Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» vuelo de easyjet
Suporte do Sistema Anti Sequestro Quebrado EmptyHoje à(s) 8:48 am por billyb7b

» Савети за избор кладионице
Suporte do Sistema Anti Sequestro Quebrado EmptyHoje à(s) 6:03 am por Siriys

» Palheta B17
Suporte do Sistema Anti Sequestro Quebrado EmptyOntem à(s) 7:25 pm por bpcfilho

» Sentra 2013
Suporte do Sistema Anti Sequestro Quebrado EmptyOntem à(s) 9:07 am por WilsonM

» Central multimídia kicks
Suporte do Sistema Anti Sequestro Quebrado EmptyOntem à(s) 8:56 am por WilsonM

» Versa 2018 CVT zunindo
Suporte do Sistema Anti Sequestro Quebrado EmptyTer Mar 26, 2024 11:30 pm por Maciel Brandão

» Livina desligando do nada
Suporte do Sistema Anti Sequestro Quebrado EmptyTer Mar 26, 2024 6:55 pm por absilva

» Eita cadê a vareta do óleo do câmbiio
Suporte do Sistema Anti Sequestro Quebrado EmptySeg Mar 25, 2024 11:23 pm por Enoque da Silva Bezerra

» Camera Sentra SV B17 2014, ONDE EU ERREI??
Suporte do Sistema Anti Sequestro Quebrado EmptySeg Mar 25, 2024 4:45 pm por guigow

Inscreva-se!


Suporte do Sistema Anti Sequestro Quebrado

2 participantes

Ir para baixo

Suporte do Sistema Anti Sequestro Quebrado Empty Suporte do Sistema Anti Sequestro Quebrado

Mensagem por Igor Modesto Qua maio 19, 2021 1:12 pm

Bom dia pessoal,

Sou novo no fórum e este é meu primeiro post.

Possuo um Sentra SV 2019/2020, esta semana ao abrir o porta malas percebi que o suporte do sistema anti sequestro está quebrado! Este sistema nada mais é do que um puxador preso a um cabo, ambos presos a um suporte de plástico e ao ser acionado abre o porta malas. Pois bem, o suporte de plástico está quebrado (84694M da foto), dá pra perceber que é um plástico bem fraco e que os dois engates que prendem nos buracos da lata estão quebrados. Percebi também que este suporte estava "colado com fita dupla face"! Na concessionária disseram que a substituição da peça me custaria R$110,00. Após eu questionar porque a peça estava quebrada e colada com fita dupla face parecendo que "quebraram e tentaram colar" me disseram que a colagem com fita é feita na fábrica e que provavelmente foi "mal colado" ocasionando a quebra, que então seria um defeito de fabricação e que eles vão consertar na garantia (por fim mudaram de idéia).

Motivo do meu post, alguém saberia dizer se de fato esta peça é colada com fita dupla face? Existem mais partes do carro coladas dessa forma?

Esta resposta é importante pois diz muito sobre a qualidade do veículo e também da honestidade do local onde deixo o carro para lavar.

Suporte do Sistema Anti Sequestro Quebrado Img-2011

Suporte do Sistema Anti Sequestro Quebrado Img-2012

Suporte do Sistema Anti Sequestro Quebrado Img-2010

Igor Modesto

Mensagens : 2
Data de inscrição : 17/01/2021
Idade : 39
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Suporte do Sistema Anti Sequestro Quebrado Empty Re: Suporte do Sistema Anti Sequestro Quebrado

Mensagem por WilsonM Qua maio 19, 2021 1:55 pm

boa tarde!
olha, duvido que o carro consiga sair da linha de produção com peças coladas com fita dupla face. Imagine uma linha de produção de onde saem centenas de carro por hora, e alguém interrompe a linha pra sair procurando fita dupla face pra colar peça. Inviável.

De sorte que acho que o problema deve ter aparecido em algum momento posterior a produção.

Mas acho que vai ser difícil descobrir quem danificou a peça.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12756
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

arai e Igor Modesto gostam desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos