Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
Inscreva-se!

IMPRESSÕES DO KICKS 2022 EXCLUSIVE

+5
absilva
feraBR
CAIUBI
Shorts
Eduardo Thadeu
9 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

IMPRESSÕES DO KICKS 2022 EXCLUSIVE - Página 3 Empty Re: IMPRESSÕES DO KICKS 2022 EXCLUSIVE

Mensagem por Eduardo Thadeu Ter Ago 16, 2022 9:50 pm

Shorts escreveu:Se você fizer o cálculo pela bomba vai dar em torno de 10,5 Km/l, o que ainda é um bom consumo com trânsito.

Sim, mas em todos os carros que tive, foi sempre pelo computador de bordo, portanto, é a minha referência e nem os dois Hondas Fit's que tive, eram tão econômicos.
Eduardo Thadeu
Eduardo Thadeu

Ir para o topo Ir para baixo

IMPRESSÕES DO KICKS 2022 EXCLUSIVE - Página 3 Empty Re: IMPRESSÕES DO KICKS 2022 EXCLUSIVE

Mensagem por Shorts Qua Ago 17, 2022 8:20 am

Na gasolina eu acho o Kicks econômico, já com etanol e trânsito eu considero ele gastão. Não sei se é por causa do trajeto e do tempo frio, já que o motor demora mais para esquentar e chegar na temperatura ideal. Minha esposa que está utilizando o carro e para compensar utilizar o etanol no trajeto que ela faz, o valor tem que ser menor que GAS x 0,63. Agora que o preço da gasolina diminuiu não está compensando utilizar etanol.
Shorts
Shorts

Mensagem por Eduardo Thadeu Qua Ago 17, 2022 8:35 pm

Shorts escreveu:Na gasolina eu acho o Kicks econômico, já com etanol e trânsito eu considero ele gastão. Não sei se é por causa do trajeto e do tempo frio, já que o motor demora mais para esquentar e chegar na temperatura ideal. Minha esposa que está utilizando o carro e para compensar utilizar o etanol no trajeto que ela faz, o valor tem que ser menor que GAS x 0,63. Agora que o preço da gasolina diminuiu não está compensando utilizar etanol.

Nunca usei etanol com o Kicks, pois no Rio, não compensa e fora a baixa autonomia.
Eduardo Thadeu
Eduardo Thadeu

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo