Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Translate

Nosso Canal Youtube
Clique nos anúncios!
Peças Auto 24

www.PECASauto24.pt
Últimos assuntos
» Ar condicionado
Plastico na frente do filtro do ar solto EmptyHoje à(s) 2:58 pm por Marcoshugo

» Revisão 60 mil
Plastico na frente do filtro do ar solto EmptyHoje à(s) 2:31 pm por fabianopinheiro

» ROTACAO MINIMA MOTOR 1.8 CAMBIO AT
Plastico na frente do filtro do ar solto EmptyHoje à(s) 12:11 pm por WilsonM

» Consumo. Quantos km/l faz seu Kicks?
Plastico na frente do filtro do ar solto EmptyHoje à(s) 10:49 am por carlosalgarte

» Barulho e trepudação no Tiida
Plastico na frente do filtro do ar solto EmptyHoje à(s) 9:42 am por WilsonM

» kicks 2020 sv
Plastico na frente do filtro do ar solto EmptyOntem à(s) 8:34 pm por CAIUBI

» Pneus marca Kumho
Plastico na frente do filtro do ar solto EmptyOntem à(s) 2:59 pm por icefly

» REMAPEAMENTO DE POTENCIA NO ALTIMA?!
Plastico na frente do filtro do ar solto EmptySab Jan 23, 2021 10:37 pm por JULIANOCLEMOS

» Ruido ao sair com o carro frio Sentra CVT 2009
Plastico na frente do filtro do ar solto EmptySab Jan 23, 2021 9:50 pm por Carlos Alberto Rodrigues

Autopecas-online

www.AutoPECAS-online.Pt
Inscreva-se!

Plastico na frente do filtro do ar solto

Ir em baixo

Plastico na frente do filtro do ar solto Empty Plastico na frente do filtro do ar solto

Mensagem por mayhem3422 em Qui Nov 05, 2020 10:50 am

Bom dia pessoal, meu Versa 2017 faz um barulho de vibração na frente quando está em rotação baixa, abri o capó e a peça plastica que esta na frente do filtro do ar vibra, fazendo o tal de barulho que some ao acelerar. Ela está encaixada legal mas tem como uma pequena folga. Que posso fazer?Obrigado pela ajuda Very Happy

mayhem3422

Plastico na frente do filtro do ar solto Empty Re: Plastico na frente do filtro do ar solto

Mensagem por WilsonM em Qui Nov 05, 2020 2:10 pm

uma solução que uso pra quase tudo, use as fitas hellerman, popularmente conhecidas como enforca-gato, eu uso pra quase tudo
WilsonM
WilsonM
Admin

http://www.nissanclube.com.br

Plastico na frente do filtro do ar solto Empty Re: Plastico na frente do filtro do ar solto

Mensagem por mayhem3422 em Qui Nov 05, 2020 4:00 pm

obrigado pela resposta wilson mas esta peça é difícil de bloquear com enforca-gato...Plastico na frente do filtro do ar solto Motor10 a peça é indicada pela seta

mayhem3422

fabricio.vergetti gosta desta mensagem

Mensagem por fabricio.vergetti em Qua Nov 25, 2020 1:20 am

mayhem3422 escreveu:obrigado pela resposta wilson mas esta peça é difícil de bloquear com enforca-gato...Plastico na frente do filtro do ar solto Motor10 a peça é indicada pela seta

pessoal ,meu versa veio solto , coloquei pequenos parafusos e resolvel o problema ,ja meu march veio sem ela , dentro tem um tubo oco efalta a parte de fora que faz a vedacao ( a que vibra ) pra que serve essa peca ? qual a funcao dela ?

fabricio.vergetti

Mensagem por fabricio.vergetti em Seg Nov 30, 2020 11:55 am

fabricio.vergetti escreveu:
mayhem3422 escreveu:obrigado pela resposta wilson mas esta peça é difícil de bloquear com enforca-gato...Plastico na frente do filtro do ar solto Motor10 a peça é indicada pela seta

pessoal ,meu versa veio solto , coloquei pequenos parafusos e resolvel o problema ,ja meu march veio sem ela , dentro tem um tubo oco  efalta a parte de fora que faz a vedacao ( a que vibra ) pra que serve essa peca ? qual a funcao dela ?

respondendo , essa peca e um abafador de ruido , que deixa o motor mais silencioso....

fabricio.vergetti

Mensagem por mayhem3422 em Qua Dez 30, 2020 11:49 am

atualização: tive que levar o carro para uma revisão no cambio que estava duro, tinha uns cabos com encaixe alterado, aproveitei e fixei com 2 parafusos, parou o barulho

mayhem3422

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: