Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Translate

Nosso Canal Youtube
Clique nos anúncios!
Peças Auto 24

www.PECASauto24.pt
Últimos assuntos
Autopecas-online

www.AutoPECAS-online.Pt
Inscreva-se!

Módulo Desligar os Faróis com Alarme.

Ir em baixo

Módulo Desligar os Faróis com Alarme. Empty Módulo Desligar os Faróis com Alarme.

Mensagem por brunoss em Sex Dez 04, 2020 11:12 am

Bom dia Amigos, instalei em meu carro os módulos que fecham os vidros e o teto solar ao apertar o alarme (original), também pedi que fosse instalado um módulo onde desligasse os faróis junto com o alarme, O tecnico tentou instalar um relé mas ele disse que os fios sao muito finos e nao daria certo.

Sabe onde acharia o modulo para isso? O Modelo e um nissan sentra 2014 SL Automatico.

brunoss
brunoss

Módulo Desligar os Faróis com Alarme. Empty Re: Módulo Desligar os Faróis com Alarme.

Mensagem por WilsonM em Sex Dez 04, 2020 2:11 pm

Seu Sentra tem sensor crepuscular? Pode deixar na posição "Auto".
Mas se deixar aceso na posição farol baixo, quando você desliga o carro, acho que em cerca de 3 minutos as luzes se apagam automaticamente.
WilsonM
WilsonM
Admin

http://www.nissanclube.com.br

brunoss gosta desta mensagem

Módulo Desligar os Faróis com Alarme. Empty Re: Módulo Desligar os Faróis com Alarme.

Mensagem por brunoss em Sex Dez 04, 2020 4:35 pm

WilsonM escreveu:Seu Sentra tem sensor crepuscular? Pode deixar na posição "Auto".
Mas se deixar aceso na posição farol baixo, quando você desliga o carro, acho que em cerca de 3 minutos as luzes se apagam automaticamente.

Ele tem sim , consigo deixar o farol no auto sim , outra coisa instalei o modulo do teto ele fecha normalmente mas se o teto estiver levantando e eu quiser que ele volta pra posicao original ele nao volta, alguem ja passou por isso ?

O modulo é da marca TURY. de vidros e teto.
brunoss
brunoss

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: