Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Translate

Nosso Canal Youtube

CleverNT

Clique nos anúncios!
Peças Auto 24

www.PECASauto24.pt
Últimos assuntos
» Câmbio cvt xtronic
Adaptação do Som Rockford no Sentra com aparelhos simples EmptyOntem à(s) 11:19 pm por João Carlos Machado

» Proteção do Carter
Adaptação do Som Rockford no Sentra com aparelhos simples EmptyOntem à(s) 9:53 pm por saturno

» Qual o consumo? CVT faz milagre mesmo?
Adaptação do Som Rockford no Sentra com aparelhos simples EmptyOntem à(s) 9:42 pm por saturno

» Problema no câmbio CVT (zunido, perda de potência, etc).
Adaptação do Som Rockford no Sentra com aparelhos simples EmptyOntem à(s) 7:41 pm por winsley

» Sentra não liga
Adaptação do Som Rockford no Sentra com aparelhos simples EmptyOntem à(s) 7:38 pm por winsley

» Técnico em câmbio automático
Adaptação do Som Rockford no Sentra com aparelhos simples EmptyOntem à(s) 3:33 pm por Cleber técnico

» Suspensão Sentra B16 (2007 - 2013)
Adaptação do Som Rockford no Sentra com aparelhos simples EmptyOntem à(s) 1:37 pm por absilva

» Câmbio Automático com trancos em baixa rotação
Adaptação do Som Rockford no Sentra com aparelhos simples EmptyOntem à(s) 9:35 am por winsley

» Sensor de detonação nissan march
Adaptação do Som Rockford no Sentra com aparelhos simples EmptyQui Jul 22, 2021 5:56 pm por Play-nikiti

Autopecas-online

www.AutoPECAS-online.Pt
Inscreva-se!

Adaptação do Som Rockford no Sentra com aparelhos simples

Ir para baixo

Adaptação do Som Rockford no Sentra com aparelhos simples Empty Adaptação do Som Rockford no Sentra com aparelhos simples

Mensagem por silvaserik Dom Jun 20, 2021 1:14 am

Boa noite galera.
Tenho um Sentra 12 e ele veio como sistema de som mais simples, gostaria de usar o mais completo (Das versões SL - SR) para manter um pouco da originalidade, mas vi que o conector muda.
Alguém ja fez a adaptação?

Adaptação do Som Rockford no Sentra com aparelhos simples D_NQ_NP_823815-MLB25304223632_012017-O

Pelo que vi aqui no forum não encontrei.

Obrigado e abs.

silvaserik

arai gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Adaptação do Som Rockford no Sentra com aparelhos simples Empty Re: Adaptação do Som Rockford no Sentra com aparelhos simples

Mensagem por WilsonM Seg Jun 21, 2021 5:04 pm

de fato, acho que ninguém adaptou o Rockford Fosgate no Sentra, não é muito comum encontrar o aparelho à venda.

Acredito que deva ser simples adaptar o aparelho, mas o mais comum é colocar aparelhos de marcas e mesmo os xing-ling, não costuma dar problema.

Eu tenho exatamente este sistema no meu carro, é bem simples, mas me atende bem, o que mais uso é a conexão por cabo USB para iPhone, iPad e iPod, nunca uso o viva-voz do bluetooth (na verdade eu não sei nem que botão usa para atender a chamada rsrsrs).
WilsonM
WilsonM
Admin

http://www.nissanclube.com.br

arai gosta desta mensagem

Adaptação do Som Rockford no Sentra com aparelhos simples Empty Re: Adaptação do Som Rockford no Sentra com aparelhos simples

Mensagem por Mark Z Qua Jul 07, 2021 10:09 am

Bom dia, tive um Sentra 2011 com o modelo mais simples e fiz a troca pelo modelo da Fosgate, recentemente troquei por um Sentra 2019 e voltei o som original e tenho guardado para venda o KIT completo do modelo SL ( Toca cd Fosgate / Potencia Fosgate / Camera de ré / tomadas) apenas não tenho os autofalantes Fosgate.Adaptação do Som Rockford no Sentra com aparelhos simples Img_2014
Adaptação do Som Rockford no Sentra com aparelhos simples Img_2015
Adaptação do Som Rockford no Sentra com aparelhos simples Img_2016
Adaptação do Som Rockford no Sentra com aparelhos simples Img_2017

Mark Z

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo