Translate
Nosso Canal Youtube
Tópicos mais visitados
Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
Top dos mais postadores
WilsonM |
| |||
andre fachini |
| |||
icefly |
| |||
PauloEduardo |
| |||
dtyonline |
| |||
pimenta59 |
| |||
Mkdam |
| |||
MRB |
| |||
nakay |
| |||
Alexandre |
|
Inscreva-se!
Barulho constante em qualquer velocidade - Versa
Nissan Clube :: Carros :: Clube Versa
Página 1 de 1
Barulho constante em qualquer velocidade - Versa
Bom dia pessoal, gostaria de algumas dicas de vocês referente ao problema que estou enfrentando com meu Versa 2013 1.6.
Quando estou dirigindo e na maioria das vezes com o carro mais pesado ou em uma subida, o mesmo faz um barulho como se eu tivesse engatado uma marcha mais alta, sabe quando você tenta sair de segunda ou terceira marcha e o carro faz clec clec, isso é normal para a situação, mas no meu carro é constante, tanto no baixo giro quanto no alto giro, isso faz parte da embreagem? as vezes estou à 100km na quinta e percebo esse ruido de clec clec.
Quando estou dirigindo e na maioria das vezes com o carro mais pesado ou em uma subida, o mesmo faz um barulho como se eu tivesse engatado uma marcha mais alta, sabe quando você tenta sair de segunda ou terceira marcha e o carro faz clec clec, isso é normal para a situação, mas no meu carro é constante, tanto no baixo giro quanto no alto giro, isso faz parte da embreagem? as vezes estou à 100km na quinta e percebo esse ruido de clec clec.
miroramoss- Mensagens : 6
Re: Barulho constante em qualquer velocidade - Versa
não é normal, não.
Já fez manutenção antes em algum componente, como rolamentos, coxim do motor e cambio, homocinética, bandejas, suspensão?
Já fez manutenção antes em algum componente, como rolamentos, coxim do motor e cambio, homocinética, bandejas, suspensão?
miroramoss gosta desta mensagem
WilsonM escreveu:não é normal, não.
Não é típico de suspensão, me parece com a força de prisão entre câmbio e motor, como se estivesse escapando.
miroramoss- Mensagens : 6
Não seria "pré-ignição"? Se estiver usando gasolina comum, experimente esvaziar o tanque e abasteçcer com aditivada e veja se o problema persiste.
absilva- Mensagens : 586
arai gosta desta mensagem
Nissan Clube :: Carros :: Clube Versa
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: