Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» Como posso encontrar um cassino on-line confiável?
Porta malas do Sentra B17 abrindo sozinho com o veículo fechado EmptyHoje à(s) 11:18 am por augustusXg

» Relé da Bomba - Onde Encontrar
Porta malas do Sentra B17 abrindo sozinho com o veículo fechado EmptyHoje à(s) 9:03 am por lenhador2001

» Nissan Leaf
Porta malas do Sentra B17 abrindo sozinho com o veículo fechado EmptyOntem à(s) 6:25 pm por Dagoberto

» APRESENTAÇAO
Porta malas do Sentra B17 abrindo sozinho com o veículo fechado EmptyOntem à(s) 5:12 pm por WilsonM

» Bomba de combustível queimando
Porta malas do Sentra B17 abrindo sozinho com o veículo fechado EmptyOntem à(s) 3:04 pm por Cadu Rezende

» Bomba de combustível queimando
Porta malas do Sentra B17 abrindo sozinho com o veículo fechado EmptyOntem à(s) 3:03 pm por Cadu Rezende

» Limpador do pára-brisa com mau funcionamento
Porta malas do Sentra B17 abrindo sozinho com o veículo fechado EmptyOntem à(s) 2:50 pm por WilsonM

» Apresentação
Porta malas do Sentra B17 abrindo sozinho com o veículo fechado EmptyOntem à(s) 9:32 am por absilva

» Problema no câmbio CVT (zunido, perda de potência, etc).
Porta malas do Sentra B17 abrindo sozinho com o veículo fechado EmptyOntem à(s) 9:05 am por WilsonM

Inscreva-se!


Porta malas do Sentra B17 abrindo sozinho com o veículo fechado

2 participantes

Ir para baixo

Porta malas do Sentra B17 abrindo sozinho com o veículo fechado Empty Porta malas do Sentra B17 abrindo sozinho com o veículo fechado

Mensagem por Ubirajara Mourão Sáb Out 23, 2021 4:58 pm

Olá pessoal, blz?
Sou proprietário de um Sentra 2016 e hoje, 23/10, ao deixá-lo em um estacionamento percebi que a mala estava aberta ao voltar para pegar o carro. Tomei um susto pois achei que alguém, não sei como, abriu a mala e pegou meu Estepe, macaco e outros acessórios. Nunca tinha acontecido algo desse tipo comigo. Ao chegar em casa e deixar o carro na garagem, ouvi o barulho da mala abrindo novamente sozinha. O que pode ser? Minha esposa disse que foi algum espírito. kkk verifiquei o botão de acionamento interno e estava Ok. O controle de abertura remota: Ok. Só não verifiquei o fusível. Me ajudem por favor. Sou do RJ.

Ubirajara Mourão

Mensagens : 5
Data de inscrição : 23/10/2021
Idade : 58
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Porta malas do Sentra B17 abrindo sozinho com o veículo fechado Empty Re: Porta malas do Sentra B17 abrindo sozinho com o veículo fechado

Mensagem por lenhador2001 Seg Out 25, 2021 9:12 am

Quando fecha o porta malas com a chave dentro, ele abre de novo sozinho.

Será que não ficou alguma mala com a chave reserva dentro do porta malas ?

lenhador2001

Mensagens : 430
Data de inscrição : 15/10/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Porta malas do Sentra B17 abrindo sozinho com o veículo fechado Empty Re: Porta malas do Sentra B17 abrindo sozinho com o veículo fechado

Mensagem por Ubirajara Mourão Seg Out 25, 2021 8:09 pm

Na data de hoje, 25/10/21, fui a uma loja que trabalha com codificação de chaves do tipo Presença como a do Sentra. Lá um funcionário verificou através de um frequenciometro que as funções dos botões de abrir e fechar estão dentro da normalidade, porém, o botão de abertura da mala está com a frequência alterada. Vou ter que recodificar a chave.

Ubirajara Mourão

Mensagens : 5
Data de inscrição : 23/10/2021
Idade : 58
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Porta malas do Sentra B17 abrindo sozinho com o veículo fechado Empty Re: Porta malas do Sentra B17 abrindo sozinho com o veículo fechado

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos