Translate
Nosso Canal Youtube
CleverNT
Tópicos mais visitados
Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
Top dos mais postadores
WilsonM |
| |||
andre fachini |
| |||
icefly |
| |||
PauloEduardo |
| |||
dtyonline |
| |||
pimenta59 |
| |||
Mkdam |
| |||
absilva |
| |||
MRB |
| |||
Alexandre |
|
Inscreva-se!
Clever
Luz indicação falha no painel
2 participantes
Nissan Clube :: Carros :: Clube Kicks
Página 1 de 1
Re: Luz indicação falha no painel
deve ser problema nos sensores do ABS, estão com mau contato ou com defeito.
arai gosta desta mensagem
Re: Luz indicação falha no painel
Pessoal,
Estou de volta para falar como foi resolvido o problema do meu carro que indicava luzes de alertas de defeito no painel. Na terça-feira (03/03) levei meu carro na CSS para diagnóstico. Com muita rapidez e eficiência, o mecânico atestou defeito no modulo do ABS e me pediu para aguardar a chegada da peça, que não havia em estoque, até segunda-feira (08/03/21). Resolvi então não retirar o carro da CSS por ser curto o período de tempo. Pois bem, hoje por volta de meio dia, passados apenas quatros dias, recebi a ligação da CSS dando conta que a peça tinha chegado e que o carro já estava pronto. Assim, o problema foi resolvido e todos os custos foram cobertos pela garantia, inclusive foi feita a troca do fluido de freio. Não tive que pagar nada e me devolveram o carro redondinho. Fiquei muito satisfeito pela forma como foi conduzido todo o processo (sem qualquer dificuldade) e me surpreendi com o tempo de resposta para resolução do problema. Só tenho elogios a fazer a CSS e a NISSAN.
Estou de volta para falar como foi resolvido o problema do meu carro que indicava luzes de alertas de defeito no painel. Na terça-feira (03/03) levei meu carro na CSS para diagnóstico. Com muita rapidez e eficiência, o mecânico atestou defeito no modulo do ABS e me pediu para aguardar a chegada da peça, que não havia em estoque, até segunda-feira (08/03/21). Resolvi então não retirar o carro da CSS por ser curto o período de tempo. Pois bem, hoje por volta de meio dia, passados apenas quatros dias, recebi a ligação da CSS dando conta que a peça tinha chegado e que o carro já estava pronto. Assim, o problema foi resolvido e todos os custos foram cobertos pela garantia, inclusive foi feita a troca do fluido de freio. Não tive que pagar nada e me devolveram o carro redondinho. Fiquei muito satisfeito pela forma como foi conduzido todo o processo (sem qualquer dificuldade) e me surpreendi com o tempo de resposta para resolução do problema. Só tenho elogios a fazer a CSS e a NISSAN.
pkchu- Mensagens : 21
Data de inscrição : 04/04/2020
WilsonM e vrebolho gostam desta mensagem
Re: Luz indicação falha no painel
Pessoal,
Estou de volta para falar como foi resolvido o problema do meu carro que indicava luzes de alertas de defeito no painel. Na terça-feira (03/03) levei meu carro na CSS para diagnóstico. Com muita rapidez e eficiência, o mecânico atestou defeito no modulo do ABS e me pediu para aguardar a chegada da peça, que não havia em estoque, até segunda-feira (08/03/21). Resolvi então não retirar o carro da CSS por ser curto o período de tempo. Pois bem, hoje por volta de meio dia, passados apenas quatros dias, recebi a ligação da CSS dando conta que a peça tinha chegado e que o carro já estava pronto. Assim, o problema foi resolvido e todos os custos foram cobertos pela garantia, inclusive foi feita a troca do fluido de freio. Não tive que pagar nada e me devolveram o carro redondinho. Fiquei muito satisfeito pela forma como foi conduzido todo o processo (sem qualquer dificuldade) e me surpreendi com o tempo de resposta para resolução do problema. Só tenho elogios a fazer a CSS e a NISSAN.
Estou de volta para falar como foi resolvido o problema do meu carro que indicava luzes de alertas de defeito no painel. Na terça-feira (03/03) levei meu carro na CSS para diagnóstico. Com muita rapidez e eficiência, o mecânico atestou defeito no modulo do ABS e me pediu para aguardar a chegada da peça, que não havia em estoque, até segunda-feira (08/03/21). Resolvi então não retirar o carro da CSS por ser curto o período de tempo. Pois bem, hoje por volta de meio dia, passados apenas quatros dias, recebi a ligação da CSS dando conta que a peça tinha chegado e que o carro já estava pronto. Assim, o problema foi resolvido e todos os custos foram cobertos pela garantia, inclusive foi feita a troca do fluido de freio. Não tive que pagar nada e me devolveram o carro redondinho. Fiquei muito satisfeito pela forma como foi conduzido todo o processo (sem qualquer dificuldade) e me surpreendi com o tempo de resposta para resolução do problema. Só tenho elogios a fazer a CSS e a NISSAN.
pkchu- Mensagens : 21
Data de inscrição : 04/04/2020

» Indicação no Painel
» Luz indicação marcha CVT (painel e manopla)
» Carro Liga (acende painel) mas não Gira o Motor - Falha Intermitente
» Grand Livina com falha e luz de falha não acende
» Iluminação do painel PA, painel de áudio e troca da spiral cable do Nissan Tiida
» Luz indicação marcha CVT (painel e manopla)
» Carro Liga (acende painel) mas não Gira o Motor - Falha Intermitente
» Grand Livina com falha e luz de falha não acende
» Iluminação do painel PA, painel de áudio e troca da spiral cable do Nissan Tiida
Nissan Clube :: Carros :: Clube Kicks
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
» Sentra ARO 17 funciona com pneus 215/55R17?
» Benvindos colegas! Apresente-se aqui!
» Livina 1.8 oscilando em Drive e Parking
» Configurar nova chave chave i-key
» Cambio automático Livina 2010
» Câmbio automático Grand Livina falha ao mudar de P para D. Não engata a marcha.
» Apresentação
» Chave ikey