kit completo do amortecedor precisam que você dê uma olhada, e alguns modelos de carros usam uma base emborrachada no apoio das molas, seria outra fonte de ruído. E tem quem inclusive encape as molas.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12758
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos