Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Translate

Nosso Canal Youtube
CleverNT

Clique nos anúncios!
Peças Auto 24

www.PECASauto24.pt
Últimos assuntos
Autopecas-online

www.AutoPECAS-online.Pt
Inscreva-se!

Cheiro de Combustível no cofre do March 1.6

Ir em baixo

Cheiro de Combustível no cofre do March 1.6 Empty Cheiro de Combustível no cofre do March 1.6

Mensagem por mccdf Seg Maio 17, 2021 9:55 am

Bom dia a todos, estou com uma situação com o meu March 2014 1.6 na qual de alguns dias para cá estava sentindo um cheiro de combustível sempre que ia estacionar o carro na garagem de casa, levando o carro na concessionaria me falaram que é na conexão da linha de combustível que fica atrás do filtro de ar, e para variar não vende somente a conexão e sim a linha de combustível inteira e somente por encomenda. Só que desmontei o filtro para verificar como estava essa conexão e não tem um vazamento grande apena a conexão esta ficando com uma leve umidade. Ai vem a questão eu acho que pode ser somente as borrachinhas de vedação da conexão, alguém saberia me informar se consigo comprar somente elas? e onde encontrar?
Segue foto do local e da conexão .

Cheiro de Combustível no cofre do March 1.6 Whatsa10

Cheiro de Combustível no cofre do March 1.6 Whatsa11

mccdf

Cheiro de Combustível no cofre do March 1.6 Empty Re: Cheiro de Combustível no cofre do March 1.6

Mensagem por WilsonM Seg Maio 17, 2021 2:04 pm

acho que talvez alguma loja especializada em retentores possa tentar ajudar, mas vai ser uma procura na base da sorte.

tanto gasolina quanto álcool são meio corrosivos com plásticos e polímeros,

pra uma coisa de curto prazo até você resolver, será que dá para aplicar uma hellerman (enforca-gato) pra pressionar e tentar diminuir o vazamento?
WilsonM
WilsonM
Admin

http://www.nissanclube.com.br