Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Translate

Nosso Canal Youtube

CleverNT

Clique nos anúncios!
Peças Auto 24

www.PECASauto24.pt
Últimos assuntos
» Câmbio cvt xtronic
Troca de Lâmpada Original por Led marca Cinoy EmptyOntem à(s) 11:19 pm por João Carlos Machado

» Proteção do Carter
Troca de Lâmpada Original por Led marca Cinoy EmptyOntem à(s) 9:53 pm por saturno

» Qual o consumo? CVT faz milagre mesmo?
Troca de Lâmpada Original por Led marca Cinoy EmptyOntem à(s) 9:42 pm por saturno

» Problema no câmbio CVT (zunido, perda de potência, etc).
Troca de Lâmpada Original por Led marca Cinoy EmptyOntem à(s) 7:41 pm por winsley

» Sentra não liga
Troca de Lâmpada Original por Led marca Cinoy EmptyOntem à(s) 7:38 pm por winsley

» Técnico em câmbio automático
Troca de Lâmpada Original por Led marca Cinoy EmptyOntem à(s) 3:33 pm por Cleber técnico

» Suspensão Sentra B16 (2007 - 2013)
Troca de Lâmpada Original por Led marca Cinoy EmptyOntem à(s) 1:37 pm por absilva

» Câmbio Automático com trancos em baixa rotação
Troca de Lâmpada Original por Led marca Cinoy EmptyOntem à(s) 9:35 am por winsley

» Sensor de detonação nissan march
Troca de Lâmpada Original por Led marca Cinoy EmptyQui Jul 22, 2021 5:56 pm por Play-nikiti

Autopecas-online

www.AutoPECAS-online.Pt
Inscreva-se!

Troca de Lâmpada Original por Led marca Cinoy

Ir para baixo

Troca de Lâmpada Original por Led marca Cinoy Empty Troca de Lâmpada Original por Led marca Cinoy

Mensagem por carlosjudoca Qua Jul 07, 2021 10:04 am

Bom dia, rapaziada.
Eu tenho um sentra 15/16 e quero trocar as lâmpadas originais do farol e do milha por lâmpadas de Led.
Alguém saberia me informar quantos lumes tem a lâmpada original do sentra?

Eu faço essa pergunta, pois as lâmpadas que quero colocar é da marca Led Plus Ultra Cinoy, e cada lâmpada tem 3000 Lumens ela é plug and play.

Será que serão mais a luminosas do que as originais?

Alguém instalou alguma de LED no seu carro? Qual marca e quanto tempo durou elas?

Obrigado desde já rapaziada.

carlosjudoca

Ir para o topo Ir para baixo

Troca de Lâmpada Original por Led marca Cinoy Empty Re: Troca de Lâmpada Original por Led marca Cinoy

Mensagem por WilsonM Qua Jul 07, 2021 4:16 pm

a potência das lampadas do farol de neblina sempre me pareceram bem baixas, as Super Led irão funcionar bem melhor.

Problema nestas lâmpadas é a geração de calor, e quem já usou me falou que duram muito menos tempo, talvez uns 2 ou 3 anos de uso. No meu Sentra, que completa 9 anos, nunca tive de trocar as lãmpadas.
WilsonM
WilsonM
Admin

http://www.nissanclube.com.br

Troca de Lâmpada Original por Led marca Cinoy Empty Re: Troca de Lâmpada Original por Led marca Cinoy

Mensagem por luuuuucas Qui Jul 08, 2021 9:52 am

Cara, essas led enganam a gente. Elas parecem iluminar mais por ser branca, mas quando precisa mesmo delas em uma rodovia ou dia de chuva a noite vê que não iluminam bem.
Se o caso é estética acho que essas lampadas citadas da cinoy vão te atender bem e sem prejuízos a visibilidade já que é uma marca bem reconhecida, mas se vc pretende aumentar o campo de visão acho que já deva partir para um xenão.
Também se atente aos casos de instalação mal feita onde derrete o farol, e se não me engano, no b17 existe uma "tampa" protetora da lâmpada que se a base da lampada for maior que a original essa proteção já não entra mais, a não ser que faça algum corte/furo abrindo caminho para poeira e umidade...

luuuuucas

Mensagem por Cferraz Ter Jul 13, 2021 9:14 pm

carlosjudoca escreveu:Bom dia, rapaziada.
Eu tenho um sentra 15/16 e quero trocar as lâmpadas originais do farol e do milha por lâmpadas de Led.
Alguém saberia me informar quantos lumes tem a lâmpada original do sentra?

Eu faço essa pergunta, pois as lâmpadas que quero colocar é da marca Led Plus Ultra Cinoy, e cada lâmpada tem 3000 Lumens ela é plug and play.

Será que serão mais a luminosas do que as originais?

Alguém instalou alguma de LED no seu carro? Qual marca e quanto tempo durou elas?

Obrigado desde já rapaziada.

Fala Carlos!

Já usei algumas lâmpadas led na minha Livina e sem sombra de dúvidas as melhores são da Marca NightEye (chinesas do AliExpress). Têm 2 anos de garantia e são muito bem construídas. Usei as minhas por 3 anos e só troquei pq fiz um retrofit, colocando projetores e xenon. Mas elas estão guardadas até hj.

Com relação a lâmpada Cinoy que vc citou acho bem fraca, já que a grande maioria dos led hj já tem pelo menos 5000lumens/lâmpada. As lampadas vendidas aqui no Mercado Livre e outros vendedores nada mais são que as lampadas baratas (só que com preços altos) que vc pode comprar diretamente no AliExpress. E comprando lá vc tem garantia de 1 ano, 2 anos... depende da lâmpada. Aqui no ML no máximo te dão 3 meses.

Cferraz

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo