Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» Como posso encontrar um cassino on-line confiável?
Cores dos Fios Ventoinha radiador EmptyHoje à(s) 11:18 am por augustusXg

» Relé da Bomba - Onde Encontrar
Cores dos Fios Ventoinha radiador EmptyHoje à(s) 9:03 am por lenhador2001

» Nissan Leaf
Cores dos Fios Ventoinha radiador EmptyOntem à(s) 6:25 pm por Dagoberto

» APRESENTAÇAO
Cores dos Fios Ventoinha radiador EmptyOntem à(s) 5:12 pm por WilsonM

» Bomba de combustível queimando
Cores dos Fios Ventoinha radiador EmptyOntem à(s) 3:04 pm por Cadu Rezende

» Bomba de combustível queimando
Cores dos Fios Ventoinha radiador EmptyOntem à(s) 3:03 pm por Cadu Rezende

» Limpador do pára-brisa com mau funcionamento
Cores dos Fios Ventoinha radiador EmptyOntem à(s) 2:50 pm por WilsonM

» Apresentação
Cores dos Fios Ventoinha radiador EmptyOntem à(s) 9:32 am por absilva

» Problema no câmbio CVT (zunido, perda de potência, etc).
Cores dos Fios Ventoinha radiador EmptyOntem à(s) 9:05 am por WilsonM

Inscreva-se!


Cores dos Fios Ventoinha radiador

3 participantes

Ir para baixo

Cores dos Fios Ventoinha radiador Empty Cores dos Fios Ventoinha radiador

Mensagem por Carlospaty Sáb Mar 20, 2021 9:19 pm

Boa noite amigos, estou com um problema..... tenho um versa e o mesmo esta esquentando muito a luz no painel acende direto, constatei que a ventoinha do radiador nao esta ligando, fiz o auto teste ligando a chave e apertando 10 vezes o botao da porta do motorista a ventoinha nao funcionou, retirei a ventoinha e quero testar ela direto na bateria para ver se funciona mas nao sei quais fios terei que ligar pois tem 4 fios, AMARELO, MARRON, VERDE E AZUL. nao sei qual desses terei que ligar direto na bateria para testar, grato se alguem me der uma luz.Cores dos Fios Ventoinha radiador Img-2011

Carlospaty

Mensagens : 19
Data de inscrição : 27/04/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Cores dos Fios Ventoinha radiador Empty Re: Cores dos Fios Ventoinha radiador

Mensagem por Zé Palito Sáb Mar 27, 2021 5:31 pm

Carlos, Boa Tarde.

Só vi agora sua necessidade,

- Já verificou o fusível? a caixa de fusíveis fica do lado do motorista....
- Outra coisa importante, independente da temperatura do motor quando liga o ár condicionado automaticamente a ventoinha é acionada, só para efeito de teste.

Retorna e vou tentar ajudar.
Zé Palito
Zé Palito

Mensagens : 11
Data de inscrição : 19/05/2019
Idade : 56
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Cores dos Fios Ventoinha radiador Empty Re: Cores dos Fios Ventoinha radiador

Mensagem por Carlospaty Dom Mar 28, 2021 8:23 am

Obrigado pela resposta amigo, mas verifiquei os fusiveis mas nao sei qual lugar exatamente fica esse fusivel da ventoinha, se voce puder me ajudar a localizar esse fusivel agradeco, e sobre ligar o ar condicionado fiz isso liguel o ar condicionado deixei ligado uns 10 minutos mas nada da ventoinha disparar, fiz ate o auto teste de ligar a chave e apertar 10 vezes o sensor da porta do motorista, mas a vnada da ventoinha disparar, me falaram que poderia ser o relçe ou fusivel , mas nao sei onde fica nenhum dos dois

Carlospaty

Mensagens : 19
Data de inscrição : 27/04/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Cores dos Fios Ventoinha radiador Empty Re: Cores dos Fios Ventoinha radiador

Mensagem por glcallegari Ter Mar 30, 2021 3:56 pm

Carlospaty escreveu:Boa noite amigos, estou com um problema..... tenho um versa e o mesmo esta esquentando muito a luz no painel acende direto, constatei que a ventoinha do radiador nao esta ligando, fiz o auto teste ligando a chave e apertando 10 vezes o botao da porta do motorista a ventoinha nao funcionou, retirei a ventoinha e quero testar ela direto na bateria para ver se funciona mas nao sei quais fios terei que ligar pois tem 4 fios, AMARELO, MARRON, VERDE E AZUL. nao sei qual desses terei que ligar direto na bateria para testar, grato se alguem me der uma luz.Cores dos Fios Ventoinha radiador Img-2011

Olá! Eu tenho um Sentra 2014, e me aconteceu de um dia a ventoinha parar de funcionar. Na concessionária, me recomendaram trocar toda a ventoinha, o que custaria bastante, é claro! Daí eu perguntei pro mecânico da concessionária: E se eu trocasse as escovas do motor da ventoinha? Ele olhou pra mim assustado e disse: se tu conseguir alguém que faça esse serviço pra ti, pode fazer...
Bem, eu mesmo desmontei e troquei as escovas do motor da ventoinha. São 4 pedaços de carvão. Usei os carvões de dínamo de fusca. tive que desgastar um pouco para caber. Tá funcionando legal! E vai durar muuuuuuuuuuto tempo!
O que eu consegui ler sobre o assunto, a Nissan usa carvões das escovas de baixa qualidade, fazendo com que se desgastem prematuramente.
Nem perca tempo testando, se ela não liga com o ar cond ligado, provavelmente as escovas estão gastas. Abra o motor e veja...
Espero ter ajudado!
Boa sorte!

glcallegari

Mensagens : 2
Data de inscrição : 08/01/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Cores dos Fios Ventoinha radiador Empty Re: Cores dos Fios Ventoinha radiador

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos