Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Translate

Nosso Canal Youtube
Clique nos anúncios!
Peças Auto 24

www.PECASauto24.pt
Últimos assuntos
Autopecas-online

www.AutoPECAS-online.Pt
Inscreva-se!

Gasolina aditivada

Ir em baixo

Gasolina aditivada  Empty Gasolina aditivada

Mensagem por Santista em Seg Jan 04, 2021 12:42 am

Boa noite amigos , gostaria que tirar uma dúvida tenho um versa 2020 no caso do abastecimento seria melhor abastecer com gasolina comum ou aditivada pois ouvi dizer que carro japonês não se abastece com gasolina aditivada o que vcs acham que seria melhor pra eu não ter problemas futuros obrigado a todos

Santista

Gasolina aditivada  Empty Re: Gasolina aditivada

Mensagem por absilva em Seg Jan 04, 2021 10:06 am

Use de preferência o combustível aditivado, que já vem com aditivos, o que ajuda a manter limpo os componentes que tem contato com o combustível (bomba, TBI, bicos, velas, etc).
Quanto ao "ouvi dizer que carro japonês não se abastece com gasolina aditivada", esquece, isso é mito.
absilva
absilva

Mensagem por WilsonM em Seg Jan 04, 2021 3:35 pm

existe até uma idéia no Brasil de que só se comercialize combustível aditivado, não sei como anda o trãmite do processo.

Se puder usar gasolina aditivada e que você tenho como assegurar a procedência, prefira a aditivada. Eu costumo usar somente aditivada da Shell, custa bem mais caro. Então, dependendo do momento, se a grana tá curta, ou se não estou num posto Shell de minha confiança, acabo usando a gasolina comum mesmo.

Sabe que na hora do caminhão tanque descarregar, toda gasolina é comum. A Aditivação é feita na hora no próprio posto de gasolina pelo motorista do caminhão-tanque, a pedido do próprio posto de gasolina. Quero dizer que fica muito difícil saber o que está sendo jogado no tanque, quando é feito desta forma.
WilsonM
WilsonM
Admin

http://www.nissanclube.com.br

Santista gosta desta mensagem

Mensagem por Santista em Seg Jan 04, 2021 3:43 pm

Show de bola as respostas muito obrigado a todos mesmo

Santista

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado