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Freio livina
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Nissan Clube :: Carros :: Clube Livina
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Freio livina
Bom dia!
Tenho uma livina 2010 estou com o seguinte problema. O sistema de freio traseiro está freando mais que o da frente e em baixa velocidade (decida da garagem) a roda chega a arrasta e velocidade mais alta o ABS atua normalmente para corrigir esse problema. No dia a dia ao acionar o freio vc sente que as rodas traseira puxa mais e tem hora que vc encosta no freio e ele da aquela freiada forte. Não se acende luz nenhuma e a central não registra nada. Todo o sistema do freio foi revisado e passou por uma limpeza mas o problema continua. O problema e intermitente e toda vez que o mecânico olha o carro ou confere algo o problema some e depois de 1 a 2 dias ele volta. O cilindro de freio já foi trocado e já foi feita duas troca do fluido de freio uma limpeza no módulo hidráulico. Alguém já teve esse problema ?
Tenho uma livina 2010 estou com o seguinte problema. O sistema de freio traseiro está freando mais que o da frente e em baixa velocidade (decida da garagem) a roda chega a arrasta e velocidade mais alta o ABS atua normalmente para corrigir esse problema. No dia a dia ao acionar o freio vc sente que as rodas traseira puxa mais e tem hora que vc encosta no freio e ele da aquela freiada forte. Não se acende luz nenhuma e a central não registra nada. Todo o sistema do freio foi revisado e passou por uma limpeza mas o problema continua. O problema e intermitente e toda vez que o mecânico olha o carro ou confere algo o problema some e depois de 1 a 2 dias ele volta. O cilindro de freio já foi trocado e já foi feita duas troca do fluido de freio uma limpeza no módulo hidráulico. Alguém já teve esse problema ?
Harllen- Mensagens : 1
Data de inscrição : 11/01/2021
Re: Freio livina
nunca tinha visto um problema como este.
o freio traseiro é a tambor? Normalmente, o freio a tambor não é tão eficiente quanto o freio a disco, para chegar a ponto de arrastar a roda.
já pensou na hipótese da troca completa do tambor e lonas?
o freio traseiro é a tambor? Normalmente, o freio a tambor não é tão eficiente quanto o freio a disco, para chegar a ponto de arrastar a roda.
já pensou na hipótese da troca completa do tambor e lonas?

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