Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Translate

Nosso Canal Youtube

CleverNT

Clique nos anúncios!
Peças Auto 24

www.PECASauto24.pt
Últimos assuntos
» Câmbio cvt xtronic
Ajuda com oficina especializada Suspensao no Rio de Janeiro EmptyOntem à(s) 11:19 pm por João Carlos Machado

» Proteção do Carter
Ajuda com oficina especializada Suspensao no Rio de Janeiro EmptyOntem à(s) 9:53 pm por saturno

» Qual o consumo? CVT faz milagre mesmo?
Ajuda com oficina especializada Suspensao no Rio de Janeiro EmptyOntem à(s) 9:42 pm por saturno

» Problema no câmbio CVT (zunido, perda de potência, etc).
Ajuda com oficina especializada Suspensao no Rio de Janeiro EmptyOntem à(s) 7:41 pm por winsley

» Sentra não liga
Ajuda com oficina especializada Suspensao no Rio de Janeiro EmptyOntem à(s) 7:38 pm por winsley

» Técnico em câmbio automático
Ajuda com oficina especializada Suspensao no Rio de Janeiro EmptyOntem à(s) 3:33 pm por Cleber técnico

» Suspensão Sentra B16 (2007 - 2013)
Ajuda com oficina especializada Suspensao no Rio de Janeiro EmptyOntem à(s) 1:37 pm por absilva

» Câmbio Automático com trancos em baixa rotação
Ajuda com oficina especializada Suspensao no Rio de Janeiro EmptyOntem à(s) 9:35 am por winsley

» Sensor de detonação nissan march
Ajuda com oficina especializada Suspensao no Rio de Janeiro EmptyQui Jul 22, 2021 5:56 pm por Play-nikiti

Autopecas-online

www.AutoPECAS-online.Pt
Inscreva-se!

Ajuda com oficina especializada Suspensao no Rio de Janeiro

Ir para baixo

Ajuda com oficina especializada Suspensao no Rio de Janeiro Empty Ajuda com oficina especializada Suspensao no Rio de Janeiro

Mensagem por DamasccRJ Qui Jul 01, 2021 2:44 pm

Bom dia amigos !
Chegou a hora da revisao da suspensao do meu Sentra SL 2012/2013. Esta com 98.100 KM...sou o segundo dono e tirando a suspensao todo o resto esta 100% ! Porem ja estou sentido barulhos vindo do que me parece o
rolamento dos coxins dianteiros..barulho esse que se acentua mais quando o carro esta parado e manobro ele para sair...ao girar o volante escuto os tuc tuc tuc..tanto pra um lado quanto para o outro..porem gostaria de ajuda com indicacoes de oficinas especializas e que seriam recomendadas pelos amigos do RJ !
Dei uma procurada no forum mas nao encontrei nenhuma indicacao recente....
Grato pela ajuda !

DamasccRJ

arai gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com oficina especializada Suspensao no Rio de Janeiro Empty Re: Ajuda com oficina especializada Suspensao no Rio de Janeiro

Mensagem por Igor Lara Ter Jul 20, 2021 5:58 pm

Boa noite,
Não sei se já encontrou alguma oficina (imagino que pelo tempo sim), mas mesmo assim responderei. Recomendo a Gecar Auto Center, localizada em Campo Grande RJ. Fiz a suspensão do meu Sentra lá e recomendo tanto pela qualidade do atendimento quanto pela honestidade ao não condenar todo o carro, prática comum em algumas oficinas.
Tudo o que foi indicado pelo mecânico bateu com as experiências de sucesso comentadas aqui no clube, o que só aumentou a confiança no serviço.
Abraços e boa sorte!

Igor Lara

Ajuda com oficina especializada Suspensao no Rio de Janeiro Empty Re: Ajuda com oficina especializada Suspensao no Rio de Janeiro

Mensagem por DamasccRJ Ter Jul 20, 2021 6:14 pm

Grato Igor plea ajuda ! Ainda nao tinha nenhuma oficina em mente e vou dar uma chance ao pessoal da GECAR. Valeu mesmo ! Volto depois com comentarios ok ?Abracos !

DamasccRJ

Mensagem por Igor Lara Ter Jul 20, 2021 6:25 pm

De nada.
Algumas considerações sobre peças: busquei por muito tempo peças originais para reposição, visto que as peças sobressalentes de marcas genéricas gozam de péssima reputação aqui no fórum. Infelizmente, devido a pandemia, nem mesmo nas concessionárias foi possível encontrar amortecedores, buchas, etc.
Mas, até agora, estou contente com as peças instaladas, sem nenhum problema ou barulho aparente. Na verdade, o carro até ficou mais macio com os amortecedores novos.
- Amortecedores Monroe (os Nakata são recentes, então não encontrei referência em lugar nenhum sobre e o mecânico indicou os Monroe.)
- Buchas da barra estabilizadora dianteira da Sampel (boa qualidade, inferior ao original, mas ainda assim bom).
- Coxins e batentes do amortecedor da Sampel. Desconfiado, mas fui. Hahahaha

Igor Lara

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo