Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» Relé da Bomba - Onde Encontrar
Sentra 2016 SV com 48Km ou SL com 93Km EmptyOntem à(s) 9:25 pm por absilva

» Nissan Leaf
Sentra 2016 SV com 48Km ou SL com 93Km EmptyOntem à(s) 6:25 pm por Dagoberto

» APRESENTAÇAO
Sentra 2016 SV com 48Km ou SL com 93Km EmptyOntem à(s) 5:12 pm por WilsonM

» Bomba de combustível queimando
Sentra 2016 SV com 48Km ou SL com 93Km EmptyOntem à(s) 3:04 pm por Cadu Rezende

» Bomba de combustível queimando
Sentra 2016 SV com 48Km ou SL com 93Km EmptyOntem à(s) 3:03 pm por Cadu Rezende

» Limpador do pára-brisa com mau funcionamento
Sentra 2016 SV com 48Km ou SL com 93Km EmptyOntem à(s) 2:50 pm por WilsonM

» Apresentação
Sentra 2016 SV com 48Km ou SL com 93Km EmptyOntem à(s) 9:32 am por absilva

» Problema no câmbio CVT (zunido, perda de potência, etc).
Sentra 2016 SV com 48Km ou SL com 93Km EmptyOntem à(s) 9:05 am por WilsonM

» Civic hibrido
Sentra 2016 SV com 48Km ou SL com 93Km EmptyQua Abr 17, 2024 11:11 am por nairbelo

Inscreva-se!


Sentra 2016 SV com 48Km ou SL com 93Km

4 participantes

Ir para baixo

Sentra 2016 SV com 48Km ou SL com 93Km Empty Sentra 2016 SV com 48Km ou SL com 93Km

Mensagem por alexpsn Qui Nov 12, 2020 1:17 pm

Pessoal, boa tarde! Desculpem se estou fugindo de alguma regra do fórum, mas estou precisando de uma opinião dos amigos com certa urgência.

Estou para entrar no Clube oficialmente, mas não consigo me decidir. Eu estava para fechar a compra de um Sentra 2015/2016 SV com Central Caska 171BR (Homologado Nissan) e Câmera de Ré. Esse Sentra está com 48 mil km rodado (Pra mim, considero um achado em vista dos anúncios que tenho visto em minha região) e tanto o acabamento interno, quanto externo, estão impecáveis. Não parece haver nada de errado com o veículo.

Porém, antes de fechar, surgiu um Sentra SL 16/16 inclusive com teto solar. Ambos são brancos. Eu ainda não fui olhar esse SL pessoalmente, mas sei que ele é mais completo (Rebatimento retrovisor, Teto solar, airbag) por conta da versão. No entanto, o que está mais pesando na decisão é que ele está cerca de 2 mil mais caro em relação ao SV e o principal motivo que está me colocando em cheque, é que esse está com 93 mil Km.

Minha dúvida e pedido de opinião é, vale a pena deixar de pegar um SV com Kit Multimedia e apenas 48 km para pegar um SL um pouco mais caro e com quase o dobro de KM (93 Km)???

O que acham?

Obrigado desde já pela opinião de vocês.

alexpsn

Mensagens : 33
Data de inscrição : 12/11/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Sentra 2016 SV com 48Km ou SL com 93Km Empty Re: Sentra 2016 SV com 48Km ou SL com 93Km

Mensagem por WilsonM Qui Nov 12, 2020 3:24 pm

Checa se a manutenção de ambos os carros está bem atualizada. No Brasil, os componentes da suspensão são os que mais sofrem, então cuidado redobrado neste quesito. Se der, tente descobrir como cada carro atingiu a km atual, carros que andam pouco ou somente sob trafego pesado podem ter desgaste mais acentuado do que carros que andaram mais em estrada em velocidades de cruzeiro.

Com 48.000 km, já coloque na conta a troca do fluido do CVT, e no caso do veículo com 93k km, veja que ele deveria ter feito a primeira troca e está chegando praticamente a segunda troca de fluido.

Quanto a versão em si, é mais questão de gosto pessoal. Coisas como teto solar são muito legais de ter, mas às vezes a gente nem usa. Apesar de que, a princípio, eu prefiro o carro menos rodado, então eu tenderia a escolher o SV com 48k km.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12784
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Sentra 2016 SV com 48Km ou SL com 93Km Empty Re: Sentra 2016 SV com 48Km ou SL com 93Km

Mensagem por EloyFrantz Ter Nov 17, 2020 12:00 pm

Boa tarde.

Eu adquiri hoje, 17/11/2020, um SV 2014 com 57 mil km.
Me chamou muito a atenção do cuidado que o dono tinha com o carro.
Vi no manual e nas notas os prazos e km das revisões e por isso confiei na km.

Estava fechando um SL com praticamente a mesma km (93 mil) mas a diferença era de R$ 4 mil mas optei pela menor km, além claro, do estado de conservação de ambos que eram muito parecidos.

Te aconselho a andar com ambos em calçamento bem ruim e levar no seu mecanico de confiança.
Concordo com o WilsonM, a versão em si é mais questão de gosto pessoal.

Espero ter ajudado.

EloyFrantz

Mensagens : 3
Data de inscrição : 04/02/2020
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Sentra 2016 SV com 48Km ou SL com 93Km Empty Menor km seria melhor procure uma versao unique 3 a melhor mais completa dw todas ano 2016

Mensagem por Karlos Qua Nov 18, 2020 12:10 am

alexpsn escreveu:Pessoal, boa tarde! Desculpem se estou fugindo de alguma regra do fórum, mas estou precisando de uma opinião dos amigos com certa urgência.

Estou para entrar no Clube oficialmente, mas não consigo me decidir. Eu estava para fechar a compra de um Sentra 2015/2016 SV com Central Caska 171BR (Homologado Nissan) e Câmera de Ré. Esse Sentra está com 48 mil km rodado (Pra mim, considero um achado em vista dos anúncios que tenho visto em minha região) e tanto o acabamento interno, quanto externo, estão impecáveis. Não parece haver nada de errado com o veículo.

Porém, antes de fechar, surgiu um Sentra SL 16/16 inclusive com teto solar. Ambos são brancos. Eu ainda não fui olhar esse SL pessoalmente, mas sei que ele é mais completo (Rebatimento retrovisor, Teto solar, airbag) por conta da versão. No entanto, o que está mais pesando na decisão é que ele está cerca de 2 mil mais caro em relação ao SV e o principal motivo que está me colocando em cheque, é que esse está com 93 mil Km.

Minha dúvida e pedido de opinião é, vale a pena deixar de pegar um SV com Kit Multimedia e apenas 48 km para pegar um SL um pouco mais caro e com quase o dobro de KM (93 Km)???

O que acham?

Obrigado desde já pela opinião de vocês.

Karlos

Mensagens : 2
Data de inscrição : 18/11/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Sentra 2016 SV com 48Km ou SL com 93Km Empty Menor km seria melhor procure uma versao unique 3 a melhor mais completa dw todas ano 2016

Mensagem por Karlos Qua Nov 18, 2020 12:16 am

[quote="alexpsn"]Pessoal, boa tarde! Desculpem se estou fugindo de alguma regra do fórum, mas estou precisando de uma opinião dos amigos com certa urgência.

Estou para entrar no Clube oficialmente, mas não consigo me decidir. Eu estava para fechar a compra de um Sentra 2015/2016 SV com Central Caska 171BR (Homologado Nissan) e Câmera de Ré. Esse Sentra está com 48 mil km rodado (Pra mim, considero um achado em vista dos anúncios que tenho visto em minha região) e tanto o acabamento interno, quanto externo, estão impecáveis. Não parece haver nada de errado com o veículo.

Porém, antes de fechar, surgiu um Sentra SL 16/16 inclusive com teto solar. Ambos são brancos. Eu ainda não fui olhar esse SL pessoalmente, mas sei que ele é mais completo (Rebatimento retrovisor, Teto solar, airbag) por conta da versão. No entanto, o que está mais pesando na decisão é que ele está cerca de 2 mil mais caro em relação ao SV e o principal motivo que está me colocando em cheque, é que esse está com 93 mil Km.

Minha dúvida e pedido de opinião é, vale a pena deixar de pegar um SV com Kit Multimedia e apenas 48 km para pegar um SL um pouco mais caro e com quase o dobro de KM (93 Km)???

O que acham?

Obrigado desde já pela opinião de vocês.
Tenho um sentra 2015 /2016 versão UNIQUE e o mais completo de todos .cuidado q 2014 e 15 nao tem controle de estabilidade e tracao ok.e procure o menis rodado e de procedência boa ok.

Karlos

Mensagens : 2
Data de inscrição : 18/11/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Sentra 2016 SV com 48Km ou SL com 93Km Empty Re: Sentra 2016 SV com 48Km ou SL com 93Km

Mensagem por alexpsn Dom Dez 06, 2020 8:16 am

Pessoal, bom dia! Agradeço a opinião de todos e peço desculpas pela demora em retornar. Acabei fechando com o SV de 48K.

O carro no geral está muito bem cuidado, só notei um porém até agora, do qual já comentei com o vendedor e caso persista, ele irá verificar sem custos. Gostaria de saber se alguém já vivenciou ou viu algo do tipo, pois procurei no fórum e embora tenha lido alguns casos semelhantes, não ficou evidente para mim qual seria a solução do problema.

Problema: Algumas vezes esporádicas, ao estar acelerando levemente em uma velocidade entre 40km e 60km o carro começa a trepidar como se estivesse passando em terreno irregular (Na primeira vez até pensei que fosse isso, mas não é o caso), nesse momento, nenhuma luz se acende no painel, apenas a alta trepidação. Ela para se eu acelerar mais ou tirar o pé do acelerador. Em qualquer outra situação, não notei problema, o câmbio não emite qualquer ruído estranho que eu tenha notado, não há vibração com o veículo parado e na pista em velocidades entre 80 - 160km/h nenhum problema foi percebido também.

Pelas minhas pesquisas, acredito ser a Tulipa do Semi-eixo, mas como eu mencionei acima, não ficou claro para mim se esses sintomas batem com o desgaste dessa peça.

Se alguém já vivenciou algo parecido, poderia me orientar? Grato!

alexpsn

Mensagens : 33
Data de inscrição : 12/11/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Sentra 2016 SV com 48Km ou SL com 93Km Empty Re: Sentra 2016 SV com 48Km ou SL com 93Km

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos