Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Translate

Nosso Canal Youtube
CleverNT

Clique nos anúncios!
Peças Auto 24

www.PECASauto24.pt
Últimos assuntos
Autopecas-online

www.AutoPECAS-online.Pt
Inscreva-se!

Por qual amortecedor substituir.. Sentra B17

Ir em baixo

Por qual amortecedor substituir.. Sentra B17 Empty Por qual amortecedor substituir.. Sentra B17

Mensagem por Ademir Silva Sex Fev 19, 2021 11:17 am

Tenho um Sentra B17 2018 e preciso substituir amortecedor dianteiro + kit + rolamento + batente .( batente vai analisar na hora de desmontar) fora as peças originais tenho opção de Cofap, nakata, kayaba...em meu carro os originais são sachs. Problema que alguns falam q fora o kayaba restante não duram muito. Qual me
ndicariam

Ademir Silva

Por qual amortecedor substituir.. Sentra B17 Empty Re: Por qual amortecedor substituir.. Sentra B17

Mensagem por WilsonM Sab Fev 20, 2021 8:54 am

eu acho Sachs os melhores em termos de durabilidade, tenho eles no meu sentra B16 há 9 anos, estive recentemente em uma oficina e os técnicos nem quiseram trocar, estão perfeitos ainda até hoje.

Os Nissan mais antigos usavam os Kayaba, talvez seja sua segunda opção.
Me parece que nos USA o Sentra anda com os Monroe, mas acho que não vai encontrar no Brasil. Cofap e Nakata devem estar no mesmo nível, e acho que você vai estar bem com qualquer uma destas marcas.
WilsonM
WilsonM
Admin

http://www.nissanclube.com.br

Ademir Silva gosta desta mensagem

Por qual amortecedor substituir.. Sentra B17 Empty Re: Por qual amortecedor substituir.. Sentra B17

Mensagem por andre fachini Sab Fev 20, 2021 12:20 pm

Olha , vendo um video de um canal de oficina do youtube, esta havendo muitas reclamaçoes qto a durabilidade e qualidade dos COFAP...então eu pelo menos desta marca não usaria....coloquei recentemente em meu veiculo(que não é um Nissan) um par da MOnroe e gostei muito do resultado.
Eu hoje em sentra colocaria os Kayaba, são mais caros mas duram mais e voce não vai se arrepender.
andre fachini
andre fachini

Ademir Silva gosta desta mensagem

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado