Translate
Nosso Canal Youtube
Tópicos mais visitados
Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
Top dos mais postadores
WilsonM |
| |||
andre fachini |
| |||
icefly |
| |||
PauloEduardo |
| |||
dtyonline |
| |||
pimenta59 |
| |||
Mkdam |
| |||
MRB |
| |||
nakay |
| |||
Alexandre |
|
Inscreva-se!
Gasolina aditivada
Nissan Clube :: Carros :: Clube Versa
Página 1 de 1
Gasolina aditivada
Boa noite amigos , gostaria que tirar uma dúvida tenho um versa 2020 no caso do abastecimento seria melhor abastecer com gasolina comum ou aditivada pois ouvi dizer que carro japonês não se abastece com gasolina aditivada o que vcs acham que seria melhor pra eu não ter problemas futuros obrigado a todos
Santista- Mensagens : 8
Re: Gasolina aditivada
Use de preferência o combustível aditivado, que já vem com aditivos, o que ajuda a manter limpo os componentes que tem contato com o combustível (bomba, TBI, bicos, velas, etc).
Quanto ao "ouvi dizer que carro japonês não se abastece com gasolina aditivada", esquece, isso é mito.
Quanto ao "ouvi dizer que carro japonês não se abastece com gasolina aditivada", esquece, isso é mito.
absilva- Mensagens : 585
existe até uma idéia no Brasil de que só se comercialize combustível aditivado, não sei como anda o trãmite do processo.
Se puder usar gasolina aditivada e que você tenho como assegurar a procedência, prefira a aditivada. Eu costumo usar somente aditivada da Shell, custa bem mais caro. Então, dependendo do momento, se a grana tá curta, ou se não estou num posto Shell de minha confiança, acabo usando a gasolina comum mesmo.
Sabe que na hora do caminhão tanque descarregar, toda gasolina é comum. A Aditivação é feita na hora no próprio posto de gasolina pelo motorista do caminhão-tanque, a pedido do próprio posto de gasolina. Quero dizer que fica muito difícil saber o que está sendo jogado no tanque, quando é feito desta forma.
Se puder usar gasolina aditivada e que você tenho como assegurar a procedência, prefira a aditivada. Eu costumo usar somente aditivada da Shell, custa bem mais caro. Então, dependendo do momento, se a grana tá curta, ou se não estou num posto Shell de minha confiança, acabo usando a gasolina comum mesmo.
Sabe que na hora do caminhão tanque descarregar, toda gasolina é comum. A Aditivação é feita na hora no próprio posto de gasolina pelo motorista do caminhão-tanque, a pedido do próprio posto de gasolina. Quero dizer que fica muito difícil saber o que está sendo jogado no tanque, quando é feito desta forma.
Santista gosta desta mensagem
Show de bola as respostas muito obrigado a todos mesmo
Santista- Mensagens : 8
Nissan Clube :: Carros :: Clube Versa
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: