Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» Travamento automático kicks sense 2024
Marca e modelo de bomba de combustível para substituição EmptyOntem à(s) 12:28 pm por WilsonM

» Clube Versa SP
Marca e modelo de bomba de combustível para substituição EmptyOntem à(s) 12:25 pm por WilsonM

» vuelo de easyjet
Marca e modelo de bomba de combustível para substituição EmptyOntem à(s) 10:17 am por cynthiaadam

» Савети за избор кладионице
Marca e modelo de bomba de combustível para substituição EmptyOntem à(s) 6:03 am por Siriys

» Palheta B17
Marca e modelo de bomba de combustível para substituição EmptyQua Mar 27, 2024 7:25 pm por bpcfilho

» Sentra 2013
Marca e modelo de bomba de combustível para substituição EmptyQua Mar 27, 2024 9:07 am por WilsonM

» Central multimídia kicks
Marca e modelo de bomba de combustível para substituição EmptyQua Mar 27, 2024 8:56 am por WilsonM

» Versa 2018 CVT zunindo
Marca e modelo de bomba de combustível para substituição EmptyTer Mar 26, 2024 11:30 pm por Maciel Brandão

» Livina desligando do nada
Marca e modelo de bomba de combustível para substituição EmptyTer Mar 26, 2024 6:55 pm por absilva

Inscreva-se!


Marca e modelo de bomba de combustível para substituição

2 participantes

Ir para baixo

Marca e modelo de bomba de combustível para substituição Empty Marca e modelo de bomba de combustível para substituição

Mensagem por alinson Qua Out 06, 2021 11:38 am

Pessoal para evitar de ficar no meio da rua ou BR com carro parado gostaria de trocar a bomba de combustível do meu Versa 1.0 de 3 cilindros 2017 pois ela tem apresentado barulho muito alto em alguns momentos e já tenho dificuldade em partida.

Como moro no interior de MT não consigo encontrar bomba para meu carro.

Gostaria de saber o modelo e qual marca vocês já utilizaram e que deram certo pra eu pedir pela internet.

alinson

Mensagens : 6
Data de inscrição : 18/12/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Marca e modelo de bomba de combustível para substituição Empty Re: Marca e modelo de bomba de combustível para substituição

Mensagem por absilva Qua Out 06, 2021 2:54 pm

A marca da bomba do Versa/2017 é Marwal, com código Nissan 17040-9LH1B.
Tem também as de código 17040-9LH1A dos Versa mais antigos.
Você pode procurar com calma bombas como estas, que encontrei no MercadoLivre (obs.: apenas para ajudar na sua procura):

Usada, por R$ 299,00 + frete
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1328932539-bomba-de-combustivel-nissan-versa-10-2017-_JM

Nova, por R$ 675,00 + frete:
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1928506793-bomba-combustivel-original-nissan-march-versa-170409lh1b-_JM#position=1&search_layout=grid&type=item&tracking_id=a1fe8413-984a-46f8-8b49-ab162033d4e0

absilva
absilva

Mensagens : 1241
Data de inscrição : 21/11/2015
Idade : 72
Localização : Fortaleza / CE

WilsonM e alinson gostam desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Marca e modelo de bomba de combustível para substituição Empty Re: Marca e modelo de bomba de combustível para substituição

Mensagem por alinson Qua Out 06, 2021 3:47 pm

Obrigado pela ajuda. Mas será que não seria correto trocar apenas o refil, ou seja, apenas o motor?
Pelo menos essa seria minha primeira opção, kkkkk

alinson

Mensagens : 6
Data de inscrição : 18/12/2019

WilsonM gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Marca e modelo de bomba de combustível para substituição Empty Re: Marca e modelo de bomba de combustível para substituição

Mensagem por absilva Qua Out 06, 2021 11:12 pm

Trocar só o refil da bomba é possível sim, creio que ele está custando uns 250 a 350 reais.
Mas eu não faria isso porque as vezes é preciso fazer adaptações nas tubulações e conexões internas da bomba (isso não é bom em se tratando desse componente).
absilva
absilva

Mensagens : 1241
Data de inscrição : 21/11/2015
Idade : 72
Localização : Fortaleza / CE

Ir para o topo Ir para baixo

Marca e modelo de bomba de combustível para substituição Empty Re: Marca e modelo de bomba de combustível para substituição

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos