Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» Travamento automático kicks sense 2024
[Pneus e Rodas]: calibragem, medidas originais, indicação de marcas, alterações, etc. - Página 2 EmptyOntem à(s) 12:28 pm por WilsonM

» Clube Versa SP
[Pneus e Rodas]: calibragem, medidas originais, indicação de marcas, alterações, etc. - Página 2 EmptyOntem à(s) 12:25 pm por WilsonM

» vuelo de easyjet
[Pneus e Rodas]: calibragem, medidas originais, indicação de marcas, alterações, etc. - Página 2 EmptyOntem à(s) 10:17 am por cynthiaadam

» Савети за избор кладионице
[Pneus e Rodas]: calibragem, medidas originais, indicação de marcas, alterações, etc. - Página 2 EmptyOntem à(s) 6:03 am por Siriys

» Palheta B17
[Pneus e Rodas]: calibragem, medidas originais, indicação de marcas, alterações, etc. - Página 2 EmptyQua Mar 27, 2024 7:25 pm por bpcfilho

» Sentra 2013
[Pneus e Rodas]: calibragem, medidas originais, indicação de marcas, alterações, etc. - Página 2 EmptyQua Mar 27, 2024 9:07 am por WilsonM

» Central multimídia kicks
[Pneus e Rodas]: calibragem, medidas originais, indicação de marcas, alterações, etc. - Página 2 EmptyQua Mar 27, 2024 8:56 am por WilsonM

» Versa 2018 CVT zunindo
[Pneus e Rodas]: calibragem, medidas originais, indicação de marcas, alterações, etc. - Página 2 EmptyTer Mar 26, 2024 11:30 pm por Maciel Brandão

» Livina desligando do nada
[Pneus e Rodas]: calibragem, medidas originais, indicação de marcas, alterações, etc. - Página 2 EmptyTer Mar 26, 2024 6:55 pm por absilva

Inscreva-se!


[Pneus e Rodas]: calibragem, medidas originais, indicação de marcas, alterações, etc.

+33
ROGÉRIO MARQUES SANTOS
VictorMadero
rafabota
anderson.carlosb58
jeff.botelho
Marcelo tostes
evandrorech
brunorr
edmur machado
PedroChaffin
Braulio Brilho
Samuel Góes
marcosrenatosilveira1979
absilva
Brunomasu
JUNIOR SP
ANDRE AFONSO
Orlando Oliveira
arjcba
machado edmur
Dvscavalcanti
Pedro Varalta
rzm-itu
pimenta59
wrocha
douglasreis2002
mogwar
PangaDayWalker
WilsonM
kaulli
andre fachini
Rafael Mello
icefly
37 participantes

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

[Pneus e Rodas]: calibragem, medidas originais, indicação de marcas, alterações, etc. - Página 2 Empty Re: [Pneus e Rodas]: calibragem, medidas originais, indicação de marcas, alterações, etc.

Mensagem por PangaDayWalker Qua Dez 28, 2016 3:13 pm

Se quiser os Hankooks voce encontra barato e sao pneus que estou adorando.

PangaDayWalker

Mensagens : 294
Data de inscrição : 20/01/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[Pneus e Rodas]: calibragem, medidas originais, indicação de marcas, alterações, etc. - Página 2 Empty Re: [Pneus e Rodas]: calibragem, medidas originais, indicação de marcas, alterações, etc.

Mensagem por wrocha Qui Dez 29, 2016 3:09 pm

icefly25 escreveu:Se vai trocar os 4, esquece Maxxis amigo, tem coisa melhor e estão difíceis de encontrar; pneu não precisa ser a mesma marca do original, o mesmo que veio no carro.

Exatamente. Mas como o estepe está zero e os dois traseiros ainda estão longe da faixa de troca, ia comprar apenas um pneu e usar o estepe com um dos dianteiros ficando de estepe. Mas pelo visto vou ter que comprar o par de outro fabricante mesmo com um desenho semelhante aos Maxxis remanescentes.

wrocha

Mensagens : 16
Data de inscrição : 08/12/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[Pneus e Rodas]: calibragem, medidas originais, indicação de marcas, alterações, etc. - Página 2 Empty Re: [Pneus e Rodas]: calibragem, medidas originais, indicação de marcas, alterações, etc.

Mensagem por WilsonM Qui Dez 29, 2016 3:20 pm

aí sempre bate aquela dúvida, deixar os pneus novos na dianteira ou na traseira.

Via de regra, nos nossos carros com tração dianteira e percurso urbano, trânsito pesado, a gente acaba optando por manter os pneus novos na frente, eu diria.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12758
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[Pneus e Rodas]: calibragem, medidas originais, indicação de marcas, alterações, etc. - Página 2 Empty Re: [Pneus e Rodas]: calibragem, medidas originais, indicação de marcas, alterações, etc.

Mensagem por andre fachini Qui Dez 29, 2016 3:55 pm

Mas como qqr um sabe independente do carro tracionar frente ou traseira, sempre se usa os novos na traseira...a frente caso estoure um pneu ou derrape vc tem a direção pra tentar corrigir...mas e se for na traseira?

Tem varios videos explicando isso..inclusive por profissionais....independente se anda mais na cidade etc....
andre fachini
andre fachini

Mensagens : 5151
Data de inscrição : 08/10/2015
Idade : 46
Localização : URUPÊS-SP INTERIOR

Ir para o topo Ir para baixo

[Pneus e Rodas]: calibragem, medidas originais, indicação de marcas, alterações, etc. - Página 2 Empty Re: [Pneus e Rodas]: calibragem, medidas originais, indicação de marcas, alterações, etc.

Mensagem por WilsonM Qui Dez 29, 2016 4:38 pm

legal, André. Eu costumava deixar na frente porque o desgaste no pneu dianteiro é bem mais rápido, e porque eu sentia uma certa segurança a mais na hora de frear, já que os pneus dianteiros é que geram o maior atrito necessário para parar o carro.

E talvez para dar uma ajuda aos colegas, vai um ranking da revista autoexpress britãnica, com teste de de vários modelos de pneus.

1. Michelin Pilot Sport 4
2. Pirelli P Zero
3. Continental ContiSportContact 5
4. Dunlop SP Sport Maxx RT2
5. Goodyear Eagle F1 Asymmetric 3
6. Hankook Ventus S1 evo2
7. Falken Azenis FK510
8. Yokohama Advan Sport V105
9. Vredestein Ultrac Vorti

o teste envolveu:
- controle sobre pista molhada
- controle curvas em pista molhada
- freagem em pista úmida
- aquaplanagem em reta
- aquaplanagem em curva
- freagem em pista seca
- controle em pista seca
- resistência a rolamento
- ruído dentro da cabine
- preço

nem tem estes modelos de pneus aqui no Brasil, mas talvez d~e para a gente se basear nas marcas de pneus.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12758
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[Pneus e Rodas]: calibragem, medidas originais, indicação de marcas, alterações, etc. - Página 2 Empty Re: [Pneus e Rodas]: calibragem, medidas originais, indicação de marcas, alterações, etc.

Mensagem por wrocha Qui Dez 29, 2016 7:51 pm

Acho que o lance é deixar os melhores na traseira mesmo.

wrocha

Mensagens : 16
Data de inscrição : 08/12/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[Pneus e Rodas]: calibragem, medidas originais, indicação de marcas, alterações, etc. - Página 2 Empty Re: [Pneus e Rodas]: calibragem, medidas originais, indicação de marcas, alterações, etc.

Mensagem por icefly Qui Dez 29, 2016 8:41 pm

wrocha escreveu:
icefly25 escreveu:Se vai trocar os 4, esquece Maxxis amigo, tem coisa melhor e estão difíceis de encontrar; pneu não precisa ser a mesma marca do original, o mesmo que veio no carro.

Exatamente. Mas como o estepe está zero e os dois traseiros ainda estão longe da faixa de troca, ia comprar apenas um pneu e usar o estepe com um dos dianteiros ficando de estepe. Mas pelo visto vou ter que comprar o par de outro fabricante mesmo com um desenho semelhante aos Maxxis remanescentes.

Entendi amigo; eu acho que colocaria os novos na traseira, passava os antigos Maxxis pra frente, onde vão desgastar um pouco mais rápido; ai no futuro vc troca os Maxxis por um mesmo par colocado na traseira, ai vc vai ficar com 4 pneus iguais novamente.
icefly
icefly

Mensagens : 3855
Data de inscrição : 11/10/2015
Idade : 48
Localização : São Luís - MA

Ir para o topo Ir para baixo

[Pneus e Rodas]: calibragem, medidas originais, indicação de marcas, alterações, etc. - Página 2 Empty Re: [Pneus e Rodas]: calibragem, medidas originais, indicação de marcas, alterações, etc.

Mensagem por wrocha Qui Dez 29, 2016 11:18 pm

Isso, isso, isso.

wrocha

Mensagens : 16
Data de inscrição : 08/12/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[Pneus e Rodas]: calibragem, medidas originais, indicação de marcas, alterações, etc. - Página 2 Empty Re: [Pneus e Rodas]: calibragem, medidas originais, indicação de marcas, alterações, etc.

Mensagem por pimenta59 Qui Dez 29, 2016 11:26 pm

Em carro com tração dianteira, é melhor deixar os novos na dianteira. Por um simples motivo: carro com tração dianteira a coisa mais fácil do mundo é corrigir oversteer (perder a traseira): BASTA ACELERAR. Ou seja, se der merda, NÃO TIRE O PÉ DO ACELERADOR.

Aliás, todas as dicas sobre derrapagens e condições de "pista escorregadia" NO MUNDO parecem que foram feitas na década de 60 quando todo carro era tração traseira, e não servem mais. Talvez sirvam para os donos de Opala e Chevette e Fusca.

E esse arrombado desse "piloto de testes" da quatro patas é um absoluto incompetente, com carro de qualquer configuração. Tem capacidade para ser instrutor de auto-escola e nada mais.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------/ /-----------------------------------------------------------------------------------------------------

EDIT: Sobre a troca dos pneus, o ideal é sempre trocar os quatro. Se a troca ocorrerá por desgaste natural, troque os quatro. Se você não fez rodízio e comeu os da frente mas os traseiros estão bons, faça o rodízio, bote os pneus ruins na traseira, e espere terminar os bons que forem para frente se acabar e troque os quatro.
pimenta59
pimenta59

Mensagens : 1750
Data de inscrição : 08/10/2015
Localização : Olinda - Glorioso estado de Pernambuco

Ir para o topo Ir para baixo

[Pneus e Rodas]: calibragem, medidas originais, indicação de marcas, alterações, etc. - Página 2 Empty Re: [Pneus e Rodas]: calibragem, medidas originais, indicação de marcas, alterações, etc.

Mensagem por andre fachini Sex Dez 30, 2016 3:23 pm

Pimenta sendo o Pimenta..kkkkkk...vai dando conselho errado pro povo..vc é piloto bom ai vai..mas maioria se sair capota o carro e não consegue corrigir...kkkkkkk se acelerar ai que vão mais rapido pro barranco...

qto a trocar os 4 sendo fiz isso..nunca troque dois..
andre fachini
andre fachini

Mensagens : 5151
Data de inscrição : 08/10/2015
Idade : 46
Localização : URUPÊS-SP INTERIOR

Ir para o topo Ir para baixo

[Pneus e Rodas]: calibragem, medidas originais, indicação de marcas, alterações, etc. - Página 2 Empty Re: [Pneus e Rodas]: calibragem, medidas originais, indicação de marcas, alterações, etc.

Mensagem por WilsonM Sex Dez 30, 2016 3:48 pm

bom, andré, para eu ter certeza de qual a melhor configuração, eu queria ver um teste de freada de 60-0, que eu acho uma situação mais grave. Sair de traseira em chuva é perigoso, mas nem chove todo dia, e se a pista tá molhada o motorista prudente anda muito mais devagar.

Apesar da reportagem do G1, ainda estou em dúvida.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12758
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[Pneus e Rodas]: calibragem, medidas originais, indicação de marcas, alterações, etc. - Página 2 Empty Re: [Pneus e Rodas]: calibragem, medidas originais, indicação de marcas, alterações, etc.

Mensagem por andre fachini Sex Dez 30, 2016 3:56 pm

è talvez no dia a dia pode até ser sim....mas eu já rodei uma vez por querer ser piloto e ter pneus novos na frente....e carecas na traseira.....isso a 60 km por hr em uma curva....e não estava fazendo graça...e era com corolla....mas dei minha opinião e um conselho ..cada um julgue o que for melhor....imagino que um piloto, um testador de carros , ou 90% dos bons borracheiros que dizem a mesma coisa...não está errado.......

Eu nunca mais troquei de dois pneus já por isso.....e se tiver abs o carro não fará diferença.....bom como meu carro hj tem abs-ebd e controle de estabilidade e tração...não faz diferença pra mim...mas maioria dos carros não tem isso ainda..........

Façam o que achar melhor..cada um sabe aonde o sapato aperta.

andre fachini
andre fachini

Mensagens : 5151
Data de inscrição : 08/10/2015
Idade : 46
Localização : URUPÊS-SP INTERIOR

Ir para o topo Ir para baixo

[Pneus e Rodas]: calibragem, medidas originais, indicação de marcas, alterações, etc. - Página 2 Empty Re: [Pneus e Rodas]: calibragem, medidas originais, indicação de marcas, alterações, etc.

Mensagem por WilsonM Sex Dez 30, 2016 4:05 pm

tava chovendo?
em pista seca, um pneu careca se vira mais ou menos em curvas.

mas vale o alerta, sim, até para o meu carro com pneus com quase 40k km, melhor ficar esperto, e vou até tentar simular a condição no joguinho do Assetto Corsa. Será que dá, pimenta?
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12758
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[Pneus e Rodas]: calibragem, medidas originais, indicação de marcas, alterações, etc. - Página 2 Empty Re: [Pneus e Rodas]: calibragem, medidas originais, indicação de marcas, alterações, etc.

Mensagem por andre fachini Sex Dez 30, 2016 4:08 pm

Pista molhada...era..mas nem tanto assim.....mas pneus bem ruins...quase 50 .000 km rodados....e carro nem era meu..era meu sogro...eu nem ando pneus depois que esta já de 3/4 de vida pra menos....
andre fachini
andre fachini

Mensagens : 5151
Data de inscrição : 08/10/2015
Idade : 46
Localização : URUPÊS-SP INTERIOR

Ir para o topo Ir para baixo

[Pneus e Rodas]: calibragem, medidas originais, indicação de marcas, alterações, etc. - Página 2 Empty Re: [Pneus e Rodas]: calibragem, medidas originais, indicação de marcas, alterações, etc.

Mensagem por WilsonM Sex Dez 30, 2016 4:18 pm

é, a gente não costuma nem medir a profundidade dos sulcos do pneus.
No Reino Unido o mínimo é de 1.6 mm de profundidade. Se o guarda pegar pneu careca, vai 2.500 libras de multa por pneu, ponto na carteira.

Aqui no Brasil, nunca vi fiscalização de pneu, e se tiver o guarda provavelmente faz inspeção no olhometro ou naquela flechinha que as fábricas imprimem no pneu.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12758
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[Pneus e Rodas]: calibragem, medidas originais, indicação de marcas, alterações, etc. - Página 2 Empty Re: [Pneus e Rodas]: calibragem, medidas originais, indicação de marcas, alterações, etc.

Mensagem por andre fachini Sex Dez 30, 2016 4:30 pm

Roda de caminhão que ai vc ve eles querendo achar algum defeito...o primeiro é pneu..qdo querem trabalhar $$$$$$$$ com o dinheiro da gente, nem se ta bom, ta ruim....kkkk...
andre fachini
andre fachini

Mensagens : 5151
Data de inscrição : 08/10/2015
Idade : 46
Localização : URUPÊS-SP INTERIOR

Ir para o topo Ir para baixo

[Pneus e Rodas]: calibragem, medidas originais, indicação de marcas, alterações, etc. - Página 2 Empty Re: [Pneus e Rodas]: calibragem, medidas originais, indicação de marcas, alterações, etc.

Mensagem por pimenta59 Dom Jan 01, 2017 6:14 am

andre fachini escreveu:Pimenta sendo o Pimenta..kkkkkk...vai dando conselho errado pro povo..vc é piloto bom ai vai..mas maioria se sair capota o carro e não consegue corrigir...kkkkkkk se acelerar ai que vão mais rapido pro barranco...

qto a trocar os 4 sendo fiz isso..nunca troque dois..

Mas mesmo gente normal, se inventar de meter o pé no freio vai rodar olimpicamente, provavelmente cruzará a pista para a contra-mão e a desgraça vai ser grande. Se estourar com o carro em linha reta, basta ter calma e na dúvida, NÃO FAZER NADA. O ruim é que tudo isso aí ocorre em...1 segundo.

Vou dar exemplo visual:

Esse inventou de frear, não morreu por pouco:

https://www.youtube.com/watch?v=lHYt6KC5ZYc

O carro termina de rodar e como tinha barreira, ele não foi para contra-mão.

Não consegui achar alguem fazendo 100%, PORÉM, esse cabinha daqui chegou perto, pois não freou de imediato:

https://www.youtube.com/watch?v=DE-_pLIQwYo

Note que o único micro-descontrole apresentado foi justamente assim que a luz de freio acende.

Enfim, lógico tudo isso é para TRAÇÃO DIANTEIRA. Também é quase a mesma coisa para carros 4WD, embora alguns sistemas funcionem de maneira diferente e você não sabe direito o que esperar.

Carros com tração traseira, esqueça tudo isso e aplique aquelas regrinhas de dicas de segurança automotiva e bla bla bla. A não ser que você seja o mestre dos drift pica das galáxias.

OBS: Se for um fusca/brasília/kombi ou qualquer carro com motor atrás e tração traseira, você está fodido e ponto final se QUALQUER pneu estourar. O melhor mesmo nesse caso é não fazer nada e rezar. Se der tempo.

O risco de colocar o pneu velho e/ou com reparo na frente é ele estourar mais fácil, já que quase 70% do peso dos carros está no eixo dianteiro (portanto, mais peso em cima do pneu) e em 99% dos buracos, o pneu que cai nele é o da frente, nunca o de trás.

Agora, para ficar 100% mesmo, troca logo os quatro, e fica sossegado. Se o carro não for muito rápido (não atingir mais de 140km/h) ou você anda mais devagar, eu botava quatro xing ling do mais barato possível e pronto.

WilsonM escreveu:tava chovendo?
em pista seca, um pneu careca se vira mais ou menos em curvas.

mas vale o alerta, sim, até para o meu carro com pneus com quase 40k km, melhor ficar esperto, e vou até tentar simular a condição no joguinho do Assetto Corsa. Será que dá, pimenta?

No Assetto Corsa não. Ele não deixa você usar pneus diferentes em cada eixo. O Gran Turismo deixava. Mas no AC, testa usar o freio de mão numa curva em um carro tração dianteira (para a traseira escapar), aí tu testa todas as possibilidades possíveis prováveis para desfazer essa rodada. E deixa logo de frescura e compra o volante.
pimenta59
pimenta59

Mensagens : 1750
Data de inscrição : 08/10/2015
Localização : Olinda - Glorioso estado de Pernambuco

Ir para o topo Ir para baixo

[Pneus e Rodas]: calibragem, medidas originais, indicação de marcas, alterações, etc. - Página 2 Empty Re: [Pneus e Rodas]: calibragem, medidas originais, indicação de marcas, alterações, etc.

Mensagem por rzm-itu Seg Jan 02, 2017 9:49 pm

douglasreis2002 escreveu:O meu Versa veio com pneu original 185 65 R15, to quetendo trocar pelo 195 65 R15 alguem fez essa troca, ficou bom?


fez a troca? tambem to pensando em fazer essa mudança.. alguma sugestao?

rzm-itu

Mensagens : 2
Data de inscrição : 02/01/2017

Ir para o topo Ir para baixo

[Pneus e Rodas]: calibragem, medidas originais, indicação de marcas, alterações, etc. - Página 2 Empty Pneu Versa SL 15/16

Mensagem por Pedro Varalta Qua Jan 04, 2017 9:28 am

Galera, bom dia! Gostaria de saber com vocês o que acham de alterar a medida do pneu do Versa SL que original é 185/65/15 para 195/65/15. Será que altera o consumo?

Pedro Varalta

Mensagens : 1
Data de inscrição : 04/01/2017
Idade : 31
Localização : Ourinhos/SP

Ir para o topo Ir para baixo

[Pneus e Rodas]: calibragem, medidas originais, indicação de marcas, alterações, etc. - Página 2 Empty Re: [Pneus e Rodas]: calibragem, medidas originais, indicação de marcas, alterações, etc.

Mensagem por PangaDayWalker Qua Jan 04, 2017 10:14 am

Vai alterar muito pouco eu acho.

PangaDayWalker

Mensagens : 294
Data de inscrição : 20/01/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[Pneus e Rodas]: calibragem, medidas originais, indicação de marcas, alterações, etc. - Página 2 Empty Re: [Pneus e Rodas]: calibragem, medidas originais, indicação de marcas, alterações, etc.

Mensagem por icefly Qua Jan 04, 2017 11:19 am

Deve alterar muito pouco; altera mais se colocar pneu mais largo ainda.
icefly
icefly

Mensagens : 3855
Data de inscrição : 11/10/2015
Idade : 48
Localização : São Luís - MA

Ir para o topo Ir para baixo

[Pneus e Rodas]: calibragem, medidas originais, indicação de marcas, alterações, etc. - Página 2 Empty Re: [Pneus e Rodas]: calibragem, medidas originais, indicação de marcas, alterações, etc.

Mensagem por rzm-itu Qua Jan 04, 2017 9:12 pm

Os pneus do meu Versa 185 65 R15 estão gastos e to querendo trocar pelo 195 65 R15.  Seria uma boa troca ou não?  

Favor, me ajudem...

rzm-itu

Mensagens : 2
Data de inscrição : 02/01/2017

Ir para o topo Ir para baixo

[Pneus e Rodas]: calibragem, medidas originais, indicação de marcas, alterações, etc. - Página 2 Empty Re: [Pneus e Rodas]: calibragem, medidas originais, indicação de marcas, alterações, etc.

Mensagem por pimenta59 Qua Jan 04, 2017 10:19 pm

Pode ser, sim uma boa troca. Não tem motivos para não ser.
pimenta59
pimenta59

Mensagens : 1750
Data de inscrição : 08/10/2015
Localização : Olinda - Glorioso estado de Pernambuco

Ir para o topo Ir para baixo

[Pneus e Rodas]: calibragem, medidas originais, indicação de marcas, alterações, etc. - Página 2 Empty Re: [Pneus e Rodas]: calibragem, medidas originais, indicação de marcas, alterações, etc.

Mensagem por icefly Qui Jan 05, 2017 12:50 am

Poderia trocar sem problemas por essa medida.
icefly
icefly

Mensagens : 3855
Data de inscrição : 11/10/2015
Idade : 48
Localização : São Luís - MA

Ir para o topo Ir para baixo

[Pneus e Rodas]: calibragem, medidas originais, indicação de marcas, alterações, etc. - Página 2 Empty Re: [Pneus e Rodas]: calibragem, medidas originais, indicação de marcas, alterações, etc.

Mensagem por PangaDayWalker Qui Jan 05, 2017 7:45 am

E legal que o pneu mais alto ficara mais confortavel no rodar.

PangaDayWalker

Mensagens : 294
Data de inscrição : 20/01/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[Pneus e Rodas]: calibragem, medidas originais, indicação de marcas, alterações, etc. - Página 2 Empty Re: [Pneus e Rodas]: calibragem, medidas originais, indicação de marcas, alterações, etc.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos