Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Translate

Nosso Canal Youtube

CleverNT
Clique nos anúncios!
Peças Auto 24

www.PECASauto24.pt
Últimos assuntos
Autopecas-online

www.AutoPECAS-online.Pt
Inscreva-se!

Clever

Ar condicionado sentra b17 saindo da recirculacao interna para a externa sozinho

3 participantes

Ir para baixo

Ar condicionado sentra b17 saindo da recirculacao interna para a externa sozinho Empty Ar condicionado sentra b17 saindo da recirculacao interna para a externa sozinho

Mensagem por Kayopinheiro Sab Set 11, 2021 8:05 pm

Galera tenho um nissan senntra 2015 sl chega ser irritante, meu ar condicionado ligado fica saindo da recirculacao interna para a externa sozinho, toda hora!!!! E aí acaba que gela menos e fica puxando cheiro de fora.... alguém já passou por isso aqui??

Kayopinheiro

Ir para o topo Ir para baixo

Ar condicionado sentra b17 saindo da recirculacao interna para a externa sozinho Empty Re: Ar condicionado sentra b17 saindo da recirculacao interna para a externa sozinho

Mensagem por thiteix Sex Out 01, 2021 10:17 am

Boa tarde Kayopinheiro estou com o mesmo problema, conseguiu alguma resposta ?

thiteix

Ar condicionado sentra b17 saindo da recirculacao interna para a externa sozinho Empty Re: Ar condicionado sentra b17 saindo da recirculacao interna para a externa sozinho

Mensagem por Rodrigoe4 Sex Dez 10, 2021 5:20 pm

Boa tarde. Estou com o mesmo Problema no B17 2014/2015. No meu caso o carro apresentou um problema no compresso, ao levar em uma oficina especializada em Ar-condicionado de Auto eles fizeram um isolamento da válvula. Algum tempo depois, o carro passou a apresentar esse problema de ficar alternando a circulação interna e externa do ar, por vezes noto como se o compressor se desligasse. O que pode ser?

Rodrigoe4

Mensagem por thiteix Sex Dez 10, 2021 7:12 pm

Também continuo com o problema Sad

thiteix

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo

- Tópicos similares

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos