Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» Quer compar um Sentra usado ou com alta quilometragem? Então leia este tópico!
Suspensão Nissan Kicks SV 20220 EmptyHoje à(s) 2:23 am por andscott

» Ruído no câmbio CVT Versa 2019
Suspensão Nissan Kicks SV 20220 EmptyOntem à(s) 5:03 pm por Marco Campos

» Friso teto lado direito
Suspensão Nissan Kicks SV 20220 EmptyOntem à(s) 4:41 pm por Odfjunior

» AMORTECEDORES SENTRA B16
Suspensão Nissan Kicks SV 20220 EmptyOntem à(s) 4:37 pm por absilva

» Aviso sonoro (3 bips) com carro em movimento sem luz indicativa - Sentra SL 2016
Suspensão Nissan Kicks SV 20220 EmptyOntem à(s) 4:30 pm por Odfjunior

» Sentra 2015 com Falhas intermitente do ECM (Data Bus)
Suspensão Nissan Kicks SV 20220 EmptyOntem à(s) 4:15 pm por Erivaldo Matias fontes

» Troca de óleo Versa CVT
Suspensão Nissan Kicks SV 20220 EmptyOntem à(s) 4:14 pm por Rodrigo da Costa Campos

» Código P0420 / Catalisador
Suspensão Nissan Kicks SV 20220 EmptyOntem à(s) 4:12 pm por Erivaldo Matias fontes

» Apresentação
Suspensão Nissan Kicks SV 20220 EmptyOntem à(s) 3:10 pm por WilsonM

Inscreva-se!


Suspensão Nissan Kicks SV 20220

2 participantes

Ir para baixo

Suspensão Nissan Kicks SV 20220 Empty Suspensão Nissan Kicks SV 20220

Mensagem por Patrick Paulin Sáb Fev 06, 2021 7:14 pm

Fala pessoal, tudo bem?

Eu tenho um Kicks SV 2020, há basicamente um ano venho percebendo os passageiros do banco de trás reclamarem que o carro chacoalha bastante e quando ando no banco de trás com minha filha percebo o mesmo. Chacoalha muito!

Recentemente, na ultima revisão, optei por fazer o alinhamento e o balanceamento, mas infelizmente não mudou nada. Vi em um outro tópico algumas pessoas relatando que a calibragem dos pneus pode interferir, tô deixando tudo com 32 (tb já tentei outras configurações), mas nada!

Eu acho o carro sensacional, mas duas coisas me desanimaram nele: o barulho de vento em estrada e o chacoalhar.

Alguém com o mesmo problema? Será que é mesmo a suspensão? Se alguém tiver alguma ideia ou sugestão será bem vinda. Já cheguei cogitar a troca da suspensão, mas nem tenho certeza se é a causa do problema.

De qq modo, obrigado

Patrick Paulin

Mensagens : 1
Data de inscrição : 06/02/2021

Ir para o topo Ir para baixo

Suspensão Nissan Kicks SV 20220 Empty Re: Suspensão Nissan Kicks SV 20220

Mensagem por andre fachini Dom Fev 07, 2021 10:24 am

Olha. antes chacoalhar do que ser dura e pular como a do HRV do meu sogro, cara é desconfortável demais andar naquele carro, pula muito, e o dele é um 2018 que teoricamente tinham recalibrado os amortecedores já para evitar isso.....
Mas pelo ano do seu , zero basicamente, imagino ser do projeto e não defeito, ou se for defeito seja todos iguais....mas em todo caso, bom não é....não sei que carro voce tinha antes, mas se era sedan e veio para "SUV" estranha mesmo...não tem o mesmo conforto de um sedan....
andre fachini
andre fachini

Mensagens : 5151
Data de inscrição : 08/10/2015
Idade : 46
Localização : URUPÊS-SP INTERIOR

arai gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos