Translate
Nosso Canal Youtube
Tópicos mais visitados
Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
Top dos mais postadores
WilsonM |
| |||
andre fachini |
| |||
icefly |
| |||
PauloEduardo |
| |||
dtyonline |
| |||
pimenta59 |
| |||
Mkdam |
| |||
MRB |
| |||
absilva |
| |||
Alexandre |
|
Inscreva-se!
Atuador da embreagem
Página 1 de 1
Atuador da embreagem
Tudo bem amigos?
Tive problemas com meu atuador de embreagem semana passada. O defeito começou a um tempo atrás com o carro trepidando bastante nas trocas de marcha (1º e 2º e as vezes 3º).
O problema era intermitente e as vezes não acontecia. Acabei relaxando e não levei no mecânico, ficou 1 mês assim mais ou menos.
Semana passada quando estava saindo do trabalho, fui ligar o carro e vi que o pedal de embreagem estava sem nenhuma resistência.
Tive que chamar o guincho =(
Resultado da brincadeira: troquei o atuador e como meu carro já está com seus 96k, troquei o kit de embreagem inteiro. Está zerado agora!
Se alguém estiver com o mesmo problema aí já fica ligado para não ficar a pé!
Meu carro é um March 1.6 SL 2015. Achei até que o problema aconteceu cedo demais. Deixo a foto da embreagem original com 96k rodados. Achei até que estava boa.
Gasto: 1.600,00 (Kit Embreagem LUK com atuador, óleo, mão-de-obra)
https://i.servimg.com/u/f16/20/31/52/35/embrea10.jpg
Tive problemas com meu atuador de embreagem semana passada. O defeito começou a um tempo atrás com o carro trepidando bastante nas trocas de marcha (1º e 2º e as vezes 3º).
O problema era intermitente e as vezes não acontecia. Acabei relaxando e não levei no mecânico, ficou 1 mês assim mais ou menos.
Semana passada quando estava saindo do trabalho, fui ligar o carro e vi que o pedal de embreagem estava sem nenhuma resistência.
Tive que chamar o guincho =(
Resultado da brincadeira: troquei o atuador e como meu carro já está com seus 96k, troquei o kit de embreagem inteiro. Está zerado agora!
Se alguém estiver com o mesmo problema aí já fica ligado para não ficar a pé!
Meu carro é um March 1.6 SL 2015. Achei até que o problema aconteceu cedo demais. Deixo a foto da embreagem original com 96k rodados. Achei até que estava boa.
Gasto: 1.600,00 (Kit Embreagem LUK com atuador, óleo, mão-de-obra)
https://i.servimg.com/u/f16/20/31/52/35/embrea10.jpg
tiagomedina- Mensagens : 8
arai gosta desta mensagem
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: