Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Translate

Nosso Canal Youtube

CleverNT

Clique nos anúncios!
Peças Auto 24

www.PECASauto24.pt
Últimos assuntos
» Câmbio cvt xtronic
INDICAÇÃO CENTRAL MULTIMÌDIA PARA SENTRA SV 2014 EmptyOntem à(s) 11:19 pm por João Carlos Machado

» Proteção do Carter
INDICAÇÃO CENTRAL MULTIMÌDIA PARA SENTRA SV 2014 EmptyOntem à(s) 9:53 pm por saturno

» Qual o consumo? CVT faz milagre mesmo?
INDICAÇÃO CENTRAL MULTIMÌDIA PARA SENTRA SV 2014 EmptyOntem à(s) 9:42 pm por saturno

» Problema no câmbio CVT (zunido, perda de potência, etc).
INDICAÇÃO CENTRAL MULTIMÌDIA PARA SENTRA SV 2014 EmptyOntem à(s) 7:41 pm por winsley

» Sentra não liga
INDICAÇÃO CENTRAL MULTIMÌDIA PARA SENTRA SV 2014 EmptyOntem à(s) 7:38 pm por winsley

» Técnico em câmbio automático
INDICAÇÃO CENTRAL MULTIMÌDIA PARA SENTRA SV 2014 EmptyOntem à(s) 3:33 pm por Cleber técnico

» Suspensão Sentra B16 (2007 - 2013)
INDICAÇÃO CENTRAL MULTIMÌDIA PARA SENTRA SV 2014 EmptyOntem à(s) 1:37 pm por absilva

» Câmbio Automático com trancos em baixa rotação
INDICAÇÃO CENTRAL MULTIMÌDIA PARA SENTRA SV 2014 EmptyOntem à(s) 9:35 am por winsley

» Sensor de detonação nissan march
INDICAÇÃO CENTRAL MULTIMÌDIA PARA SENTRA SV 2014 EmptyQui Jul 22, 2021 5:56 pm por Play-nikiti

Autopecas-online

www.AutoPECAS-online.Pt
Inscreva-se!

INDICAÇÃO CENTRAL MULTIMÌDIA PARA SENTRA SV 2014

Ir para baixo

INDICAÇÃO CENTRAL MULTIMÌDIA PARA SENTRA SV 2014 Empty INDICAÇÃO CENTRAL MULTIMÌDIA PARA SENTRA SV 2014

Mensagem por mguerreiro Qua Jun 09, 2021 12:48 pm

Olá.

Alguém pode me indicar uma Central Multimídia para o meu Sentra SV 2014 que não perca os comandos do volante, espelhe o celular e que não fique pra fora da moldura? Me indicaram o do Sentra SV 2018, mas não estou achando pra vender, se possível mandar o link....eu agradeço.

mguerreiro

mguerreiro gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo