Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Translate

Nosso Canal Youtube
CleverNT

Clique nos anúncios!
Peças Auto 24

www.PECASauto24.pt
Últimos assuntos
Autopecas-online

www.AutoPECAS-online.Pt
Inscreva-se!

Bobina magnética do compressor do ar condicionado sentra B16

Ir em baixo

Bobina magnética do compressor do ar condicionado sentra B16 Empty Bobina magnética do compressor do ar condicionado sentra B16

Mensagem por Isackson Qua Maio 12, 2021 6:08 pm

Boa noite.
Tenho um b16 2010/2011 ,há um tempo atrás a bobina do compressor deu pau ,aí troquei por uma paralela comprada no mercado livre. Funcionou tudo beleza ,até que ela começou a parar de funcionar de vez em quando até que parou de vez.
Gostaria de saber se alguém aqui conhece alguém sabe aqui a marca da bobina original do compressor do ar condicionado do sentra b16.

Isackson

Bobina magnética do compressor do ar condicionado sentra B16 Empty Re: Bobina magnética do compressor do ar condicionado sentra B16

Mensagem por WilsonM Sex Maio 14, 2021 9:17 am

não sei qual marca equipa o Sentra, mas se a questão for qualidade de marca, eu buscaria alguma da Denso, espero que tenha peça compatível.

A Denso é do grupo de empresas da Toyota, e até onde eu sei, a qualidade deles é insuperável, para todas as linhas de produtos que eles produzem.
WilsonM
WilsonM
Admin

http://www.nissanclube.com.br

Isackson gosta desta mensagem

Bobina magnética do compressor do ar condicionado sentra B16 Empty Re: Bobina magnética do compressor do ar condicionado sentra B16

Mensagem por Isackson Sex Maio 14, 2021 9:43 am

Pior que não consegui encontrar da denso , só similares. Achei uma no mercado livre , vendedor disse que tirou de um compressor valeo ,mas ele quer vender o conjunto ,bobina ,polia do compressor e anéis ,499,00 tudo.

Isackson

Mensagem por WilsonM Sex Maio 14, 2021 4:01 pm

valeo também costuma ser de qualidade bem alta, pode ser uma boa alternativa.
WilsonM
WilsonM
Admin

http://www.nissanclube.com.br

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado