Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Translate

Nosso Canal Youtube
CleverNT

Clique nos anúncios!
Peças Auto 24

www.PECASauto24.pt
Autopecas-online

www.AutoPECAS-online.Pt
Inscreva-se!

Troca de óleo do câmbio do Sentra em Vitória ou Serra, ES.

Ir em baixo

Troca de óleo do câmbio do Sentra em Vitória ou Serra, ES. Empty Troca de óleo do câmbio do Sentra em Vitória ou Serra, ES.

Mensagem por Miguel Bastida Ter Mar 16, 2021 4:14 pm

Saudações! Pretendo fazer a primeira troca do óleo do câmbio do Sentra, de 60.000 km, posto que ele já se aproxima disso. Alguém indica alguma oficina daqui de Vitória, ES (ou de Serra), que faça esse serviço?

Miguel Bastida

Troca de óleo do câmbio do Sentra em Vitória ou Serra, ES. Empty Re: Troca de óleo do câmbio do Sentra em Vitória ou Serra, ES.

Mensagem por Miguel Bastida Sex Abr 09, 2021 10:38 am

Saudações! Procurei até achar. Encontrei aqui em Serra, ES, uma oficina especializada em câmbio automático e que só trabalha com este equipamento. Ontem mesmo, 08/04/2021, levei o meu Sentra pra fazer a troca total do óleo do câmbio CVT. O nome de fantasia da oficina é NEWCAR, telefone 27-3338-6099.

Miguel Bastida

Troca de óleo do câmbio do Sentra em Vitória ou Serra, ES. Empty Re: Troca de óleo do câmbio do Sentra em Vitória ou Serra, ES.

Mensagem por absilva Sex Abr 09, 2021 10:11 pm

@Miguel Bastida,
Se já trocou o fluído do câmbio CVT, seria bom postar aqui o resultado da troca.
Isso pode ser útil para outras pessoas.
absilva
absilva

Mensagem por Anderson Luiz Ferreira Qui Abr 22, 2021 8:31 pm

Pessoal boa noite, me tirem uma dúvida e o que fazer estou com meu sentra b16 2012 peguei com 70k hoje está com 130k e hoje percebi que o carro está cheirando a embreagem queimada alguém poderia me dizer se é com relação a troca do óleo do câmbio?

Anderson Luiz Ferreira

Mensagem por absilva Qui Abr 22, 2021 10:31 pm

Acredito que a origem desse cheiro de queimado não tem nada a ver com o fluído do câmbio CVT, a menos que ele esteja muito deteriorado a ponto de passar mau cheiro pra dentro do carro.
Se o dono anterior não trocou, com 130.000Km é aconselhável trocar.
Algum tempo atrás eu sentia um cheiro de algo queimado quando parava meu carro (Sentra 2010 CVT).
A causa: uma sacola plástica que ficou enroscada no escapamento, próximo da roda traseira esquerda. Foi só remover os restos da sacola que o mau cheiro sumiu.

absilva
absilva

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado