Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» etanol ou gasolina?
Sentra B17 porta traseira só fecha se bater com força EmptyHoje à(s) 1:57 pm por Dagoberto

» Como posso encontrar um cassino on-line confiável?
Sentra B17 porta traseira só fecha se bater com força EmptyHoje à(s) 11:18 am por augustusXg

» Relé da Bomba - Onde Encontrar
Sentra B17 porta traseira só fecha se bater com força EmptyHoje à(s) 9:03 am por lenhador2001

» APRESENTAÇAO
Sentra B17 porta traseira só fecha se bater com força EmptyOntem à(s) 5:12 pm por WilsonM

» Bomba de combustível queimando
Sentra B17 porta traseira só fecha se bater com força EmptyOntem à(s) 3:04 pm por Cadu Rezende

» Bomba de combustível queimando
Sentra B17 porta traseira só fecha se bater com força EmptyOntem à(s) 3:03 pm por Cadu Rezende

» Limpador do pára-brisa com mau funcionamento
Sentra B17 porta traseira só fecha se bater com força EmptyOntem à(s) 2:50 pm por WilsonM

» Apresentação
Sentra B17 porta traseira só fecha se bater com força EmptyOntem à(s) 9:32 am por absilva

» Problema no câmbio CVT (zunido, perda de potência, etc).
Sentra B17 porta traseira só fecha se bater com força EmptyOntem à(s) 9:05 am por WilsonM

Inscreva-se!


Sentra B17 porta traseira só fecha se bater com força

Ir para baixo

Sentra B17 porta traseira só fecha se bater com força Empty Sentra B17 porta traseira só fecha se bater com força

Mensagem por yanrhao Sex Out 01, 2021 9:22 am

Bom dia a todos!

Venho aqui buscar orientação quanto à este problema que eu tenho nas portas traseiras do meu sentra B17. Antes eu achei que era a guarnição da porta que estava mal encaixada e atrapalhava o fechamento, então colei a parte mais solta dela na porta com um silicone porém o problema persiste. Não sei se é o mecanismo da fechadura que está com algum problema ou se a porta que desalinhou mas eu não pude encontrar nada de errado.

Fiz um curto vídeo onde dá pra ver o problema:


Será que mais alguém passou por isso? Agradeço qualquer ajuda, obrigado.

yanrhao

Mensagens : 17
Data de inscrição : 07/04/2019
Localização : Barra do Garças-MT

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos