Translate
Nosso Canal Youtube
CleverNT
Tópicos mais visitados
Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
Top dos mais postadores
WilsonM |
| |||
andre fachini |
| |||
icefly |
| |||
PauloEduardo |
| |||
dtyonline |
| |||
pimenta59 |
| |||
Mkdam |
| |||
absilva |
| |||
MRB |
| |||
Alexandre |
|
Inscreva-se!
Clever
Suporte de bicicleta traseiro
2 participantes
Nissan Clube :: Carros :: Clube Kicks
Página 1 de 1
Suporte de bicicleta traseiro
Ola pessoal!
Voces tem suporte de bicicleta traseiro?
Esse tipo de suporte abaixo parece ter um bom custo beneficio, mas nao sei se obstrui a placa e se amassa o porta malas (ja ouvi relatos que descasca a pintura)
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-934945903-suporte-transbike-bicicleta-plus-porta-malas-nissan-kicks-_JM
Voces tem suporte de bicicleta traseiro?
Esse tipo de suporte abaixo parece ter um bom custo beneficio, mas nao sei se obstrui a placa e se amassa o porta malas (ja ouvi relatos que descasca a pintura)
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-934945903-suporte-transbike-bicicleta-plus-porta-malas-nissan-kicks-_JM
matheus-kicks- Mensagens : 6
Re: Suporte de bicicleta traseiro
bom dia!
Sim, obstrui a visão das placas traseiras, dá um certo receio quanto a fiscalização de trânsito, eu tinha um destes, usei poucas vezes só em cidade pra ir até os parques do Ibirapueta e Villa-Lobos na cidade de São Paulo. Nunca chegou a danificar a pintura, talvez porque eu usei poucas vezes.
Pra viajar, eu usava aqueles carregadores de teto, mas isto num outro carro que tinha aquelas alças no teto para prender o carregador. A aerodinâmica do carro piorava muito, e aumentava muito o consumo, por outro lado me sentia mais seguro de não ser parado pela polícia rodoviária.
Uma coisa que também pesquisei na época foi instalar rodas com engate rápido, então eu desmontava a roda dianteira e a bicicleta cabia dentro do porta-malas. A desvantagem é que eu usava a bicicleta em trilhas de terra e barro, então ela voltava cheia de terra e barro, sujava todo o carro.
Como você vê, cada sistema de transporte de bicicleta tem seu prós e contras.
Sim, obstrui a visão das placas traseiras, dá um certo receio quanto a fiscalização de trânsito, eu tinha um destes, usei poucas vezes só em cidade pra ir até os parques do Ibirapueta e Villa-Lobos na cidade de São Paulo. Nunca chegou a danificar a pintura, talvez porque eu usei poucas vezes.
Pra viajar, eu usava aqueles carregadores de teto, mas isto num outro carro que tinha aquelas alças no teto para prender o carregador. A aerodinâmica do carro piorava muito, e aumentava muito o consumo, por outro lado me sentia mais seguro de não ser parado pela polícia rodoviária.
Uma coisa que também pesquisei na época foi instalar rodas com engate rápido, então eu desmontava a roda dianteira e a bicicleta cabia dentro do porta-malas. A desvantagem é que eu usava a bicicleta em trilhas de terra e barro, então ela voltava cheia de terra e barro, sujava todo o carro.
Como você vê, cada sistema de transporte de bicicleta tem seu prós e contras.
matheus-kicks gosta desta mensagem
Re: Suporte de bicicleta traseiro
Ola Wilson, pois é, infelizmente nao temos uma opcao q atenda a todos, todas tem seus pros e contras. Obrigado pelo relato!
matheus-kicks- Mensagens : 6

» Suporte e peças
» Suporte Bateria
» Suporte de Celular
» Suporte placa - Ajuda
» Suporte da placa dianteira B16
» Suporte Bateria
» Suporte de Celular
» Suporte placa - Ajuda
» Suporte da placa dianteira B16
Nissan Clube :: Carros :: Clube Kicks
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|
» Ar-condicionado não refrigera
» DRL no Altima
» Problema na Caixa de Direção do Nissan Kicks
» Falha intermitente no funcionamento e consumo altíssimo
» Dúvida entre comprar Sentra SV ou SL ambos modelo 2015 ?
» Dúvida Sentra 2015
» Sentra 2012
» Defeito no computador de bordo ( painel)