Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» vuelo de easyjet
Bucha da Caixa de Direção - Troca EmptyHoje à(s) 10:17 am por cynthiaadam

» Савети за избор кладионице
Bucha da Caixa de Direção - Troca EmptyHoje à(s) 6:03 am por Siriys

» Palheta B17
Bucha da Caixa de Direção - Troca EmptyOntem à(s) 7:25 pm por bpcfilho

» Sentra 2013
Bucha da Caixa de Direção - Troca EmptyOntem à(s) 9:07 am por WilsonM

» Central multimídia kicks
Bucha da Caixa de Direção - Troca EmptyOntem à(s) 8:56 am por WilsonM

» Versa 2018 CVT zunindo
Bucha da Caixa de Direção - Troca EmptyTer Mar 26, 2024 11:30 pm por Maciel Brandão

» Livina desligando do nada
Bucha da Caixa de Direção - Troca EmptyTer Mar 26, 2024 6:55 pm por absilva

» Eita cadê a vareta do óleo do câmbiio
Bucha da Caixa de Direção - Troca EmptySeg Mar 25, 2024 11:23 pm por Enoque da Silva Bezerra

» Camera Sentra SV B17 2014, ONDE EU ERREI??
Bucha da Caixa de Direção - Troca EmptySeg Mar 25, 2024 4:45 pm por guigow

Inscreva-se!


Bucha da Caixa de Direção - Troca

2 participantes

Ir para baixo

Bucha da Caixa de Direção - Troca Empty Bucha da Caixa de Direção - Troca

Mensagem por Cferraz Seg Jul 12, 2021 11:28 pm

Boa noite, pessoal!

Alguém já trocou a bucha da caixa de direção elétrica da Livina/Tiida/Sentra?

Recentemente revisei toda minha suspensão, trocando os coxins e rolamentos do amortecedor, braços axiais e ponteiras dos dois lados (todos estavam realmente ruins), mas um barulho ainda persiste e uma leve folga ao movimentar o volante de um lado pro outro. Nenhuma outra peça da susp. está com folga. Daí vi um video no youtube onde ensinam a trocar a bucha pra resolver esse problema.

A questão é: Alguém aqui já fez e recomenda um lugar no Rio de Janeiro pra fazer isso?

Obrigado!

Cferraz

Mensagens : 29
Data de inscrição : 25/01/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Bucha da Caixa de Direção - Troca Empty Mano, eu to numa situação similiar!

Mensagem por Tass_do_Livina Ter Ago 17, 2021 3:44 pm

Cferraz escreveu:Boa noite, pessoal!

Alguém já trocou a bucha da caixa de direção elétrica da Livina/Tiida/Sentra?

Recentemente revisei toda minha suspensão, trocando os coxins e rolamentos do amortecedor, braços axiais e ponteiras dos dois lados (todos estavam realmente ruins), mas um barulho ainda persiste e uma leve folga ao movimentar o volante de um lado pro outro. Nenhuma outra peça da susp. está com folga. Daí vi um video no youtube onde ensinam a trocar a bucha pra resolver esse problema.

A questão é: Alguém aqui já fez e recomenda um lugar no Rio de Janeiro pra fazer isso?

Obrigado!

Tenho um Livina X-Gear 2014, e a direção esta muito esquisita! Achei que seriam as rodas, mas pelo visto são as tais buchas da coluna de direção! Estou em Minas e desesperado para arrumar este carro! Na internet só vejo conjunto da coluna para montar e mesmo assim reformulado, não é original. Alguém aí para dar uma luz?

Tass_do_Livina

Mensagens : 4
Data de inscrição : 17/08/2021

Ir para o topo Ir para baixo

Bucha da Caixa de Direção - Troca Empty Re: Bucha da Caixa de Direção - Troca

Mensagem por Cferraz Ter Ago 17, 2021 8:30 pm

Tass_do_Livina escreveu:
Cferraz escreveu:Boa noite, pessoal!

Alguém já trocou a bucha da caixa de direção elétrica da Livina/Tiida/Sentra?

Recentemente revisei toda minha suspensão, trocando os coxins e rolamentos do amortecedor, braços axiais e ponteiras dos dois lados (todos estavam realmente ruins), mas um barulho ainda persiste e uma leve folga ao movimentar o volante de um lado pro outro. Nenhuma outra peça da susp. está com folga. Daí vi um video no youtube onde ensinam a trocar a bucha pra resolver esse problema.

A questão é: Alguém aqui já fez e recomenda um lugar no Rio de Janeiro pra fazer isso?

Obrigado!

Tenho um Livina X-Gear 2014, e a direção esta muito esquisita! Achei que seriam as rodas, mas pelo visto são as tais buchas da coluna de direção! Estou em Minas e desesperado para arrumar este carro! Na internet só vejo conjunto da coluna para montar e mesmo assim reformulado, não é original. Alguém aí para dar uma luz?

Que tipo de problema vc está tendo nas rodas?

Cferraz

Mensagens : 29
Data de inscrição : 25/01/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Bucha da Caixa de Direção - Troca Empty Re: Bucha da Caixa de Direção - Troca

Mensagem por Tass_do_Livina Qua Ago 18, 2021 9:40 am

Cferraz escreveu:
Tass_do_Livina escreveu:
Cferraz escreveu:Boa noite, pessoal!

Alguém já trocou a bucha da caixa de direção elétrica da Livina/Tiida/Sentra?

Recentemente revisei toda minha suspensão, trocando os coxins e rolamentos do amortecedor, braços axiais e ponteiras dos dois lados (todos estavam realmente ruins), mas um barulho ainda persiste e uma leve folga ao movimentar o volante de um lado pro outro. Nenhuma outra peça da susp. está com folga. Daí vi um video no youtube onde ensinam a trocar a bucha pra resolver esse problema.

A questão é: Alguém aqui já fez e recomenda um lugar no Rio de Janeiro pra fazer isso?

Obrigado!

Tenho um Livina X-Gear 2014, e a direção esta muito esquisita! Achei que seriam as rodas, mas pelo visto são as tais buchas da coluna de direção! Estou em Minas e desesperado para arrumar este carro! Na internet só vejo conjunto da coluna para montar e mesmo assim reformulado, não é original. Alguém aí para dar uma luz?

Que tipo de problema vc está tendo nas rodas?

A direção ficou estranha, começou a ficar ríspida. Pensei que fosse desalinhamento das rodas, porém conversando com um mecânico ele me falou que pode ser a bucha da "torre de direção".
Eu notei a minha roda desalinhada, porém o volante não trepida ao chegar em velocidades altas (algo que considero como desalinhamento das rodas).

Tass_do_Livina

Mensagens : 4
Data de inscrição : 17/08/2021

Ir para o topo Ir para baixo

Bucha da Caixa de Direção - Troca Empty Re: Bucha da Caixa de Direção - Troca

Mensagem por Cferraz Ter Ago 24, 2021 8:50 am

Rapaz, tenho quase certeza que a bucha da caixa de Direção não é a responsavel! Essa bucha com defeito dá um leve jogo no volante, mas não deixa a direção rispida como mencionou... Isso me parece as buchas da balança estouradas ou talvez os coxins do amortecedor... Seu carro ta "copiando" as irregularidades da pista? Tipo, o volante joga de um lado pro outro conforme passa naqueles desniveis do asfalto? Se for isso, certamente são as buchas da balança.

Cferraz

Mensagens : 29
Data de inscrição : 25/01/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Bucha da Caixa de Direção - Troca Empty Foi exatamente isso!

Mensagem por Tass_do_Livina Qui Ago 26, 2021 10:20 am

Cferraz escreveu:Rapaz, tenho quase certeza que a bucha da caixa de Direção não é a responsavel! Essa bucha com defeito dá um leve jogo no volante, mas não deixa a direção rispida como mencionou... Isso me parece as buchas da balança estouradas ou talvez os coxins do amortecedor... Seu carro ta "copiando" as irregularidades da pista? Tipo, o volante joga de um lado pro outro conforme passa naqueles desniveis do asfalto? Se for isso, certamente são as buchas da balança.

Meu caro, eu fiquei 1 semana sem carro e chamei o reboque pios o medo do desconhecido. levei numa autorizada em Belo Horizonte, e resolvido o problema. Era exatamente isso. As buchas estavam estouradas!

Muito Obrigado!

Tass_do_Livina

Mensagens : 4
Data de inscrição : 17/08/2021

Ir para o topo Ir para baixo

Bucha da Caixa de Direção - Troca Empty Re: Bucha da Caixa de Direção - Troca

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos